Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

melo7

O único sítio onde poderia ir e se dizer que era uma evolução era o Bayern... de resto... Mónaco, Valência e Zenit era apenas pelo dinheiro

BlankFile

Citação de: Bethinho em 15 de Junho de 2014, 22:49
Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2014, 22:45
Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2014, 22:34
Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2014, 21:58
Que tenha uma boa valorização neste Mundial e que pense noutras possibilidades de carreira que não ir para a Rússia ganhar dinheiro somente.

por mim pode ir pa russia pa espanha ou po alaska. Quero é que se valorize o máximo e só saia pela cláusula de rescisão. Para onde saiem é me indiferente, só quero que saiam pelo maximo de dinheiro possível

Ou 15 milhões + Neto.  :whistle2: :whistle2:

;D

Esse smiley é de aprovação ou reprovação?  ^-^

rotepa

Ai esta ele!

Força homem!

casr26

Por mim se for para voltar a vestir a nossa camisola pode ser já expulso neste minuto com 2 jogos de castigo e espero que a Argentina não ganhe jogo algum, quanto mais depressa forem eliminados mais depressa temos (caso voltem) o Garay e o Enzo... porque até ser oficializado ainda são ambos jogadores do Benfica.

klik

O Que vale é que o Garay já esta habituado isto.. tapar as costas dos Laterais.. Que Horror o Rojo a defender as costas.

KrishnaHare

Bom jogo até agora, Ezequiel. Não é fácil estar habituado a Siqueiras e depois levar com Rojos ao lado.

hdanyel

O garay joga tanto....ao lado do rojo patece o msradona a jogar com o ed carlos

Hölderlin

Citação de: klik em 15 de Junho de 2014, 23:50
O Que vale é que o Garay já esta habituado isto.. tapar as costas dos Laterais.. Que Horror o Rojo a defender as costas.

ZICKLER

Honestamente,  nesta fase é tão indiferente à minha pessoa,  como um qualquer jogador.

A partir do momento em que deixam de envergar a nossa camisola, estimo mais é que vão po crl

klik

O Garay ao nível da tomada de decisão, leitura do jogo , é dos melhores do mundo.  Alias é esse aspecto que o faz equilibrar e entrar no "cartaz" dos melhores centrais que por ai andam.

Esse tipo de caracteristicas evidencia-se mais no colectivo... neste caso nas Duplas, sistema defensivo, etc. E é basicamente o que qualquer gajo que queira ser central deveria ter.

Há outros centrais que se evidenciam mais no individual.. nos despique em certos jogos etc.

O Garay é muito mais sóbrio, e com aquilo que disse em cima... só um treinador que aprecia trabalhar a organização defensiva, sabe o extra que é ter um jogador destes.

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 16 de Junho de 2014, 01:08
Honestamente,  nesta fase é tão indiferente à minha pessoa,  como um qualquer jogador.

A partir do momento em que deixam de envergar a nossa camisola, estimo mais é que vão po crl

O que não acontece ainda. Até ver continua a ser jogador do Benfica.

joan carles

Citação de: klik em 16 de Junho de 2014, 01:10
O Garay ao nível da tomada de decisão, leitura do jogo , é dos melhores do mundo.  Alias é esse aspecto que o faz equilibrar e entrar no "cartaz" dos melhores centrais que por ai andam.

Esse tipo de caracteristicas evidencia-se mais no colectivo... neste caso nas Duplas, sistema defensivo, etc. E é basicamente o que qualquer gajo que queira ser central deveria ter.

Há outros centrais que se evidenciam mais no individual.. nos despique em certos jogos etc.

O Garay é muito mais sóbrio, e com aquilo que disse em cima... só um treinador que aprecia trabalhar a organização defensiva, sabe o extra que é ter um jogador destes.

Concordo totalmente. Sem dúvida o melhor defensa argentino e um dos mehores do mundo.

josantiago

O melhor defesa da equipa da Argentina, de longe!

MrJohnny

Só se pode agradecer aos clubes europeus de grande capacidade financeira, o facto de terem andado a dormir durante 3 épocas. E que bom era que assim continuasse...

mramalhadas

Citação de: MrJohnny em 16 de Junho de 2014, 01:49
Só se pode agradecer aos clubes europeus de grande capacidade financeira, o facto de terem andado a dormir durante 3 épocas. E que bom era que assim continuasse...

Não contes com isso.