Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

KRF

Citação de: Trezeguet em 04 de Fevereiro de 2014, 22:12
era muito bom para o Benfica se saísse.afinal de contas é preciso dinheiro
Então e títulos  :confused:

Trezeguet

Citação de: KRF em 04 de Fevereiro de 2014, 22:15
Citação de: Trezeguet em 04 de Fevereiro de 2014, 22:12
era muito bom para o Benfica se saísse.afinal de contas é preciso dinheiro
Então e títulos  :confused:
isto conta

JMFCardoso

Citação de: KRF em 04 de Fevereiro de 2014, 19:15
Para o bom desempenho do nosso setor defensivo Garay é um jogador para manter a todo o custo dada a sua importância no eixo da defesa.

A direção terá de optar entre ser campeão das "finanças" ou campeão da Liga!!

Também não acho que seja assim.

O Garay é importante? É! Sem dúvida, dos melhores centrais dos últimos anos.

É insubstituível? Não! Há jogadores que podem fazer o seu papel. O problema é não termos ninguém que chegue perto neste momento no plantel. (O Jardel tá-me atravessado desde que cedeu o canto que resultou no golo do Ivanovic em Amsterdão)

Se sair há de aparecer alguém. E não duvido que o Benfica será campeão com ou sem Garay. (claro que com será mais provável)

KRF

Citação de: JMFCardoso em 04 de Fevereiro de 2014, 22:22
Citação de: KRF em 04 de Fevereiro de 2014, 19:15
Para o bom desempenho do nosso setor defensivo Garay é um jogador para manter a todo o custo dada a sua importância no eixo da defesa.

A direção terá de optar entre ser campeão das "finanças" ou campeão da Liga!!

Também não acho que seja assim.

O Garay é importante? É! Sem dúvida, dos melhores centrais dos últimos anos.

É insubstituível? Não! Há jogadores que podem fazer o seu papel. O problema é não termos ninguém que chegue perto neste momento no plantel. (O Jardel tá-me atravessado desde que cedeu o canto que resultou no golo do Ivanovic em Amsterdão)

Se sair há de aparecer alguém. E não duvido que o Benfica será campeão com ou sem Garay. (claro que com será mais provável)
Não há insubstituíveis é um facto mas a dupla  Luisão/Garay já está muito rotinada e naquela zona do terreno a falta de entrosamento é a morte do artista. Jardel por muito que se esforce não me dá grande confiança.

Miguelito22

Se sair há de aparecer alguém???

Mas tu sabes que o mercado fechou? :huh:

KRF

Jaime Antunes na CMTV a dizer que Garay tem substitutos á altura no plantel...Quem sou eu para duvidar mas que tenho algum receio lá isso tenho!!

lPhoenix

O grande ponto fraco da equipa é a defesa, se o Garay sair vai ser o descalabro total.
Neste momento, com os jogadores que temos, é insubstituível.

KRF

Citação de: Miguelito22 em 04 de Fevereiro de 2014, 22:26
Se sair há de aparecer alguém???

Mas tu sabes que o mercado fechou? :huh:
Boa Miguelito nem me lembrei desse pequeno grande pormenor.. Como disse Jaime Antunes na cmtv há no clube alternativas credíveis.

Miguelito22

E tem KRF o todo fantastico Jardel e o fabuloso Steven Vitoria.

Eu fico parvo é existir gente que acha que para além de a gente ficar so com 3 centrais consegue opinar que steven  vitoria e jardel são boas opções para titulares.

KRF

Citação de: Miguelito22 em 04 de Fevereiro de 2014, 22:31
E tem KRF o todo fantastico Jardel e o fabuloso Steven Vitoria.

Eu fico parvo é existir gente que acha que para além de a gente ficar so com 3 centrais consegue opinar que steven  vitoria e jardel são boas opções para titulares.
Não podia estar mais de acordo

Trezeguet

é. para substituir o Luisão até 1 Steven servia não era.

lPhoenix

Citação de: Miguelito22 em 04 de Fevereiro de 2014, 22:31
E tem KRF o todo fantastico Jardel e o fabuloso Steven Vitoria.

Eu fico parvo é existir gente que acha que para além de a gente ficar so com 3 centrais consegue opinar que steven  vitoria e jardel são boas opções para titulares.

Puro wishful thinking.

SLBaco

Como já foi dito muitas vezes, o caminho a seguir NÃO é vender o Garay... é comprar o qye falta do passe (já devia ter sido feito á 2 anos) e renovar com ele pelo teto do salário do Benfica.

Para compensar o aumento de salário vender o Luisão.

Qualquer jovem, com o minimo de talento ao lado do Garay, faz sempre boa figura, como o Garay ainda tem um bom conjunto de anos nas pernas ainda vai bem a tempo de "promover" todos os jovens centrais que lhe meterem ao lado.

O melhor de isto tudo é que desportivamente ficariamos muito melhor servidos...



Á desculpem o LFV ainda é presidente, certo? OK

|OnE|

Se te fores enfiar na Rússia és mais um mercenário.
Nada contra. A vida é tua. Mas tens futebol para mais e melhor.

SLBaco

Independentemente de sair agora ou não, para mim este está ao nível do Mozer e Gamarra