Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Elvecchio

Primeiro é porque sai abaixo do valor da cláusula, agora já é porque não pagam a cláusula a pronto ...

Enfim.

Livrinhos

Para o Benfica, é um negócio económico mau. Independentemente do ponto de vista.

O Garay vale muito mais do que aquilo que vão pagar, e mesmo que não o valesse economicamente, desportivamente é uma perda enorme.

É algo com que já se devia contar, devido à sua situação contratual, mas isso pelo menos para mim não melhora em nada a situação.

arco das maldivas

Citação de: ASMor em 18 de Junho de 2014, 09:27
sair pelo valor da clausula é diferente de sair pela clausula, pela clausula é pago a pronto o valor.

grande parte das saídas pela clausula são "pintadas". perguntem ao Pinto da Costa pelos milhões da treta

ivodaniello

Citação de: Benfica hoje e sempre em 18 de Junho de 2014, 11:51
Para o Benfica, é um negócio económico mau. Independentemente do ponto de vista.

O Garay vale muito mais do que aquilo que vão pagar, e mesmo que não o valesse economicamente, desportivamente é uma perda enorme.

É algo com que já se devia contar, devido à sua situação contratual, mas isso pelo menos para mim não melhora em nada a situação.

Será que vale mesmo? Eu também acho que sim, o certo é que só os russos é que se chegaram à frente para supostamente pagar o valor da cláusula...e pelo tempo que passou, não me parece que andassem desesperados para o ter.

Bekambol

Citação de: arco das maldivas em 18 de Junho de 2014, 11:56
Citação de: ASMor em 18 de Junho de 2014, 09:27
sair pelo valor da clausula é diferente de sair pela clausula, pela clausula é pago a pronto o valor.

grande parte das saídas pela clausula são "pintadas". perguntem ao Pinto da Costa pelos milhões da treta

é verdade, todos sabemos, mas é bom que se diga...

VALEBEM

Ele vale desportivamente para nós, mais do que vamos receber por ele.
Se o Mundial lhe correr de acordo com o seu valor, e se tivesse uma cláusula superior e mais anos de contrato, ainda valeria mais.

slbenfica_croft

Não vale a pena chorar.

Vai sair como era expectável. Boa sorte para ele. Nós temos que arranjar soluções e acima de tudo arranjar um colectivo que saiba responder às saídas

A solução deve ser colectiva antes demais.

iKatz

Pobre tamara, vai para a Russia e vai ter uma depressao

VALEBEM

Vai ser resultar em separação esta decisão do Garay... Aliás, se não fosse ela, provavelmente ele já tinha saído em Janeiro.

ivodaniello

Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2014, 12:33
Vai ser resultar em separação esta decisão do Garay... Aliás, se não fosse ela, provavelmente ele já tinha saído em Janeiro.

Se ela quiser alguém que viva na zona de Lisboa, eu chego-me à frente, sem qualquer problema.

Livrinhos

Citação de: ivodaniello em 18 de Junho de 2014, 12:11
Citação de: Benfica hoje e sempre em 18 de Junho de 2014, 11:51
Para o Benfica, é um negócio económico mau. Independentemente do ponto de vista.

O Garay vale muito mais do que aquilo que vão pagar, e mesmo que não o valesse economicamente, desportivamente é uma perda enorme.

É algo com que já se devia contar, devido à sua situação contratual, mas isso pelo menos para mim não melhora em nada a situação.

Será que vale mesmo? Eu também acho que sim, o certo é que só os russos é que se chegaram à frente para supostamente pagar o valor da cláusula...e pelo tempo que passou, não me parece que andassem desesperados para o ter.

Eu não tenho dúvidas.

Para mim (nós), e para o Benfica, é do melhor que por cá passou, podia ficar até acabar a carreira.

É por isso que digo, que não há 20M€ que justifiquem desportivamente um negócio destes, e por este valor e os contornos do seu contrato e ligação ao Benfica, economicamente é do pior possível, seja qual for o valor.

Parker

Citação de: arco das maldivas em 17 de Junho de 2014, 22:39
Citação de: Parker em 17 de Junho de 2014, 16:50
O David Luiz custou 50M. O Garay, ao que tudo indica, vai sair por uns 15 a 20M. Isto é pressupor que o brasileiro é muito melhor central que o argentino, o que é uma parvoíce. Bem sei que o Garay é mais velho e só tem mais um ano de contrato, mas não deixa de ser uma aberração este negócio.

Só é aberração quando não se tenta entender o contexto. Para começar David Luiz não tinha uma clausula de 20M, e além disso não estava a entrar no último ano de contrato

Quando falei em aberraçao, falei para a parte dsõs 50M.

slbenfica_croft

Citação de: iKatz em 18 de Junho de 2014, 12:28
Pobre tamara, vai para a Russia e vai ter uma depressao
depois olha para a conta bancária e diz "são só dois ou três anos"

Benfica by GB

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Junho de 2014, 13:44
Citação de: iKatz em 18 de Junho de 2014, 12:28
Pobre tamara, vai para a Russia e vai ter uma depressao
depois olha para a conta bancária e diz "são só dois ou três anos"

tudo dito!

Elvis the Pelvis

São Petesburgo é uma cidade lindíssima, das mais bonitas do mundo, agora o clima da Rússia é complicado. Mas como disseram atrás, são só 3/4 aninhos, faz-se o sacrifício.