Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Flavius Julius

Citação de: MaiorQuePortugal em 25 de Junho de 2014, 17:16
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Junho de 2014, 17:13
Citação de: MaiorQuePortugal em 25 de Junho de 2014, 17:12
Os 6 milhões é erro da comunicação social, certo?

6M pelos nossos 40%.

Mas o que é que o Benfica comunicou À CMVM??
6 M!
Mas quanto é que o Benfica detinha do passe?

tiago_alexx

Citação de: fjr em 25 de Junho de 2014, 17:15
Acho piada o pessoal dizer que ir para a Rússia é mau mas a nossa liga é tão má ou pior que a liga russa. Vai ganhar mais, é normal que queira sair quando vê jogadores piores ganhar mais que ele aqui. Foi um grande profissional no Benfica, fossem todos assim. Venha o substituto.

E vender por 15M numa clausula de 20M quando apenas tem um ano de contrato é bom.

la esta. tambem os espanhois devem ter pensado quando ele veio pra nos "fds,vai praquela liga de merda?" .

cada um faz o que quiser. e se o gary quer ganhar dinheiro quem sou eu para o criticar?

VALEBEM

Se o total da venda são 6M é uma palhaçada sem qualificação! Mais valia ficar cá!

Nramos

Citação de: Vieri em 25 de Junho de 2014, 17:16
Citação de: fjr em 25 de Junho de 2014, 17:15
Acho piada o pessoal dizer que ir para a Rússia é mau mas a nossa liga é tão má ou pior que a liga russa. Vai ganhar mais, é normal que queira sair quando vê jogadores piores ganhar mais que ele aqui. Foi um grande profissional no Benfica, fossem todos assim. Venha o substituto.

Quem é que ganha mais?
Eu ouvi alguém dizer que era o jogador mais bem pago da Liga...

Tenho a mesma indicação.

KRF

Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2014, 16:57
Eu não condeno o Garay por ir para o Zenit, como não condenei o Witsel. É a decisão deles, e devem ter ponderado os prós e contras.
Correto e quase que adivinho: prós salário contra Liga com pouca visibilidade

Naruto

costapequeno

total e 15?

entao ja se compreende.

diplomat

KRF

Citação de: Bleach em 25 de Junho de 2014, 16:49
Vilas boas fdp....sabes muito...
Está a defender o seu lugar

diplomat

BenficaSetsFire

Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2014, 17:17
Se o total da venda são 6M é uma palhaçada sem qualificação! Mais valia ficar cá!

Isso era criminoso. Por uma proposta dessas, nem que precisasse de deixá-lo encostado um ano sem jogar, mas nunca o vendia. Mas não pode ser, são 6M pelos nossos 40%. Quanto muito, por 50% e ainda temos que dar ao fundo.