Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Mestre30

Citação de: benfica90 em 07 de Fevereiro de 2014, 02:49
Só quero dizer isto: O Garay negociou, no inicio desta semana, contrato com um clube num Hotel em Cascais. Se as negociações chegaram a bom porto, não sei.
Não tem empresário para tratar dessas coisas?!

Schleich

O empresário está na Argentina, porque descobriu recentemente que foi traído pela esposa. Está de rastos psicologicamente, e não tem cabeça para andar a negociar.

benfica90

Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2014, 02:50
Citação de: benfica90 em 07 de Fevereiro de 2014, 02:49
Só quero dizer isto: O Garay negociou, no inicio desta semana, contrato com um clube num Hotel em Cascais. Se as negociações chegaram a bom porto, não sei.
Não tem empresário para tratar dessas coisas?!
Pois, não sei. Não assisti aos encontros... mas garanto-te que isto é verdade, porque vi com estes 2 que a terra há-de comer.

andre_04_SLB

Vamos lá meter-nos na cabeça do Garay...

O que é o Benfica para ele? Que memórias tem ele de jogar no Benfica que o marquem? Nunca ganhou nada, participou em alguns dos piores momentos dos últimos anos, veio de um verdadeiro colosso para relançar a carreira apenas e só.

Vai sair porque vai para melhor (pensa ele) a nível desportivo, a nível financeiro claramente, já faz contas às notas, continua a participar nas provas europeias da mesma forma que faz aqui (lá até ambiciona chegar mais longe a nível de Champions) e boa noite e um queijo foi bom enquanto durou mas a vida continua.

O futebol é um negócio e o Garay é apenas mais um.

Jogadores fiéis aos clubes são excepções, e cada vez mais uma espécie em via de extinsão.

Jonny-Venezuela

Citação de: Schleich em 07 de Fevereiro de 2014, 02:52
O empresário está na Argentina, porque descobriu recentemente que foi traído pela esposa. Está de rastos psicologicamente, e não tem cabeça para andar a negociar.

A esposa è Benfiquista?   ^-^

Shoky

Já começa a conversa de chacha do Vieira estar a hesitar e a querer manter a todo o custo...mas eles vão bater a cláusula e tal...mas nem podem bater a cláusula...mas...areia...areia...areia...areia...

Ricardo Teixeira

Já estou em pulgas para ver um Luisão-Jardel...e um Steven como backup...para o resto da temporada...
Que sonho lindo...não me acordem por favor...

Shoky

O pasquim ABosta cada vez mais é um panfleto de lixo propagandista do Vieira...
O homem dita...eles escrevem.
Cândido de Oliveira rebola no caixão.


Josh

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2014, 03:13
Já começa a conversa de chacha do Vieira estar a hesitar e a querer manter a todo o custo...mas eles vão bater a cláusula e tal...mas nem podem bater a cláusula...mas...areia...areia...areia...areia...

O Vieira se estivesse interessado na vertante desportiva nem sequer dizia "olá" aos russos... a cláusula é válida somente nos períodos de transferência do mercado português. Mas como ganhar títulos é uma coisa para outros toca de vender.

Shoky

Desta vez, porém, o negócio não é tão lucrativo financeiramente para o Benfica, até porque o Real Madrid tem direito a 50 por cento da transferência. Por outro lado, 10 por cento do passe do internacional argentino foi alienado ao Benfica Stars Fund, a 30 de setembro de 2011, por €1,175 milhões. Há a considerar, ainda, o investimento de €5,5 milhões.



20 milhões, não é? É a proposta irrecusável para o grande presi.
Portanto. 50% para o Real Madrid. Sobram 10 milhões.
10% para o fundo. São 2 milhões. Sobram 8 milhões.

O jogador custou 5.5 milhões.
O Benfica faz um lucro de 2.5 milhões a juntar ao 1.175 milhões que recebeu do fundo, dá um irrecusável lucro de 3.675 milhões de euros.


Peço desculpa pelo francês...mas VÃO GOZAR COM O CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

|OnE|

Shoky, este negócio estava condenado à partida.

Shoky

Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2014, 03:28
Shoky, este negócio estava condenado à partida.

E é preciso vender agora em Janeiro fevereiro?
Faz algum sentido?
Vendam em junho...ora foda-se. Para o Benfica é igual vender por 20 milhões ou por 5. A mesma merda praticamente.

|OnE|

Só estava a falar em termos monetários.

sardao

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2014, 03:13
Já começa a conversa de chacha do Vieira estar a hesitar e a querer manter a todo o custo...mas eles vão bater a cláusula e tal...mas nem podem bater a cláusula...mas...areia...areia...areia...areia...
'Pera aí, a Bola disse que a cláusula não podia ser activada e agora diz que a vão bater?

andre_04_SLB

Citação de: sardao em 07 de Fevereiro de 2014, 03:30
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2014, 03:13
Já começa a conversa de chacha do Vieira estar a hesitar e a querer manter a todo o custo...mas eles vão bater a cláusula e tal...mas nem podem bater a cláusula...mas...areia...areia...areia...areia...
'Pera aí, a Bola disse que a cláusula não podia ser activada e agora diz que a vão bater?

Sim.

A do Matic foi a pronto, logo foi um grande negócio.

Esta deve ser em barras de ouro.