Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

costapequeno

entao nao levam.... :)

Workaluk

Vender pela clausula? Com o LFV?

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D




;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Yeah right...

BenficaSetsFire

Pois, nem jogadores bem seguros com contratos vendemos pela cláusula, quanto mais...

krak

Citação de: costapequeno em 22 de Maio de 2014, 10:36
entao nao levam.... :)

Também levavam em Janeiro de certo...

Isto é só mandar tiros ao ar.

Nramos

Depois de sair do Benfica, estou pouco interessado em saber para onde vai.

Julgo que merece mais que 1 Zenith, mas achava o mesmo do Witsel, logo...

Qualquer negócio que seja abaixo da cláusula, ou que não seja com jogadores que façam realmente a diferença na análise de venda, é uma idiotice.

Sem dinheiro não há palhaço.

Workaluk

Citação de: Nramos em 22 de Maio de 2014, 10:43
Depois de sair do Benfica, estou pouco interessado em saber para onde vai.

Julgo que merece mais que 1 Zenith, mas achava o mesmo do Witsel, logo...

Qualquer negócio que seja abaixo da cláusula, ou que não seja com jogadores que façam realmente a diferença na análise de venda, é uma idiotice.

Sem dinheiro não há palhaço.

Excepto quando o homem com quem eles negoceiam, tem os skills de vendedor do LFV.

Nramos

Citação de: Workaluk em 22 de Maio de 2014, 10:45
Citação de: Nramos em 22 de Maio de 2014, 10:43
Depois de sair do Benfica, estou pouco interessado em saber para onde vai.

Julgo que merece mais que 1 Zenith, mas achava o mesmo do Witsel, logo...

Qualquer negócio que seja abaixo da cláusula, ou que não seja com jogadores que façam realmente a diferença na análise de venda, é uma idiotice.

Sem dinheiro não há palhaço.

Excepto quando o homem com quem eles negoceiam, tem os skills de vendedor do LFV.

É verdade que as clásulas são, regra geral, absurdas e apenas servem para obrigar os interessados a negociar.

Este não é o caso, pois a cláusula não é muito superior ao valor do jogador. E numa situação em que apenas temos direito a 40% da transferência...

...era idiotice do mais alto gabarito.

Mas já vi acontecerem coisas piores.

diamonds

Duvido que saia pela cláusula. Só tem mais um ano de contrato e não quer renovar, nestes casos os jogadores saem quase sempre por preços mais acessíveis. É pena que vá desperdiçar a sua carreira, pensei que um tubarão de uma liga de topo o viesse buscar mas por algum motivo nenhum desses o quer. Sendo assim, o dinheiro é o que mais importa, receberá muito mais no Zenit do que aqui. Deu um excelente contributo ao clube nestes seus anos por cá. Tem o meu obrigado por isso. Que consigamos encontrar um substituto com qualidade para ele.

HoMiCiDaL

pelos vistos era mesmo verdade o que se falou em Janeiro de o Zenit lhe oferecer um salario na ordem dos 5 ou 6 milhões.

L3GEND

Para mim é muito simples, como já aqui o tinha dito ontem, fico com mais "pena" de ver um grande jogador sair do Benfica para um Zenit da vida, apenas pelo dinheiro, quando têm toda a qualidade do mundo para também ir fazer dinheiro, mas a jogar num grande clube e num grande campeonato.

Mas, apenas sinto isso no "choque inicial". Cada um sabe de si, se o Garay acha que esta é a melhor opção para ele, óptimo.

Agora o que interessa mesmo, é a proposta que seja melhor para o Benfica. E ai sim, é completamente indiferente se é o Barcelona ou o Limianos.

Se o Zenit o quer, simples -> 20 milhões.

BenficaSetsFire

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Maio de 2014, 11:03
pelos vistos era mesmo verdade o que se falou em Janeiro de o Zenit lhe oferecer um salario na ordem dos 5 ou 6 milhões.

É muita fruta, difícil de resistir. É bonito títulos, paixão, ligas atractivas, mas a valores desses poucos conseguem dizer não...

The Spoony One

Eu também vou ficar muito triste por ele ir ganhar 5 milhões de euros por temporada e ter a carreira feita. Nem todos querem ser campeões europeus pelo Real Madrid/Barcelona/etc., há, sei lá, quem prefira fazer dinheiro para terem a carreira feita e a vida igualmente. Não percebo o drama. Fora do Benfica estou-me a marimbar para onde vão parar.

OCML

Se formos intransigentes e não negociarmos abaixo da cláusula, temos jogador mais 1 ano, eventualmente contrariado por não ter o contrato que queria, mas para o ano sai a custo zero.

É só escolher o que preferem. 

JPG

Citação de: The Spoony One em 22 de Maio de 2014, 11:16
Eu também vou ficar muito triste por ele ir ganhar 5 milhões de euros por temporada e ter a carreira feita. Nem todos querem ser campeões europeus pelo Real Madrid/Barcelona/etc., há, sei lá, quem prefira fazer dinheiro para terem a carreira feita e a vida igualmente. Não percebo o drama. Fora do Benfica estou-me a marimbar para onde vão parar.

e se calhar temos que pôr a hipótese de que Witsel, Hulk e Garay na realidade não são suficientemente bons para os ditos tubarões

BenficaSetsFire

Citação de: JPG em 22 de Maio de 2014, 11:26
Citação de: The Spoony One em 22 de Maio de 2014, 11:16
Eu também vou ficar muito triste por ele ir ganhar 5 milhões de euros por temporada e ter a carreira feita. Nem todos querem ser campeões europeus pelo Real Madrid/Barcelona/etc., há, sei lá, quem prefira fazer dinheiro para terem a carreira feita e a vida igualmente. Não percebo o drama. Fora do Benfica estou-me a marimbar para onde vão parar.

e se calhar temos que pôr a hipótese de que Witsel, Hulk e Garay na realidade não são suficientemente bons para os ditos tubarões

Os dois primeiros não sei, embora ache que cabiam em alguns deles, em relação ao Garay não tenho dúvida absolutamente nenhuma que tinha lugar em praticamente todos eles.