Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

The_Riggs

Citação de: Xinas em 28 de Dezembro de 2013, 14:22
Citação de: cmartins17 em 28 de Dezembro de 2013, 14:18
Citação de: Xinas em 28 de Dezembro de 2013, 14:16
Citação de: cmartins17 em 28 de Dezembro de 2013, 13:56
O Jesus trabalha bem, mas o Benfica sofre golos da mesma forma desde que ele chegou.

Nunca muda a forma de defender, seja no jogo corrido ou nas bolas paradas e continuar a mamar golos da mesma forma.

mas pronto, trabalha bem.

n temos ninguem forte em bolas paradas,meu rico javi e david luiz desde esses que nunca mais tiveste ninguem forte no jogo aereo...o luisao vai piorando e o garay n é o forte dele,matic tbm n é muito bom de cabeça....precisavamos de alguem forte nesse aspecto e no plantel so vejo o lisandro que está emprestado  O0

o facto de sofrer golos de bolas paradas n faz com que nao trabalhe bem nos treinos...enfim,n sou eu que estou a dizer , só estou a reafirmar o que o garay disse e muitos outros disseram,n só jogadores...

Sim, é por causa da falta do javi que sofre-se golos como o do Olympiakos, como o do Slimani,como o do Maurício , como o do Belenenses ... podia estar aqui a noite toda.

lololol minha nossa....mas n querias sofrer nenhum golo de bola parada..sabes, é impossivel.... ajuda ter jogadores fortes no jogo aereo.... enfim já estás a querer dispersar para tentares ter razao por isso n vou continuar.... o assunto n era os golos que sofremos de bolas paradas....

POis não, o assunto era que o jesus trabalha bem.

Trabalha bem, mas sofre golos pela maneira que treina a equipa durante a semana. Trabalha bem mas não é capaz de motivar os jogadores para jogar futebol. Trabalha bem mas em 8 jogos contra o porto no campeonato desde que chegou ganhou um.

Não queria sofrer golos? Mas achas que é normal a quantidade de golos que se sofre de bola parada ?

Trapattoni

O Garay tem sido uma nulidade autentica este ano, entre ele e o Matic, tivesse de vender alguém seria este

Xinas

Citação de: cmartins17 em 28 de Dezembro de 2013, 14:24
Citação de: Xinas em 28 de Dezembro de 2013, 14:22
Citação de: cmartins17 em 28 de Dezembro de 2013, 14:18
Citação de: Xinas em 28 de Dezembro de 2013, 14:16
Citação de: cmartins17 em 28 de Dezembro de 2013, 13:56
O Jesus trabalha bem, mas o Benfica sofre golos da mesma forma desde que ele chegou.

Nunca muda a forma de defender, seja no jogo corrido ou nas bolas paradas e continuar a mamar golos da mesma forma.

mas pronto, trabalha bem.

n temos ninguem forte em bolas paradas,meu rico javi e david luiz desde esses que nunca mais tiveste ninguem forte no jogo aereo...o luisao vai piorando e o garay n é o forte dele,matic tbm n é muito bom de cabeça....precisavamos de alguem forte nesse aspecto e no plantel so vejo o lisandro que está emprestado  O0

o facto de sofrer golos de bolas paradas n faz com que nao trabalhe bem nos treinos...enfim,n sou eu que estou a dizer , só estou a reafirmar o que o garay disse e muitos outros disseram,n só jogadores...

Sim, é por causa da falta do javi que sofre-se golos como o do Olympiakos, como o do Slimani,como o do Maurício , como o do Belenenses ... podia estar aqui a noite toda.

lololol minha nossa....mas n querias sofrer nenhum golo de bola parada..sabes, é impossivel.... ajuda ter jogadores fortes no jogo aereo.... enfim já estás a querer dispersar para tentares ter razao por isso n vou continuar.... o assunto n era os golos que sofremos de bolas paradas....

POis não, o assunto era que o jesus trabalha bem.

Trabalha bem, mas sofre golos pela maneira que treina a equipa durante a semana. Trabalha bem mas não é capaz de motivar os jogadores para jogar futebol. Trabalha bem mas em 8 jogos contra o porto no campeonato desde que chegou ganhou um.

Não queria sofrer golos? Mas achas que é normal a quantidade de golos que se sofre de bola parada ?

muitas das derrotas é por ivençoes n por n saber trabalhar nos treinos e tbm houve algumas por culpa de jogadores como por exemplo o empate do ano passado na luz....

quanto as bolas paradas n é normal n, mas como te disse sempre defendemos a zona com o jesus...e pode correr ou n bem dependendo das caracteristicas dos jogadores que tens no plantel e da forma dos mesmos, o garay tem tado com um rendimento muito abaixo do ano passado e luisao tem mais um ano em cima..... depois a defesa a zona pode ser muito bem trabalhada durante a semana mas no jogo se os jogadores fizerem merda n ha hipotse,n ker dizer que o jesus n o tenha treinado..... continuo a dizer, no ano do titulo tinhamos javi e david luiz que eram muito bons em bolas paradas e isso notava se tanto a nivel defensivo como atacante....dai para a frente nunca mais tivemos gente como eles no jogo aereo...

Gog

Fez-te mal o vinho da época festiva! Vamos a conter esses abusos...

Person14slb

Citação de: Trapattoni em 28 de Dezembro de 2013, 14:25
O Garay tem sido uma nulidade autentica este ano, entre ele e o Matic, tivesse de vender alguém seria este
Com o Matic fazes 40 milhões na boa.

Com o Garay fazes 10 milhões apenas.

cernache1

Citação de: arco das maldivas em 28 de Dezembro de 2013, 13:11
Eu acredito que o Jesus trabalhe bem os jogadores nos treinos e que os jogadores gostem dele nesse aspecto.

O problema do Jesus é nas decisões antes e durante os jogos

Verdade. Daria um adjunto fora de série.

pmrpa

Nemanja Matic

- Percentagem do Passe - 100%
- Clausula de Rescisão - 50.000.000€


Ezequiel Garay

- Percentagem do Passe - 40%
- Clausula de Rescisão - 20.000.000€


Logo no máximo ganhamos 58.000.000€



Dixi

Anda a escovar muito o treinador. Foi assim que o Carlos Martins conseguiu um contrato milionário.
Os Benfiquistas pagam tudo.

Por mim era vender estes Srs. que não ganham nada e ficam por uma fortuna. Meter jovens da formação.

Far(away)

O Jesus trabalha bem nos treinos?

Então como se explica a forma como não conseguimos jogar como equipa e a forma como não conseguimos defender com critério?

A culpa deve ser inteiramente dos jogadores que não alcançam o que Jesus lhes diz.

*Crow*

irresponsáveis estes gajos. ganham milhares e metem-se no alcool

Red.Fever

Citação de: Far(away) em 28 de Dezembro de 2013, 15:18
O Jesus trabalha bem nos treinos?

Então como se explica a forma como não conseguimos jogar como equipa e a forma como não conseguimos defender com critério?

A culpa deve ser inteiramente dos jogadores que não alcançam o que Jesus lhes diz.

e agora com a nova moda das subs ao intervalo, só demonstra que nem sabe muito bem o que anda a fazer durante a semana.

Bethinho

Citação de: Far(away) em 28 de Dezembro de 2013, 15:18
O Jesus trabalha bem nos treinos?

Então como se explica a forma como não conseguimos jogar como equipa e a forma como não conseguimos defender com critério?

A culpa deve ser inteiramente dos jogadores que não alcançam o que Jesus lhes diz.

é muita ciencia naquela cabeça. :crazy2:

xiribiti

"Garay compara Jesus a Mourinho"

só se fôr a nivel de ordenados

xiribiti

não sabem marcar cantos, não sabem marcar livres...
epá pro crl!!!!

The_Riggs

Citação de: xiribiti em 28 de Dezembro de 2013, 17:33
não sabem marcar cantos, não sabem marcar livres...
epá pro crl!!!!

o Jesus não tem culpa.

Ele ensina, os jogadores é que não prestam . :rir: