Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

JackWhite

Citação de: BC! em 31 de Janeiro de 2014, 20:45
Relaxem, é apenas o nome do filho.

Relaxem Garay? Coitado do puto.

20simao1

Citação de: JackWhite em 31 de Janeiro de 2014, 20:55
Citação de: BC! em 31 de Janeiro de 2014, 20:45
Relaxem, é apenas o nome do filho.

Relaxem Garay? Coitado do puto.

Sempre seria melhor que lyonçovitório garay :buck2:

Dudek

Aposto que tem a ver com a vida profissional dela.

Valencia vai levar o Otamendi...Rússia não, porque tanto ele como o Rodrigo consta que ficaram encaminhados para o Verão..United não me parece que se mexam.

amarante

Foi convidada para ser apresentadora na Benfica TV para segurar o Garay já que o irmão do Garay não aceitou vir para a equipa B

#10 magico

Citação de: amarante em 31 de Janeiro de 2014, 21:01
Foi convidada para ser apresentadora na Benfica TV para segurar o Garay já que o irmão do Garay não aceitou vir para a equipa B

Isso era top!! ;)


rotepa

Calma pessoal, que a Madame Garay so não sabe se deve seguir a sua vida comigo ou ficar com o Ezequiel.

E' uma escolha dificil, mas o nosso melhor defesa sempre vai ficar.  :coolsmiley:

Trapattoni

O Garay agora não sai, esqueçam, nem agora nem nunca, não me admiraria nada que terminasse a carreira de águia ao peito

rotepa

Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2014, 21:21
O Garay agora não sai, esqueçam, nem agora nem nunca, não me admiraria nada que terminasse a carreira de águia ao peito
Isso era demasiado bom: fazer do Garay o novo Luisão! E' o que reclamo desde muito tempo.
Mas como o Real Madrid ainda tem metade dos seus direitos desportivos...

Trapattoni

Citação de: rotepa em 31 de Janeiro de 2014, 21:23
Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2014, 21:21
O Garay agora não sai, esqueçam, nem agora nem nunca, não me admiraria nada que terminasse a carreira de águia ao peito
Isso era demasiado bom: fazer do Garay o novo Luisão! E' o que reclamo desde muito tempo.
Mas como o Real Madrid ainda tem metade dos seus direitos desportivos...
Isso não tem nada haver, aquilo que conta neste momento é se o Garay justifica ou não o investimento por parte de um colosso mundial qualquer com a idade que já vai leva e vai levar no ano que vem, e isso parece que muita gente já se esqueceu que o homem já leva os seus 27 anos (à beira dos 28), se tivesse mesmo que sair já o tinha feito este ano...
Ainda não me esqueci das novelas que se faziam todos os anos com o Luisão, principalmente quando disseram (em vésperas de um Benfica-Estoril) que já estava vendido ao Inter e que iria sair no final do ano...Pois
Para mim, o Garay mesmo fazendo um enorme mundial ou não, ficará sempre sujeito à sua idade e isso fará com que mesmo as grandes equipas olhem para a contratação dele com um pé atrás

RAFL

se é para especular......a senhora garay esta a pensar se deixa ou não o marido renovar por 5 anos.

DeadPool

Só dizeis asneiras... :disgust:


A escolha é de que cor pintar as unhas...

Coluna The Great

Citação de: Dudek em 31 de Janeiro de 2014, 20:59
Aposto que tem a ver com a vida profissional dela.

Valencia vai levar o Otamendi...Rússia não, porque tanto ele como o Rodrigo consta que ficaram encaminhados para o Verão..United não me parece que se mexam.
O Nojo confirma o Otamendi no Valencia

RedNight


Toalhete

Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2014, 21:39
Citação de: rotepa em 31 de Janeiro de 2014, 21:23
Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2014, 21:21
O Garay agora não sai, esqueçam, nem agora nem nunca, não me admiraria nada que terminasse a carreira de águia ao peito
Isso era demasiado bom: fazer do Garay o novo Luisão! E' o que reclamo desde muito tempo.
Mas como o Real Madrid ainda tem metade dos seus direitos desportivos...
Isso não tem nada haver, aquilo que conta neste momento é se o Garay justifica ou não o investimento por parte de um colosso mundial qualquer com a idade que já vai leva e vai levar no ano que vem, e isso parece que muita gente já se esqueceu que o homem já leva os seus 27 anos (à beira dos 28), se tivesse mesmo que sair já o tinha feito este ano...
Ainda não me esqueci das novelas que se faziam todos os anos com o Luisão, principalmente quando disseram (em vésperas de um Benfica-Estoril) que já estava vendido ao Inter e que iria sair no final do ano...Pois
Para mim, o Garay mesmo fazendo um enorme mundial ou não, ficará sempre sujeito à sua idade e isso fará com que mesmo as grandes equipas olhem para a contratação dele com um pé atrás

Defesa central com 28 anos ainda tem muitos anos pela frente. Deve sair no verão porque ele próprio assim o deve querer. Sai e ainda faz uns 5 anitos a alto nível.