Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

The Spoony One

Citação de: JPG em 22 de Maio de 2014, 11:26
Citação de: The Spoony One em 22 de Maio de 2014, 11:16
Eu também vou ficar muito triste por ele ir ganhar 5 milhões de euros por temporada e ter a carreira feita. Nem todos querem ser campeões europeus pelo Real Madrid/Barcelona/etc., há, sei lá, quem prefira fazer dinheiro para terem a carreira feita e a vida igualmente. Não percebo o drama. Fora do Benfica estou-me a marimbar para onde vão parar.

e se calhar temos que pôr a hipótese de que Witsel, Hulk e Garay na realidade não são suficientemente bons para os ditos tubarões
Honestamente qualquer um deles era suficiente para ser 12º. jogador (pelo menos) de um Real Madrid, etc.

Workaluk

Citação de: OCML em 22 de Maio de 2014, 11:25
Se formos intransigentes e não negociarmos abaixo da cláusula, temos jogador mais 1 ano, eventualmente contrariado por não ter o contrato que queria, mas para o ano sai a custo zero.

É só escolher o que preferem. 

Sair a custo zero...

O que vamos receber desta venda, equivale a não comprar um Farinas.. Eu posso bem com isso.

KRF

Muita pena por ver sair Garay um dos pilares da nossa defesa só espero que não seja o desfazer de uma equipa ganhadora.

crslb

Enorme central, peça fundamental na nossa equipa, sem dúvida. Mas, se sair, sai. Os jogadores passam e o clube fica ! A partir do momento que decidir sair, estou-me a cagar para onde vai.


Salvio

com o pouco que vamos receber da transferência, mais valia investir o dinheiro e fazer-lhe um novo contrato que o pudesse manter por cá durante mais alguns anos

porra, o homem parece ser feliz aqui, podia ser o patrão da defesa, substituto ideal do luisão

mas isto já sou eu a sonhar :-X

RodrigoVivo

Sempre achei que a saída do Garay seria para uma equipa do sul da Europa (Valência por ex.) e não propriamente para o Zenit!

Pobre Tamara, que tanto gosta de viver cá em Lisboa ter que ir para o barbeiro de S. Petesburgo...mas por 5/6 milhões...é quase irresistível!

Independentemente de tudo, o Garay vai deixar saudades, arrisco até a dizer que foi o melhor central que vi a jogar no Benfica! Classe pura no eixo da defesa.

Red Bullet

Citação de: RodrigoVivo em 22 de Maio de 2014, 12:17
Sempre achei que a saída do Garay seria para uma equipa do sul da Europa (Valência por ex.) e não propriamente para o Zenit!

Pobre Tamara, que tanto gosta de viver cá em Lisboa ter que ir para o barbeiro de S. Petesburgo...mas por 5/6 milhões...é quase irresistível!

Independentemente de tudo, o Garay vai deixar saudades, arrisco até a dizer que foi o melhor central que vi a jogar no Benfica! Classe pura no eixo da defesa.
n achei o melhor, mas andou perto dos R.Gomes, Mozer e Gamarra.

SeventyOne

Se sair já devíamos estar a contar. Grande jogador com um baixa cláusula. Se deixarem o dinheiro que vá e que seja substituído convenientemente.

Deixará saudade, obviamente.

casr26

É pena mas nada a fazer... este era um fim anunciado da estadia do Garay no Benfica... lamentável que seja para seguir para a Rússia!

Bekambol

Citação de: SeventyOne em 22 de Maio de 2014, 12:23
Se sair já devíamos estar a contar. Grande jogador com um baixa cláusula. Se deixarem o dinheiro que vá e que seja substituído convenientemente.

Deixará saudade, obviamente.

grande jogador, obrigado, campeão, e Boa-Sorte.

Bekambol

e claro, temos de pensar bem no assunto, no seu substituto e com muita urgência e ter uma boaescolha como alternativa, também concordo.

Almareado

Grande defesa central! Felizmente saiu campeão deste clube.....

Está no meu top 3 de defesas centrais preferidos... Ricardo Gomes, Mozer e Garay!

RuiLeca

Merecias muito mais, mas se único objectivo é ganhar dinheiro então boa sorte, ainda espero que não vá para lá.

Bekambol

sim, é grande jogador e muito difícil de substituir, em qualidade e vontade de jogar sempre o seu melhor. um grande defesa central.

sergio19azb

Podemos apostar no Lisandro e no Mitrovic, pode ser que até Dezembro se consiga tirar uma conclusão!