Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

arodrigues84

Pessoal ele foi vendido por 12M mas o Benfica só pode declarar à CMVM o que realmente recebe, ou seja, 50% do passe=6M. E é normal pois ele termina contrato daqui a um ano, ele queria sair e por isso se não o vendesse agora arriscávamos a receber nada!

Fukurokuju

Citação de: Filipe F em 25 de Junho de 2014, 16:40
Ou vem alguem metido no negócio ou alguem vai para lá por um preço acima.

Witsel? já foi há muito

Billy the Kid

Esses valores referem-se, obviamente, aos que o Benfica tem direito (6M€ - 40%). Outra parte vai para o Real Madrid (60%). E não se espantem se virem nos próximos dias: «Neto no Benfica».

Ermporshe

Isto tem que ter jogadores incluídos , não pode ser 6 milhões....... Os outros andam a tentar vender o Mangala por 45M e nós vendemos centrais por 6.....

Ramiro Lopes

Citação de: subLiminar em 25 de Junho de 2014, 16:37
Que percentagem estava no fundo? 20%?
Os últimos registos são de:
50% - Real Madrid
40% - Benfica
10% - Benfica Stars Fund

Tendo em conta que nas transferências do Rodrigo e André Gomes o Benfica teve de fazer uma rectificação porque parte da percentagem dos jogadores estava no Benfica Stars Fund, parece-me que estes 6 milhões se referem aos 40% perfazendo assim uma transferência total de 15 milhões.

Fyssas

6M pela totalidade do passe é impossível. Nem é pelo Benfica, é pelo Real Madrid. Eles simplesmente não aceitavam vender por esse preço. Compensava-lhes mais comprar o jogador de volta.

joao_manike

6M deve ser a nossa parte.

6M são 40% de 15M, que me parece um valor justo.

maninga

A seguir vai Enzo, Markovic e os putos da B por valores ridiculos!

vinho

até o otamendi saiu por mais para o valencia.

Patrick_slb

Citação de: franciscoafonso em 25 de Junho de 2014, 16:41
Citação de: Patrick_slb em 25 de Junho de 2014, 16:39
Citação de: franciscoafonso em 25 de Junho de 2014, 16:37
Citação de: Patrick_slb em 25 de Junho de 2014, 16:35
Num clube a sério trocava-se o Garay pelo Neto e Ansaldi, assim tinhamos os problemas defensivos quase resolvidos. No Benfica isso não acontece obviamente.
À parte a qualidade dos jogadores em questão, o Garay não era (só) teu. Logo não o podes trocar por activos só para ti porque os investidores têm de receber dinheiro.
Não podes. Mas podes vender o Garay e depois teres um acordo com o clube sobre outros jogadores que compras pelo mesmo valor ou lá perto.
Sim, se o clube for parvo. Se te pode dar só 6 milhões porque raio te vai dar 6 milhões mais dois jogadores?
Se calhar dá 6M porque o Benfica sabe que depois recebe jogadores. Toda maneira o que estamos a falar é algo quase impossivel no Benfica. Não virá ninguém. vamos ter o César ou lá o que é e já é muito bom...

Androico

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2014, 16:42
Citação de: subLiminar em 25 de Junho de 2014, 16:37
Que percentagem estava no fundo? 20%?
Os últimos registos são de:
50% - Real Madrid
40% - Benfica
10% - Benfica Stars Fund

Tendo em conta que nas transferências do Rodrigo e André Gomes o Benfica teve de fazer uma rectificação porque parte da percentagem dos jogadores estava no Benfica Stars Fund, parece-me que estes 6 milhões se referem aos 40% perfazendo assim uma transferência total de 15 milhões.
Até que enfim...

Ramiro Lopes

Citação de: joao_manike em 25 de Junho de 2014, 16:42

Justo? Um central de topo por 15 milhões?
Ainda há umas semanas um central não melhor que ele foi vendido por mais do triplo!

Flavius Julius

Citação de: joao_manike em 25 de Junho de 2014, 16:42

quero acreditar que seja este o cenário!

AleKx

O garay nunca foi um negocio para ganhar dinheiro.

Deu muito rendimento desportivo.

Os 6 milhoes é o dinheiro que o benica recebe efectivamente, ja descontando a verba po Real.

Trata-se de um jogador em fim de contrato...
Ou eram 6 agora ou ZERO no fim da epoca...

Valeu pelo rendimento!
Abraço e Boa Sorte!

ForçadoBloqueio