Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

abar85

Citação de: nightcrowler em 01 de Fevereiro de 2014, 12:54
Citação de: bgardo em 01 de Fevereiro de 2014, 11:05
se ele acaba por sair para a russia é burro. a clausula dele nao é alta e com a titularidade a ida ao mundial é quase certa, no verao nao lhe vao faltar propostas.

a questão é que o salário que lhe devem prometer deve ser algo de astronómico mesmo.
ele nunca fez um contrato verdadeiramente milionário (para um futebolista da craveira dele, entenda-se). agora com 27 ou 28 anos pode ser a altura para esse contrato

Pois.

Shoky

Citação de: Coluna The Great em 01 de Fevereiro de 2014, 13:32
Como ja tinha dito a alguem acho que Garay sai depois do jogo com os lagartos

Porque toda a gente sabe que os campeonatos se decidem nos jogos com o Sporting...se fodam os outros 12 jogos.

Vieira é genial.

Coluna The Great

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 13:44
Citação de: Coluna The Great em 01 de Fevereiro de 2014, 13:32
Como ja tinha dito a alguem acho que Garay sai depois do jogo com os lagartos
Isto sou eu a supor,mas como a nossa direcao é muito competente acho muito credivel

Porque toda a gente sabe que os campeonatos se decidem nos jogos com o Sporting...se fodam os outros 12 jogos.

Vieira é genial.

Shoky

OJogo confirma o que disseste...Vieira faz força para o segurar até esse jogo.

costapequeno

Citação de: nightcrowler em 01 de Fevereiro de 2014, 13:28
por acaso não gostava que o Porto vendesse alguns dos centrais.

eles têm excesso, portanto, se ninguém lhes der dinheiro por eles, para mim, tanto melhor! se venderem alguém resolvem a tesouraria sem desfalcarem muito o plantel, portanto, que ninguém lhes ofereça nada pelos centrais é o que mais espero, e se vejam obrigados a vender o Jackson ou o Alex Sandro

sim e otamendi por 15 milhoes era infelizmente um grande negocio........

Lúcio Gomes

Vão-se os dedos e os aneis...é o milagre financeiro!

Red_Soul

E o JJ ao chamar 4 centrais para este jogo é estranho: ou está algum em dúvida ou está algum para sair.

Dixi

Por mim o Garay já tinha sido vendido, pela melhor oferta possível.
O que é que ganhamos com ele? Uma Taça da Liga. Nunca fomos campeões.
O Presidente que faça um bom negócio e "tá a rodar mais jogadores". Centrais há muitos.

MAGICAL ONE

Citação de: Dixi em 01 de Fevereiro de 2014, 14:43
Por mim o Garay já tinha sido vendido, pela melhor oferta possível.
O que é que ganhamos com ele? Uma Taça da Liga. Nunca fomos campeões.
O Presidente que faça um bom negócio e "tá a rodar mais jogadores". Centrais há muitos.


hassana yebda

com o regresso do abdoulaye o otamendi deve sair, se sair so vejo no zenit, por isso o garay deve ficar

ZICKLER

Citação de: hassana yebda em 01 de Fevereiro de 2014, 15:11
com o regresso do abdoulaye o otamendi deve sair, se sair so vejo no zenit, por isso o garay deve ficar

O serrafeiro abdoulaye acabou por ficar em Guimarães, com o fracasso na transferência de ota

hertz

Citação de: Dixi em 01 de Fevereiro de 2014, 14:43
Por mim o Garay já tinha sido vendido, pela melhor oferta possível.
O que é que ganhamos com ele? Uma Taça da Liga. Nunca fomos campeões.
O Presidente que faça um bom negócio e "tá a rodar mais jogadores". Centrais há muitos.

E que tal vender também o Enzo, Gaitan, Markovic, Lima, Rodrigo, Siqueira, entre outros, visto que com eles ganhamos pouco ou nada?

Di maria

O Garay sair e o Lisandro continuar emprestado era de génio!

ZICKLER

Ainda assim, já que é vai sair e vai, preferia uma proposta do tipo 17 milhões mais o Neto, que o simples bater da cláusula.

Isto, numa perspectiva de futuro é claro.

Mas cheira-me que se exigirmos pelo valor da cláusula,  eles vão virar-se para outro lado

hassana yebda

Citação de: ZICKLER em 01 de Fevereiro de 2014, 15:42
Citação de: hassana yebda em 01 de Fevereiro de 2014, 15:11
com o regresso do abdoulaye o otamendi deve sair, se sair so vejo no zenit, por isso o garay deve ficar

O serrafeiro abdoulaye acabou por ficar em Guimarães, com o fracasso na transferência de ota
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3663626