Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

fmb

Citação de: red_shark em 25 de Junho de 2014, 16:02
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o FC Zenit para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Ezequiel Marcelo Garay Gonzalez, pelo montante de € 6.000.000 (seis milhões de euros), cujo contrato de trabalho desportivo terminava a 30 de Junho de 2015.

Fonte: CMVM
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR50998.pdf
Não o queriam oferecer antes??? LOL... RIDÍCULO!!! Este Mercado promete...

jorgesse

espero que seja pelos 50% pelo menos nao? mas das outras vezes foi comunicado o valor total da venda sendo que depois aplicava-se as % de cada parte....

red_shark

Mais estranho ainda é a Imprensa não reagir.
Por acaso fui ao site da CMVM e apareceu-me isso como header na informação priveligiada...foi comunicado agora mesmo

fmb

6, SEIS, milhões de euros???  :rir:
Fdx... antes ficar com o Garay mais um ano crl mesmo perdendo-o para o ano a custo 0. Ridículo!!!

Manpaz1904

wtf  ;D que negociata.... ainda deve vir cá parar o Neto... um mal nunca vem só

Miguelito22

6 milhões??? os 100% ou a nossa parte?

goncaloteixeira

6 milhões por 50% ? espero q tenham sido a pronto lol

AndreGon

Até sempre centralão  :cry2:

Blitzer

Citação de: Miguelito22 em 25 de Junho de 2014, 16:06
6 milhões??? os 100% ou a nossa parte?

"Transparência".

JM21

fmb

A cada negócio que fazemos mais certezas tenho de que estamos completamente de rastos, financeiramente falando. Meu Deus, que desespero...

Manpaz1904

Nem num texto de 4 linhas sabem simplificar o que é fácil.

Miguelito22

Dos negocios mais estupidos que eu alguma vez vi na vida mesmo que venham jogadores do Zenit.

Tacuara#7

Tínhamos 40%. 40% de 15M são 6M. Não pode ser de outra forma... Pelo menos quero acreditar que não.

EPluribusUnum

Negócio do caraças.

Para o Zenit, claro.