Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Coluna 21

Citação de: ff77 em 25 de Junho de 2014, 21:45
Espero muito sinceramente que não haja esquema nenhum. Que sejam uma venda de €6M por 40% dos direitos económicos.

Não me revejo em esquemas semelhantes ao que outros clubes fazem.

Mas quais esquemas, quem mais vamos vender aos russos ?

Se não for ninguém, quero ver em que ficamos.

Benfiquista_

Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 21:14
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Junho de 2014, 21:11
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Junho de 2014, 21:06
Não é que interesse muito, mas se está na secção saudade não existe nenhuma razão para Matic não estar também.
Fizeram exactamente o mesmo.Forçaram a saída.

e diferente sair em janeiro ou em junho.....


Mas a atitude a mesma.

Jonny-Venezuela

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Junho de 2014, 21:06
Não é que interesse muito, mas se está na secção saudade não existe nenhuma razão para Matic não estar também.

Fuck Logic!

Lisboa_e_Benfica

Nos ultimos tempos tenho têm surgido umas noticias que me têm vindo fazer mudar um pouco a opiniao da direcção Benfica e LFV para melhor.

Levando a que nao me apresse a julgar tão rapidamente. Dando dois exemplos assim de repente: "LFV disse me que era como um filho e que nao queria me vender, mas eu queria ir" - David Luis

"Nao queria jogar pois queria sair à força toda, mas JJ foi me buscar a casa" - Matic

ou seja, à primeira vista o negocio Garay é horrivel, asqueroso, nojento....mas depois vemos que o Real Madrid assim como o fundo, devem ter um certo tipo de poder e influencia importante e que nao pode ser ignorada neste aspecto. Nem fazia sentido esses clubes/entidades ficarem a arder caso Garay saisse a zero depois de gastarem/abdicarem de dinheiro nesse mesmo jogador e ele pertencer ao Benfica.

Agora falta esclarecer se esses 6M sao totais ou os tais 30% a que temos direito.....sinceramente acho extremamente duvidoso que seja os 30% do valor total. Desconfio mesmo que o valor total foi de 6M, isto porque o Benfica sempre divulgou o valor final e nao vejo o porque de agora mudar essa tactica.

De qualquer das maneiras depois de D.Luiz e Matic dou o desconto à direcçao neste caso. No caso Siqueira não "perdoou".

A ver vamos como se desenrola o resto das vendas.....vai ser um sangria abusiva aposto.

Jonny-Venezuela

Citação de: 4x4x2 em 25 de Junho de 2014, 21:39
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2014, 21:38
Este negócio tem de ser bem explicado, porque é bem diferente 6 milhões por 40% ou por 100%.

Parece que foi por 100%  :buck2:

Iates...

ff77

Citação de: Coluna 21 em 25 de Junho de 2014, 21:48
Citação de: ff77 em 25 de Junho de 2014, 21:45
Espero muito sinceramente que não haja esquema nenhum. Que sejam uma venda de €6M por 40% dos direitos económicos.

Não me revejo em esquemas semelhantes ao que outros clubes fazem.

Mas quais esquemas, quem mais vamos vender aos russos ?

Se não for ninguém, quero ver em que ficamos.

Continuo convencido que o negócio foram €6M por 40%.
No entanto se assim não foi, cheira muito mal este negócio.

Se forem €6M por 100% temos:
- O Real Madrid a receber €3M por 50% do passe de um jogador que se valorizou em 3 anos e que tinha vendido 50% por €5,5M
- Um fundo de investimento com uma menos valia a registar superior a €0,5M
:confused:

BlankFile

6 milhões pelos 100% do passe? Não acredito.

Lisboa_e_Benfica

Quanto a isto ser um negocio estranho nao se ponham a pau não.

Os porcos ja estao com o negocio do ricardo carvalho, seitaridis e mais outro a serem investigados pela PJ

não vai tardar muito para os negocios do Benfica irem pelo mesmo caminho. Principalmente os com o Atletico. E acho bem.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2014, 21:38
Este negócio tem de ser bem explicado, porque é bem diferente 6 milhões por 40% ou por 100%.

lol.... com o vieira coisas bem explicadas?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: BlankFile em 25 de Junho de 2014, 21:52
6 milhões pelos 100% do passe? Não acredito.

Só pode...O Benfica sempre relatou o valor total, e nao a parte que lhe cabia.

É muito estranho....a mim parece troca de favores de alguma ordem sinceramente.

Meio_metro

Porque não acredito em 6milhões? porque acho que ai o Real teria todo interesse em comprar....

pmpereira11

Não faz sentido, não sei como é que funciona o Benfica Stars Fund, mas então o fundo compra 10% por 1,175M e agora só recebe 0,6M por um dos maiores activos em carteira?

Negócio estranhíssimo e que carece obviamente de explicações

10hayato10

se vendemos o melhor defesa do Benfica por 2.3 milhões acabou-se para mim as cotas de socio, o red-pass e a benfica tv.

N m interpretem mal, n estou a fazer birra, apenas penso que a confirmar-se uma venda (roubo) destas o Benfica n precisa de dinheiro, por isso vou deixar de fazer sacrificios.

O meu dinheiro é sagrado para ser esbanjado assim.

Estou Furioso com esta venda.

pilz-e

is this for real? 6M?

Jonny-Venezuela

Citação de: Meio_metro em 25 de Junho de 2014, 21:55
Porque não acredito em 6milhões? porque acho que ai o Real teria todo interesse em comprar....

è o que se diz nos comentarios do MARCA e AS