Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Velazquez

Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2013, 14:19
Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2013, 14:15
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2013, 14:13
e o Benfica prefere vender Garay. Não é esse o cenário.

Não me parece.E acho que o Garay é a par do Matic o joggador que nos fará mais falta.Talvez juntando ainda o Cardozo
Isso fora do contexto não faz sentido.

O que eu queria dizer, é que não existem duas propostas de valor igual por Garay e Luisão, e o Benfica opta pelo Garay para sair. Esse cenário não se coloca.


Uma proposta de 20 milhões pelo Garay e uma de 3 milhões pelo Luisão e acho que preferiam vender o Luisão.Eu sim

Ramiro Lopes

Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2013, 14:21
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2013, 14:19
Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2013, 14:15
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2013, 14:13
e o Benfica prefere vender Garay. Não é esse o cenário.

Não me parece.E acho que o Garay é a par do Matic o joggador que nos fará mais falta.Talvez juntando ainda o Cardozo
Isso fora do contexto não faz sentido.

O que eu queria dizer, é que não existem duas propostas de valor igual por Garay e Luisão, e o Benfica opta pelo Garay para sair. Esse cenário não se coloca.


Uma proposta de 20 milhões pelo Garay e uma de 3 milhões pelo Luisão e acho que preferiam vender o Luisão.Eu sim
Não é uma qu€stão de preferir...

Velazquez

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Julho de 2013, 14:22
Não é uma qu€stão de preferir...
Bem sei que não,por isso sairá o Garay.Mas por preferencia  que saia o Luisão

arodrigues84

Sinceramente, os jogadores mais importantes no Benfica são Matic e Enzo. Os outros são importantes mas já temos substitutos para eles. O Cardozo também acho ser uma perda enorme, mas esse infelizmente está visto que o JJ não o quer.

HoMiCiDaL

o Garay sai porque quer sair, aqui não há nada a fazer, o mal está feito desde que aceitaram a clausula de 20 Milhões quando assinou.

NN_SLB

Precisamos é de alguém que saiba ensinar defesas, em 2 semanas de treinos ainda não se sabem posicionar? E o ano passado era igual, não é uma questão de Garay estar ou não, até o Luisão não sabe onde estar, e todos criticam o Artur, deixam os gajos todos a vontade e querem que seja sempre o Artur a fazer milagres?

NN_SLB

O garay devia se apresentar no benfica quando?

Trezeguet

dia 17. mas também tem o  contrato nulo

Roting

O jornal espanhol "Marca" revela que o Manchester United já garantiu a contratação de Ezequiel Garay ao Benfica, pagando 20 milhões de euros.

Como o Real Madrid, anterior clube do defesa-central argentino, ficou com 50 por cento do passe na altura da venda, os encarnados encaixarão 10 milhões de euros.

A 21 de setrembro de 2011, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, o Benfica revelou que pagou 5,5 milhões de euros por Garay, esclarecendo a confusão que se instalou após declarações do pesidente do Real Madrid, Florentino Pérez.

Shoky

Citação de: Arbuckle em 15 de Julho de 2013, 13:15
Um indivíduo que nunca quis renovar e aumentar a cláusula, para poder sair, não passa de um ex-funcionário.

Ala que se faz tarde. Põe-te a mexer. O banco de suplentes do MU vai fazer-te bem.

Acho algo exagerado o que disseste...mas acabo por concordar que é mais um bom Ex-Funcionário que por aqui passou.
Excelente jogador...dos melhores centrais, mas realmente nem sequer renovou para proteger os interesses do clube, o palmarés é uma merda e sai ao fim de apenas dois anos por uma bagatela.

HJDK

Chega a ser ridículo a quantidade de jogadores de classe e categoria indiscutível que saem do Benfica com uma ou duas taças da liga. Penoso.

Elvecchio

Porque é que o Garay nunca quis renovar e aumentar a clausula ao contrario de outros*?

Simples. Ele sabe o valor que tem e não precisa de tangas para ter clubes de topo interessados.

Muito Obrigado por tudo Ezequiel! A melhor das sortes para o teu futuro são os meus votos!










Outros*: Luisão e Cardozo.

nogueira

Quem tem de agradecer é o Ezequiel ao Benfica.

Fartinho dessas mariquices.

Elvecchio

Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2013, 15:25
Quem tem de agradecer é o Ezequiel ao Benfica.

Fartinho dessas mariquices.

Quais mariquices? Então agradecer ao jogador por aquilo que fez (E na minha opinião fez bem) é uma mariquice???

Vou ficar a tua espera no topico do 7 para tirarmos a limpo esta questão das mariquices ...  :knuppel2:

Blitzer

No fórum do Náite estão-se a cagar para a contratação do Garay.

Citaçãolooks like we have signed him
Citaçãonobody cares.

I wonder will the press even turn up for his unveiling

CitaçãoBut why, why defenders again?

CitaçãoLet me put it in perspective now. We couldn't pay 20M for Thiago, but are paying 17M for a Real Madrid reject, that too when we are already covered in defense?!

Citaçãoa Real Madrid reject

etc...