Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

arodrigues84

Ou então foi vendido por mais e o benfica não comunicou o real valor à cmvm...o que pode ser muito grave claro. Pois assim só têm que pagar ao Real 3M...

Androico

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2014, 16:43
Citação de: joao_manike em 25 de Junho de 2014, 16:42
6M deve ser a nossa parte.

6M são 40% de 15M, que me parece um valor justo.
Justo? Um central de topo por 15 milhões?
Ainda há umas semanas um central não melhor que ele foi vendido por mais do triplo!
A cláusula de rescisão era de 20M. A diferença não é muita.

tiagoCOSTA

E se for tipo 6 milhões pelo total mas "a pronto, não se paga os direitos de formação nem a comissão ao empresário" e afins tipo Matic....

Tr - 17

Mais um que vai brilhar para a Rússia!

Um excelente defesa central, e depois dos lugar de defesa esquerdo e de avançado eis mais uma alteração de enorme peso para a próxima época.

Hajam milhões.. Diverte-te e boa sorte.

Flavius Julius

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2014, 16:43
Citação de: joao_manike em 25 de Junho de 2014, 16:42
6M deve ser a nossa parte.

6M são 40% de 15M, que me parece um valor justo.
Justo? Um central de topo por 15 milhões?
Ainda há umas semanas um central não melhor que ele foi vendido por mais do triplo!
lei da oferta e da procura e vontade do jogador!

franciscoafonso

Dá 6 milhões porque o Benfica tem uma percentagem ínfima do passe. Não somos nós a decidir (tudo). Dói? Dói. Mas é o futebol moderno.


klik

Citação de: enerp8 em 25 de Junho de 2014, 16:40
Como já sugeriram lá para trás, quero acreditar que o Benfica venderá outro jogador ao Zenit por um valor elevado, e que o Garay foi por um baixo valor por causa dos 50% do passe pertencentes ao Real Madrid.

não me parece nada disso...

e os 10% do fundo.. que o comprou avaliado em 11M€??!

Vão andar a negociar jogadores abaixo do preço quando todos sabem que vale muito mais??! todos comem gelados....?!

O Real não é parvo...

Estamos a falar de diferenças grandes..


Reed

Vem o Danny.

Vou-me preparar para levar com insultos a torto e a direito.

MBACANO

Citação de: Nramos em 25 de Junho de 2014, 16:30
15M x 40% = 6M

Já alguém veio justificar a venda com a desculpa dos jogadores insatisfeitos ou ainda é cedo?
Veio o próprio benfica "citar" o jogador:

Argentino transferido esta quarta-feira
Ezequiel Garay: "Quero agradecer a todos os que me apoiaram"

Após três temporadas com a camisola do SL Benfica, Ezequiel Garay está de partida para um novo desafio profissional. Tal como foi comunicado há momentos à CMVM, o internacional argentino passará a representar o clube russo Zenit de São Petersburgo.

Com a transferência oficializada, o defesa central - neste momento, em competição no Mundial do Brasil, pela selecção da Argentina -, faz questão de dedicar palavras de sentimento e gratidão a um Clube onde deixa a sua marca, participando na conquista de um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga, e com duas presenças na Final da Liga Europa:

"Quero agradecer a todos os que me apoiaram nestes três anos magníficos que passei no Benfica, em especial ao presidente, que acreditou e apostou em mim, e ao treinador, que me fez evoluir e atingir um nível de que muito orgulho. Claro está, agradeço também a todos os meus companheiros com quem tive a honra de jogar neste Clube. Sempre disse que queria retribuir ao Benfica e aos seus adeptos todo o carinho que me deram. Este é o momento. Não podia esperar mais, mas levo todos os momentos inesquecíveis que vivi em Portugal no meu coração. Gracias!".

slbenfica.pt

How convenient...




CPA


Aguia_Rea1

Citação de: Flavius Julius em 25 de Junho de 2014, 16:43
Citação de: joao_manike em 25 de Junho de 2014, 16:42
6M deve ser a nossa parte.

6M são 40% de 15M, que me parece um valor justo.
quero acreditar que seja este o cenário!

15M pelo Garay!!! mas que raio de raciocinio fazem voces?! um dos melhores centrais do mundo!?!  :o


CardozoNorris

Não consigo acreditar nisto....por 6M??? POR 6M C*********????!!

Mas Isto é Saldos em Lisboa e Benfica ou é o SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Mais respeito por esta instituição que é a maior de Portugal!! Vender um dos seus melhores activos a menos de metade do preço????

Mas o que é que é isto???

FDX

Não se admite o que esta gentinha faz ao clube do meu coração!!

Mas a culpa não é só deles, também é do garay, um gajo que pelos visto não tem o mínimo de noção das coisas.....boa viagem para o frio da russia e para mim fica nos EX-Funcionários....

Tudo dito.