Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Bergkamp

Citação de: smp a malhar em 06 de Julho de 2014, 23:35
Este gajo está na saudade, com esta postura custa-me ver catalogado 1 jogador desta maneira...
Para mim estava cm ex-funcionário...

Hoje em dia basta ser bom jogador para ser saudade.

SLBFM


Bergkamp

Citação de: Franco1904 em 07 de Julho de 2014, 02:49
Classe, é a palavra de define este Senhor !

Senhor, era o Mário Coluna. Não gastem o título de senhor com qualquer badameco.

MrJohnny

Citação de: Torgeir Bryn em 07 de Julho de 2014, 16:29
Eu não percebo é como é que os clubes oferecem salários milionários a jogadores com ano e meio de contrato.

E não ignoro que nós já fizemos o mesmo, em particular na América do Sul.

Mas isto é a la mafia.

Legalmente, os clubes só podem fazer propostas aos jogadores a partir dos 6 meses finais do contrato, mas quem é que os impede de falar com os seus representantes para sondar as suas condições? Não vale a pena sermos ingénuos, muitas vezes os jogadores são abordados (mesmo que não fique tudo de imediato acordado) antes de serem negociados com o seu clube actual.

J Pinto

#27244
Citação de: pcssousa em 07 de Julho de 2014, 15:43
Citação de: KunAguero16 em 04 de Julho de 2014, 11:09
Ainda me lembro que aqui no fórum duvidavam que o Porto tinha rejeitado em Janeiro uma proposta de 50 M pelo Fernando e Mangala :P

Vão receber o mesmo ou mais e com menos prejuízo desportivo.

Quanto ao limite de gastos do FPF, parece que também vai ser ultrapassado :P
Qual o lucro desportivo? Ficavam em quarto em vez de terceiro? Perderiam com o Benfica para a Taça da Liga no tempo regulamentar em vez de nos penalties?
É que sinceramente não vejo nada...

Sem Oblak na nossa baliza... os porcos tinham limpo isto tranquilamente...

MDourado

Citação de: TotoSalvio em 07 de Julho de 2014, 00:10
Este gajo e ex-funcionario e não saudade..

Qua magia do cara*** que o Zenit te cria.. contentas'te com pouco..

Para mim jogadores que avo para o Zenit tal como o Witsel e outros descem na consideração.. vamos ver daqui a 2 anos onde esta e a cotação dele na Europa...


Concordo em pleno. Já o disse aqui várias vezes, para mim quem sai do SLB é simplesmente esquecido pois não foi mais que um funcionário ou seja cumpriu a sua obrigação (bem ou mal) e ganhou o seu ordenado sem atrasos. Para mim jogador do Benfica é o que fica independentemente do que lhe oferecem por fora (há poucos casos mas há).
Garay???   Quem????   

Anti-Corruptos

O pessoal fala do Zenit como se fosse um clube ali da esquina. É verdade que o dinheiro é o que mais atrai os jogadores, mas o Zenit tem potencial para a lutar por competições europeias.

costapequeno

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Julho de 2014, 14:31
O pessoal fala do Zenit como se fosse um clube ali da esquina. É verdade que o dinheiro é o que mais atrai os jogadores, mas o Zenit tem potencial para a lutar por competições europeias.

menos.

a liga russa nao tem os direitos de tv nem sequer da liga portuguesa.
e agora o governo proibiu publicidade nos canais pagos.

a diferença este ano entres os gastos dos clubes russos e os das ligas  top 5nos contractos de tv sera muito acentuado.

o fair play financeiro e um tiro no coraçao dos clubes russos.

esperar por 2018.


a estrategia e oferecer ordenados altos a jogadores em fim de contracto.



MDourado

Agora não se esqueçam de por o Oblak e todos os outros que forem atrás no Saudade ou até no Panteão......
Garay - Saudade??!!

TioPatinhas

Eu vou ter saudade, fica aqui bem.

46Rossi

vai estar na final... ainda bem que já vendemos.

fabioLupi

Seca tudo e é vendido assim

DeSousa

Este merdas podia ter renovado e depois sim era  vendido por outros valores mas como se teve cagando para quem lhe deu projecção deu no que deu.... para mim não passa de um ex - funcionário.

JDiogo20

8bit Football
21 min
Congrats to Argentina! Here, one boot Garay!



Parabéns!

eaglerp

David Luiz = 50 milhões; Garay = 6 milhoes??!!! De longe o melhor central do mundial