Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

JoseEmidio

Ninguém na Itália, Inglaterra ou Espanha quer apostar 20M Euros para este talento?

Alento

Estou-me pouco a lixar para onde vai o Garay.

Gostei muito da sua prestação, mas se não quer renovar tem que sair este ano.

Adeus e felicidades.


BC

Ao menos leva um campeonato e uma Taça de Portugal.

Angus M

Citação de: BC em 22 de Maio de 2014, 22:43
Ao menos leva um campeonato e uma Taça de Portugal.
Por mim podia cá deixar mais uma ou duas

piratas15

Só uma pergunta  a moderação..já abriu o tópico do "DÉDÉ", ou não???

sbremoved_28408

Qual é o problema do Garay ir para o Zenit? Nós precisamos de vender,ele vai para um campeonato melhor,ganhar muito mais dinheiro,para uma cidade lindíssima,num clube que também tem grandes jogadores,que luta por títulos e está sempre na Champions. A decisão dele é normal.

É pena perdermos um jogador desta qualidade,mas a vida é assim mesmo.O Benfica não acabou quando o Rei saiu,nem vai acabar quando o Garay ou outro qualquer saírem.

tripiatrik

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Maio de 2014, 00:03
Qual é o problema do Garay ir para o Zenit? Nós precisamos de vender,ele vai para um campeonato melhor,ganhar muito mais dinheiro,para uma cidade lindíssima,num clube que também tem grandes jogadores,que luta por títulos e está sempre na Champions. A decisão dele é normal.

É pena perdermos um jogador desta qualidade,mas a vida é assim mesmo.O Benfica não acabou quando o Rei saiu,nem vai acabar quando o Garay ou outro qualquer saírem.

Estás a gozar certo?

xeriff

Citação de: tripiatrik em 23 de Maio de 2014, 00:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Maio de 2014, 00:03
Qual é o problema do Garay ir para o Zenit? Nós precisamos de vender,ele vai para um campeonato melhor,ganhar muito mais dinheiro,para uma cidade lindíssima,num clube que também tem grandes jogadores,que luta por títulos e está sempre na Champions. A decisão dele é normal.

É pena perdermos um jogador desta qualidade,mas a vida é assim mesmo.O Benfica não acabou quando o Rei saiu,nem vai acabar quando o Garay ou outro qualquer saírem.

Estás a gozar certo?
só pode...sai de um clube que lhe pode proporcionar finais e títulos para um clube que não lhe pode proporcionar nada disso, ele lá sabe mas se o fizer é unicamente por dinheiro e nada mais

sbremoved_28408

Citação de: tripiatrik em 23 de Maio de 2014, 00:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Maio de 2014, 00:03
Qual é o problema do Garay ir para o Zenit? Nós precisamos de vender,ele vai para um campeonato melhor,ganhar muito mais dinheiro,para uma cidade lindíssima,num clube que também tem grandes jogadores,que luta por títulos e está sempre na Champions. A decisão dele é normal.

É pena perdermos um jogador desta qualidade,mas a vida é assim mesmo.O Benfica não acabou quando o Rei saiu,nem vai acabar quando o Garay ou outro qualquer saírem.

Estás a gozar certo?
Não,não estou a gozar

Cascavel

Não sei muito bem qual a situação do Zenit......não está pendente um caso na UEFA por causa de corrupção?

sbremoved_28408

Citação de: Cascavel em 23 de Maio de 2014, 00:14
Não sei muito bem qual a situação do Zenit......não está pendente um caso na UEFA por causa de corrupção?
Não. Levaram foi com um castigo por não cumprirem as regras do FFP

xeriff

trocar o Benfica pelo Zenit ? perde de facto o meu respeito como jogador e é dos que mais gostava , de qualquer forma foi um privilégio ter visto jogar no Glorioso

BrunoP

Se for vendido que se vá buscar um central com estofo para o substituir, gosto do Jardel e tenho plena confiança nele, é uma excelente terceira opção mas para titular acho que seria ainda um pouco curto, Lisandro e Mitrovic apesar da boa época em Espanha não me parece que sirvam para titulares, se calhar o melhor era rodarem mais um ano para ver o que dá ou então vendê-los por bom preço.

Héctor Moreno do Espanyol seria a minha preferência, é o central ideal para o substituir.

sbremoved_28408

Citação de: xeriff em 23 de Maio de 2014, 00:18
trocar o Benfica pelo Zenit ? perde de facto o meu respeito como jogador e é dos que mais gostava , de qualquer forma foi um privilégio ter visto jogar no Glorioso
Mas perde o respeito porquê? Vocês têm noção do que dizem? Ele sempre deu o máximo pelo clube e desde que não nos prejudique nas negociações,nada lhe podemos apontar. Ele vai á procura do melhor para a vida dele

xeriff

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Maio de 2014, 00:23
Citação de: xeriff em 23 de Maio de 2014, 00:18
trocar o Benfica pelo Zenit ? perde de facto o meu respeito como jogador e é dos que mais gostava , de qualquer forma foi um privilégio ter visto jogar no Glorioso
Mas perde o respeito porquê? Vocês têm noção do que dizem? Ele sempre deu o máximo pelo clube e desde que não nos prejudique nas negociações,nada lhe podemos apontar. Ele vai á procura do melhor para a vida dele
o melhor para a vida dele é ficar no Benfica , ir para o Zenit em nada é melhor para a vida dele e se quer tanto ir pode ir e que vá depressa