Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

diogo32

este é um dos casos que justificava um esforço para rever o salário, nem que fosse para o aguentar só mais 6 ou 18 meses. é um jogador determinante, numa fase decisiva da época e onde não há muitas alternativas.

provavelmente o garay sairá, mas no verão veremos o luisão a dizer que quer sair e aumentam-lhe o ordenado e no ano a seguir o jesus passa a ganhar 5 milhões.

Aakeonan

Basicamente, o Mangala é um Cannavaro, um muro, um touro, um gajo que vai aos duelos todos e não tem medo de nada nem ninguém.

O Garay é um Nesta, elegante, inteligente, com noções perfeitas dos espaços e dos terrenos que pisa, sabe o que deve fazer e quando o fazer.

Se me perguntarem, em teoria...têm as características indicadas para uma dupla "perfeita".

LFVL

Saindo o Garay, não tem nada que saber... ou Fábio Cardoso ou Luís Nunes para a pista.

ZICKLER

5 milhões limpos?

O zenit faz-me lembrar aquelas gajas gordas, riquíssimas que saem à noite, mas nem com tanto dinheiro, conseguem arranjar um gajo para acabar a noite.


paraguaio3

Citação de: LFVL em 04 de Fevereiro de 2014, 13:35
Saindo o Garay, não tem nada que saber... ou Fábio Cardoso ou Luís Nunes para a pista.

Quem?  :confused:

BENFIKA

Se for inteligente e estiver mais preocupado com a carreira do que com os milhões na conta, não sai.

E parece-me ser o caso

nightcrowler

5 milhões de euros é MESMO MUITO MUITO DINHEIRO.
isso é irrecusável.

que exagero...

curioso por saber em quanto fica o negócio então, uma vez que a cláusula de rescisão não é válida neste momento

Trezeguet

Citação de: BENFIKA em 04 de Fevereiro de 2014, 13:58
Se for inteligente e estiver mais preocupado com a carreira do que com os milhões na conta, não sai.

E parece-me ser o caso
eu entendo a tua visão, mas temos de ver que a carreira de 1 jogador é muito curta.

francisco

Citação de: Slb23 em 04 de Fevereiro de 2014, 12:31
Citação de: Francescoli em 04 de Fevereiro de 2014, 12:27
Aprimorada?

O David Luiz é muito melhor que o Mangala.
O Mangala vai ser melhor que o David e fisicamente é fora do normal.
A inteligência do francês é que ficou em casa... burro que nem uma porta a jogar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Aakeonan em 04 de Fevereiro de 2014, 13:11
Basicamente, o Mangala é um Cannavaro, um muro, um touro, um gajo que vai aos duelos todos e não tem medo de nada nem ninguém.

O Garay é um Nesta, elegante, inteligente, com noções perfeitas dos espaços e dos terrenos que pisa, sabe o que deve fazer e quando o fazer.

Se me perguntarem, em teoria...têm as características indicadas para uma dupla "perfeita".
O Mangala é burro que nem um penedo....

arco das maldivas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Fevereiro de 2014, 14:06
Citação de: Aakeonan em 04 de Fevereiro de 2014, 13:11
Basicamente, o Mangala é um Cannavaro, um muro, um touro, um gajo que vai aos duelos todos e não tem medo de nada nem ninguém.

O Garay é um Nesta, elegante, inteligente, com noções perfeitas dos espaços e dos terrenos que pisa, sabe o que deve fazer e quando o fazer.

Se me perguntarem, em teoria...têm as características indicadas para uma dupla "perfeita".
O Mangala é burro que nem um penedo....

É mais isso

Fearless

Citação de: LFVL em 04 de Fevereiro de 2014, 13:35
Saindo o Garay, não tem nada que saber... ou Fábio Cardoso ou Luís Nunes para a pista.

epá... não.

EPluribusUnum

Citação de: LFVL em 04 de Fevereiro de 2014, 13:35
Saindo o Garay, não tem nada que saber... ou Fábio Cardoso ou Luís Nunes para a pista.

João, não Luís.

Trezeguet

saindo o Garay contratamos o Dória

Mjölnir

Citação de: Fearless em 04 de Fevereiro de 2014, 14:06
Citação de: LFVL em 04 de Fevereiro de 2014, 13:35
Saindo o Garay, não tem nada que saber... ou Fábio Cardoso ou Luís Nunes para a pista.

epá... não.
Ele está no gozo.