Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

VitorFernando

Citação de: costapequeno em 28 de Julho de 2014, 17:54


que e esta merda? :huh:
deves pensar que ia ganhar milhões só para jogar à bola não, ganha muito mas nas horas vagas tem de trabalhar na loja do clube que isto a vida está difícil para todos.

Universo Benfica

Presumo que seja para estampar qualquer coisa na camisola.

Minerva

Citação de: Fake Blood em 24 de Julho de 2014, 21:44
Bem-vindo ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões! Heróis de banda desenhada, pulos, saltos e muitos trambolhões. O mundo dos brinquedos é no facebook do José Marinho onde tudo tem mais fantasia! Brinquedos, brinquedos eles são a nossa maior alegria!
Foda-se, tive de parar de beber :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

costapequeno

Citação de: VitorFernando em 28 de Julho de 2014, 17:57
Citação de: costapequeno em 28 de Julho de 2014, 17:54


que e esta merda? :huh:
deves pensar que ia ganhar milhões só para jogar à bola não, ganha muito mas nas horas vagas tem de trabalhar na loja do clube que isto a vida está difícil para todos.

ah..... ;D

У вас уже много титулов, вы выступали в финале чемпионата мира. Почему вы выбрали Россию, если считается, что здесь во многом гибнут футбольные таланты?
— Я не думаю, что в России гибнут таланты, и тем более если сюда переходит уже состоявшийся игрок, то только от него зависит, погибнет он или нет. Я перешел в «Зенит», поскольку это великий клуб.

os jornalistas russos sempre a degrdir as imagem do futebol no pais,lol....

costapequeno

Citação de: Universo Benfica em 28 de Julho de 2014, 17:57
Presumo que seja para estampar qualquer coisa na camisola.

vi o video e para colocar o numero. ;D

voas18

off-topic: existe alguma forma de as "notificações" ou lá o que é dos tópicos onde eu escrevi deixar de aparecer?

misticaslb

Citação de: cavpacores em 28 de Julho de 2014, 16:53
Citação de: misticaslb em 28 de Julho de 2014, 14:05
Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2014, 13:08




Vai lá ganhar o teu dinheiro, Fapan  :bah2: Daqui a uns mesinhos vais perceber que essa m*rda de equipa não vale nem uma unha do dedo mindinho do pé do Benfica.

olha para a conta bancária e para a segurança dos seus e isso passa logo!

Segurança? Na Rússia?  :confused: Ia jurar que ainda a semana passada essa gente abateu um avião e está em conflito com a Ucrânia, EUA, etc.
Eu cá preferia manter os meus em Portugal, somos pequenos, mas pacíficos.

costapequeno

#27427
Citação de: misticaslb em 28 de Julho de 2014, 19:13
Citação de: cavpacores em 28 de Julho de 2014, 16:53
Citação de: misticaslb em 28 de Julho de 2014, 14:05
Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2014, 13:08




Vai lá ganhar o teu dinheiro, Fapan  :bah2: Daqui a uns mesinhos vais perceber que essa m*rda de equipa não vale nem uma unha do dedo mindinho do pé do Benfica.

olha para a conta bancária e para a segurança dos seus e isso passa logo!

Segurança? Na Rússia?  :confused: Ia jurar que ainda a semana passada essa gente abateu um avião e está em conflito com a Ucrânia, EUA, etc.
Eu cá preferia manter os meus em Portugal, somos pequenos, mas pacíficos.

abateu um aviao? :huh:,nao esta provado isso,foram tropas russas?nao

a russia nao esta em confronto directo com nimguem embora a sua segurança territorial,economica e energetica esteja a ser ameaçada pelos EUA.

mas em relaçao ao zenit tem razao pelo o que vou vendo nao tem logica para o garay nem para o proprio clube ele estar la,se o garay receber o ordenado ate nem e mau para ele agora o zenit nao pode estar a pagar ordenados  a pilas boas,hulk's,pastor de ovelhas e garay sem ter receitas nenhumas para isso.

com o fair play financeiro e as suas regras zenit esta acabado nestes moldes.

talvez as coisas mudem em 2018...se houver mundial na russia. ;D


cwally

Oh Tapan, sei que o LFV também ajudou a empurrar mas:

«Estar no Benfica é suficiente para estar realizado» – Salvio

Aprende.

costapequeno

titular no 1 jogo oficial da epoca com 3 ou 4 treinos....

pilas boas LOL.


pjin1980

Garay titular com parceiro do Neto...a partir de hoje vais começar a ter imensas saudades do teu antigo parceiro:)

HJDK


costapequeno

boa 1 parte do garay e do neto mas o AEL duvido que jogasse na 1 divisao portuguesa,lol.

hulk e o melhor jogador da equipa russa,tudo dito.....

costapequeno

falha no golo do ael



Rui12ld

De fato o JJ tem razão, não é por razões desportivas que se troca o SLB por um Zenit.