Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nightcrowler

este tipo de situações, especialmente no Benfica, ENOJA-ME.
tal como a negociata do Roberto.

se o Real Madrid e o fundo têm direito a X, é pagar-lhes esse X. não suporto ver o Benfica a torcer a coluna por causa de um ou dois milhões, porque no futuro pode ser connosco.

miséria do caraças.


ivodaniello

#27376
Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 08:40
Não sei se é verdade ou não, mas não me parece um cenário assim tão surreal.
Só a questão dos prémios serem pagos pelo Zenit é que me parece estranha.

Não é surreal, apenas não é real.

Comecei a ler na diagonal e vi ali que ele ja ia nos 14M€ de transferência...

Prémio de jogo 2M€? lol Os jogadores do brasil se fossem campeões mundiais iam ganhar 1,1MRS (cerca de 366mil euros).

Aquilo é tudo areia para os olhos, fazer contra informação apenas.

E que lógica fazia o Benfica por mais 2M€ que fosse, ir vender o jogador a 1 ano e meio do final do contrato?

Já nem vou tocar na parte de isto roçar os principios de lavagem de dinheiro, estarmos a enganar as outras partes detentoras dos dinheiros económicos do jogador e a própria CMVM. Isso fica sujeito à moralidade de cada um.


Por fim, acho que alguém foi analisar os R&C e não há oxilações em termos salarias nos ultimos 2 exercicios.

L@udrup

Será sempre das vendas mais ruinosas de sempre. é que não somos só nós a estranhar os 6M€, na altura toda a gente falou disso...

ivodaniello

Citação de: L@udrup em 18 de Julho de 2014, 15:49
Será sempre das vendas mais ruinosas de sempre. é que não somos só nós a estranhar os 6M€, na altura toda a gente falou disso...

o Bayern Munich está indeciso em vender o Kroos por 25M€ quando este entra no ultimo ano de contrato.
o Benfica mesmo antes de iniciar o mundial foi a correr vender o Garay por 6M€ (quando só teria direito a 40% desse valor) quando este entra no ultimo ano de contrato.

Depois claro, a culpa deste estado de coisas é de sermos de um país pequeno.

benfo

E agora o Real Madrid manda o Casemiro para o Porto. Toma sentido essa história.


É bem feita.

Temos um ladrão por presidente que se acha o maior: agora levou na peida. 

L@udrup

Citação de: Theroux em 18 de Julho de 2014, 14:36
A explicação faz sentido, agora se a única fonte é o Marinho para mim vale zero. Continuará a ser um negócio horrível até prova em contrário
Esse Marinho é grande postal.

Andava a dizer que vinham dois jogadores que estavam na seleção de Portugalol para o Benfica até agora ZERO. (e ainda bem) :D

E essa explicação dele é para os contos da carochinha...

Survivor

Saudade imensa, faz muita falta.

JPG

Citação de: L@udrup em 19 de Julho de 2014, 14:04
Citação de: Theroux em 18 de Julho de 2014, 14:36
A explicação faz sentido, agora se a única fonte é o Marinho para mim vale zero. Continuará a ser um negócio horrível até prova em contrário
Esse Marinho é grande postal.

Andava a dizer que vinham dois jogadores que estavam na seleção de Portugalol para o Benfica até agora ZERO. (e ainda bem) :D

E essa explicação dele é para os contos da carochinha...


o Marinho foi o cromo que há uns anos anunciou em primeira mão uma contratação de renome para o Benfica...


veio-se a saber que era o Artur

::bater::


vermelhao_33

O Marinho esqueceu_se de adicionar o valor que o Benfica poupa nos proximos cinco anos por nao ter o Garay nos seus quadros (5anos x 5 milhoes limpos = 25 milhoes liquidos, para saber o valor facam as contas).

Falta tambem adicionar o que se perdeu com o emprestimo do casemiro ao fcporto por parte do real.

pedromrm


iSLBenfica

Este jovem vai-se enterrar tanto ali.

Nowakowski

Aparece a sorrir nas fotos. Quando passar uma semana na cidade de S. Petersburgo vai é chorar. Ele e a mulher.

misticaslb

Citação de: Nowakowski em 24 de Julho de 2014, 15:08
Aparece a sorrir nas fotos. Quando passar uma semana na cidade de S. Petersburgo vai é chorar. Ele e a mulher.

Ahahah, a Tamara vai adorar o frio da Rússia  ;D

jase25

Citação de: Nowakowski em 24 de Julho de 2014, 15:08
Aparece a sorrir nas fotos. Quando passar uma semana na cidade de S. Petersburgo vai é chorar. Ele e a mulher.
Enquanto estiver bom tempo é na boa, e a cidade é bastante bonita. Depois é que coise.

costapequeno

st petersburgo nao e pior que lisboa.

diria so que grozny e sochi e melhor em territorio russo.

durante os meses de frio Garay pouco vai andar por lá,férias e digressao pelas arabias.