Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Maka

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Junho de 2014, 20:03
Citação de: misticaslb em 25 de Junho de 2014, 19:58
Citação de: Di maria em 25 de Junho de 2014, 19:57
Citação de: MANOCAS37 em 25 de Junho de 2014, 19:51
Um jogador que está na sua melhor fase da carreira, um dos melhores do mundo e prefere ir jogar para a Liga Russa, para mim só merece o meu desprezo.

Se vais por aí é ele e todos ou duvidas que o Salvio por exemplo se recebesse uma proposta milionária dos Russos não ia?
Futebol Moderno meus amigos.

O Salvio duvido muito, esse é dos nossos  :smitten:


Só os adeptos é que são dos nossos.


No futebol nunca metas as mãos no fogo por ninguém.


"Ah mas o Bernardo Silva, p.ex"


É a mesma coisa. Não ficaria surpreendido se aceitasse jogar pelo Porto.

"Jornalista: aceitaria jogar no Sporting ou no Porto?"
"Bernardo Silva: acabou de nomear os dois clubes pelos quais nunca jogarei, ofereçam o que oferecerem."

As palavras não serão 100% estas, mas andará muito perto.

Gamabunta

#26461
Epá fodasse! Mas como é que o Fernando vai por 15M e o Garay, que é só um dos 3 ou 5 melhores centrais do mundo, sai por supostamente 6M por 100% do passe. E mesmo que seja 15M por 100% e o SLB só receba 6M...mas andamos a brincar? Se 15M já é ridiculo 6 entao puta que pariu! Somos fodidos por todos, ricos e pobres todos nos compram tudo.

E Garay, percebo que queiras sair mas porra, ZENIT?! Que objectivos de vida de merda que tens valha-me deus lol. És saudade pelo que foste no meu clube mas agora no Zenit espero que até desças de divisao, como todos os gajos que só mudam por dinheiro.
Se me dissessem um Bayern, ou uma equipa que vai à Champions em Inglaterra ou Espanha. Mas ir para o campeonato russo é de rir até mais não. Vai levar com um clima de merda e num campeonato que ninguém quer saber nem vê. Witsel, Hulk, Danny etc...não faço puto ideia do que esses gajos andam a fazer ou jogam. petrodólares

MonstroDasCuecasRotas

Não é que interesse muito, mas se está na secção saudade não existe nenhuma razão para Matic não estar também.

BC

Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Junho de 2014, 21:01
Se estamos a enganar o Real não estamos a cometer uma ilegalidade ?
Sim. Por isso não os estamos a enganar. No comunicado, apesar de não ser claro, diz-nos bem que o Benfica recebeu 6M. O resto, não interessa porque não mexe nas contas do SLB.

trevo

Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Junho de 2014, 21:04
Citação de: trevo em 25 de Junho de 2014, 21:03
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Junho de 2014, 21:01
Se estamos a enganar o Real não estamos a cometer uma ilegalidade ?
Ainda não é certo que assim seja, os 6 milhões podem efectivamente ter sido por os nossos 40%

É que o clube tem sempre que mostrar os valores adquiridos. O Zenit não pode transefir 15M à parte para o Benfica só porque sim, sem prestar declarações.
Em principio o Benfica mostrará quanto recebeu no respectivo relatório e contas.

Benfiquista_

#26465
Não queremos cá gajos contrariados, mas já começa a meter nojo andarem cá contrariados.

Não estão a receber bem?

Não estão a ser acarinhados e numa idade fantástica?

Não têm tudo do bom e do melhor?

Epah se querem sair, a porta é a serventia da Casa.

Que façam boa viagem, que para mim serão apenas ex- bons/grandes jogadores que por cá passaram e nada mais que isso.

Somos demasiado Grandes em relação a qualquer bom/grande jogador que por cá tenha passado, para discutir onde caberá este, se nesta ou naquela secção.

trevo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Junho de 2014, 21:06
Não é que interesse muito, mas se está na secção saudade não existe nenhuma razão para Matic não estar também.
Até costumo estar de acordo com o que escreves, mas a situação do Matic e a do Garay são muitos diferentes, basta ver a maneira como o Matic saiu do clube, e para lá disso o Garay deu muito mais desportivamente que o matic, isto na minha opinião claro

Benfiquista_

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Junho de 2014, 21:06
Não é que interesse muito, mas se está na secção saudade não existe nenhuma razão para Matic não estar também.
Fizeram exactamente o mesmo.Forçaram a saída.

BC

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Junho de 2014, 21:06
Não é que interesse muito, mas se está na secção saudade não existe nenhuma razão para Matic não estar também.
Na minha opinião o Garay é Saudade pelos 3 anos magníficos que deu. Pessoalmente sempre foi correcto connosco, sempre se mostrou disponível e apesar de ter interesse em vir a ganhar mais não pressionou ninguém para que o deixassem sair antes. O Matic em 2 anos e meio, teve 1 bom, mas nesse bom a meio da época e das mais importantes para o Benfica pressionou os dirigentes para sair, só pensando em si e nem querendo saber se o clube ficava bem ou mal com a sua saída. Quando, todos sabíamos que a sua posição era das mais importantes.

costapequeno

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Junho de 2014, 21:11
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Junho de 2014, 21:06
Não é que interesse muito, mas se está na secção saudade não existe nenhuma razão para Matic não estar também.
Fizeram exactamente o mesmo.Forçaram a saída.

e diferente sair em janeiro ou em junho.....


Royal_Flush

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2014, 20:32
Citação de: Royal_Flush em 25 de Junho de 2014, 20:31
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2014, 20:22
Citação de: Royal_Flush em 25 de Junho de 2014, 20:21
A cláusula não era 20M? Pq vender por 15?

Daqui a 6 meses, iria sair por 0. Foi o negócio possível.

Para isso preferia ficar com ele mais um ano e receber 0. Mas oercebo que alguém tinha que lucrar com isto.

E tinhas um jogador insatisfeito? Isso não pode acontecer.

Acho que se exagera bastante nisso do insatisfeito. Dura um tempo mas nenhum jogador quererá ficar um ano sem competir ou a jogar mal, pode perder qualquer interessado.

O Fernando este ano também ficou insatisfeito no Porto mas jogou bem. Isso também já aconteceu no Benfica, o Simão por exemplo que queria ter saído um ano antes.

JPG

Citação de: trevo em 25 de Junho de 2014, 20:57
Citação de: isa_2013 em 25 de Junho de 2014, 20:52
Citação de: trevo em 25 de Junho de 2014, 20:47
Dá mesmo a entender que estamos a enganar o Real, não me parece uma boa politica.
Se for isso é uma burrice pegada...nao gosto d jogadas a la porco!
Mas é o que está na cara, parece óbvio que o Benfica nunca aceitaria apenas 2,4 M, e alem de estarmos a enganar o Real estamos também a enganar o fundo, o fundo comprou 10% numa avaliação de 12 M

mentalizem-se até porque o comunicado parece-me bem claro.

foram 6ME na totalidade e a dividir pelos detentores

hdanyel

Citação de: Gamabunta em 25 de Junho de 2014, 21:05
Epá fodasse! Mas como é que o Fernando vai por 15M e o Garay, que é só um dos 3 ou 5 melhores centrais do mundo, sai por supostamente 6M por 100% do passe. E mesmo que seja 15M por 100% e o SLB só receba 6M...mas andamos a brincar? Se 15M já é ridiculo 6 entao puta que pariu! Somos fodidos por todos, ricos e pobres todos nos compram tudo.

E Garay, percebo que queiras sair mas porra, ZENIT?! Que objectivos de vida de merda que tens valha-me deus lol. És saudade pelo que foste no meu clube mas agora no Zenit espero que até desças de divisao, como todos os gajos que só mudam por dinheiro.
Se me dissessem um Bayern, ou uma equipa que vai à Champions em Inglaterra ou Espanha. Mas ir para o campeonato russo é de rir até mais não. Vai levar com um clima de merda e num campeonato que ninguém quer saber nem vê. Witsel, Hulk, Danny etc...não faço puto ideia do que esses gajos andam a fazer ou jogam. petrodólares
a diferença de o fernando ter 4 anos mais de contrato e o garay estar a acabat o contrato e poder sair a zero daqui a uns meros 6 meses....


Rui_sem_nome

6 milhões?

Primeira anedota da época, quem me dera que fosse a única, mas não me parece.