Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Nramos

15M x 40% = 6M

Já alguém veio justificar a venda com a desculpa dos jogadores insatisfeitos ou ainda é cedo?

JM21

Argentino transferido esta quarta-feira
Ezequiel Garay: "Quero agradecer a todos os que me apoiaram"

Após três temporadas com a camisola do SL Benfica, Ezequiel Garay está de partida para um novo desafio profissional. Tal como foi comunicado há momentos à CMVM, o internacional argentino passará a representar o clube russo Zenit de São Petersburgo.

Com a transferência oficializada, o defesa central - neste momento, em competição no Mundial do Brasil, pela selecção da Argentina -, faz questão de dedicar palavras de sentimento e gratidão a um Clube onde deixa a sua marca, participando na conquista de um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga, e com duas presenças na Final da Liga Europa:

"Quero agradecer a todos os que me apoiaram nestes três anos magníficos que passei no Benfica, em especial ao presidente, que acreditou e apostou em mim, e ao treinador, que me fez evoluir e atingir um nível de que muito orgulho. Claro está, agradeço também a todos os meus companheiros com quem tive a honra de jogar neste Clube. Sempre disse que queria retribuir ao Benfica e aos seus adeptos todo o carinho que me deram. Este é o momento. Não podia esperar mais, mas levo todos os momentos inesquecíveis que vivi em Portugal no meu coração. Gracias!".

slbenfica.pt

gustavoF

É obvio que vai haver jogada de bastiadores

Becken

Karel Alinho

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2014, 16:29
Contratar um central de topo por 15 milhões... a Europa toda a dormir.

Garay 15, David Luiz por 50... o mercado anda estúpido.

P.S. - Quero ver por quando se venderá o Mangala.

Parker

Ponto positivo no meio disto tudo: vendemos o Garay em Junho e não em Setembro.

Flirt4ever

Pedro_ElMago_10

Começa a epoca dos Saldos na Luz, siga NGL.

daviduarte

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Junho de 2014, 16:28
Citação de: maninga em 25 de Junho de 2014, 16:27
Citação de: pmrpa em 25 de Junho de 2014, 16:22

O Benfica tinha 40% do passe de Garay !

Vendeu esses 40% por 6.000.000€

No máximo conseguia vender por 8.000.000€

Será???? Não serão os 100% por 6M?
Achas? O LFV é louco mas não louco a chegar a esse ponto.
Não?

Aakeonan

6m...ah ah, vá, agora a sério...foi por quanto mesmo?

acemessiae

Ezequiel Garay despediu-se dos adeptos do Benfica através do site oficial do clube, poucos minutos depois de ter sido anunciada a transferência do central argentino para o Zenit, por seis milhões de euros.

«Quero agradecer a todos os que me apoiaram nestes três anos magníficos que passei no Benfica, em especial ao presidente, que acreditou e apostou em mim, e ao treinador, que me fez evoluir e atingir um nível de que muito orgulho. Claro está, agradeço também a todos os meus companheiros com quem tive a honra de jogar neste Clube. Sempre disse que queria retribuir ao Benfica e aos seus adeptos todo o carinho que me deram. Este é o momento. Não podia esperar mais, mas levo todos os momentos inesquecíveis que vivi em Portugal no meu coração. Gracias!»

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-ezequiel-garay-zenit-transferencias-mercado/53aae7a50cf238168860aea4.html

Que bela retribuição Ezequiel!  :bah2:

Todavia, desejo-te sorte no caminho que escolheste para ti!

Vou ter saudades tuas, e também, da Tamara!

klik

claro que isto é só a nossa parte.. :X

um jogador super cobiçado.. ainda o Mercado nem começou verdadeiramente, ou seja podíamos esperar e esperar.. e tinha muitos mais interessados, óbvio que é só a nossa parte.

Alia só Real Madrid ficaria fulo.. nunca mais fazia negocio connosco.

SeventyOne

quinjeajero

Citação de: amlslb em 25 de Junho de 2014, 16:27
Transfer News Live ‏@DeadlineDayLive  1 min
DEAL DONE: Zenit St Petersburg have signed Ezequiel Garay for €15m with just €6m going to Benfica. (Source: http://en.fc-zenit.ru )

Se assim for menos mal, devia ter esclarecido no comunicado, criam-se confusões desnecessárias.

blueviper

Citação de: Karel Alinho em 25 de Junho de 2014, 16:30
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2014, 16:29
Contratar um central de topo por 15 milhões... a Europa toda a dormir.

Garay 15, David Luiz por 50... o mercado anda estúpido.

P.S. - Quero ver por quando se venderá o Mangala.
E ainda se fala no mangala por 45.......bahhh