Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

T1n0_SLB

Citação de: O Patriarca em 18 de Outubro de 2014, 15:45
Citação de: Bob Dylan em 18 de Outubro de 2014, 15:29
Citação de: costapequeno em 18 de Outubro de 2014, 14:28
jogador banal.....lento,mal colocado.

completamente comido pelo ataque do krasnodar.....

Jesus e o Benfica potenciam muito bem os jogadores e o tugao e bem facil para estes jogadores brilharem.

Javi nem merece comentarios.....

Isso é a sério ? É que se não for um tom irónico és mesmo limitado.

Bob, não me digas que ainda não descobriste que o Costa vê tudo de outra forma que o resto do mundo.

Ainda não sei se é algum defeito nos olhos dele, ou se é algum problema cerebral, ou se a antena dele simplesmente distorce de tal maneira o sinal que tudo lhe parece diferente. O que é certo é que ele não vê o mesmo que nós. O Garay é banal, o Putin é o Pai Natal... e o Costa é o Costa!  ;D

O Messi jogassa na liga russa o costinha chamaria-lhe de cepo.

costapequeno

anularam o cartao vermelho.

isto é uma vergonha!

L@udrup

Citação de: costapequeno em 18 de Outubro de 2014, 14:28
jogador banal.....lento,mal colocado.

completamente comido pelo ataque do krasnodar.....

Jesus e o Benfica potenciam muito bem os jogadores e o tugao e bem facil para estes jogadores brilharem.

Javi nem merece comentarios.....
eu começo a acreditar que é mais o Tugão que potencializa os jogadores, porque há paletes deles que cá chegaram e já foram recambiados, se fosse assim tão potenciador o Jorginho faria muito mais do que estes que têm saído.

Arrisco-me a dizer que o único que valeu mesmo esse nome foi o Fábio de resto, foi um misto de talento, motivação e Tugão...

O Garay para mim sempre foi um patrão mas sinceramente não tenho acompanhado o Campeonato da Russia é pena que se perca caso se confirme. o Javi sempre foi limitado tecnicamente grande negocio do Benfica sem duvida, fossem todos assim...

costapequeno

Citação de: L@udrup em 22 de Outubro de 2014, 22:44
Citação de: costapequeno em 18 de Outubro de 2014, 14:28
jogador banal.....lento,mal colocado.

completamente comido pelo ataque do krasnodar.....

Jesus e o Benfica potenciam muito bem os jogadores e o tugao e bem facil para estes jogadores brilharem.

Javi nem merece comentarios.....
eu começo a acreditar que é mais o Tugão que potencializa os jogadores, porque há paletes deles que cá chegaram e já foram recambiados, se fosse assim tão potenciador o Jorginho faria muito mais do que estes que têm saído.

Arrisco-me a dizer que o único que valeu mesmo esse nome foi o Fábio de resto, foi um misto de talento, motivação e Tugão...

O Garay para mim sempre foi um patrão mas sinceramente não tenho acompanhado o Campeonato da Russia é pena que se perca caso se confirme. o Javi sempre foi limitado tecnicamente grande negocio do Benfica sem duvida, fossem todos assim...

Javi com as bolas nos pes mete medo,lol..... ;D

L@udrup

Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2014, 23:02
Citação de: L@udrup em 22 de Outubro de 2014, 22:44
Citação de: costapequeno em 18 de Outubro de 2014, 14:28
jogador banal.....lento,mal colocado.

completamente comido pelo ataque do krasnodar.....

Jesus e o Benfica potenciam muito bem os jogadores e o tugao e bem facil para estes jogadores brilharem.

Javi nem merece comentarios.....
eu começo a acreditar que é mais o Tugão que potencializa os jogadores, porque há paletes deles que cá chegaram e já foram recambiados, se fosse assim tão potenciador o Jorginho faria muito mais do que estes que têm saído.

Arrisco-me a dizer que o único que valeu mesmo esse nome foi o Fábio de resto, foi um misto de talento, motivação e Tugão...

O Garay para mim sempre foi um patrão mas sinceramente não tenho acompanhado o Campeonato da Russia é pena que se perca caso se confirme. o Javi sempre foi limitado tecnicamente grande negocio do Benfica sem duvida, fossem todos assim...

Javi com as bolas nos pes mete medo,lol..... ;D
sem duvida... então quando tenta um passe a mais de 2 metros dá merd@ na certa...

Holmesreis

Não sei o que acham, mas considero que, jogando regularmente, o Lisandro tem potencial técnico para igualar o nível do Garay.

hotshot

Citação de: costapequeno em 18 de Outubro de 2014, 14:28
jogador banal.....lento,mal colocado.

completamente comido pelo ataque do krasnodar.....

Jesus e o Benfica potenciam muito bem os jogadores e o tugao e bem facil para estes jogadores brilharem.

Javi nem merece comentarios.....

Ainda no jogo contra nós, na luz não deu a miníma hipótese. É top sem qualquer dúvida

L@udrup

Citação de: Holmesreis em 22 de Outubro de 2014, 23:16
Não sei o que acham, mas considero que, jogando regularmente, o Lisandro tem potencial técnico para igualar o nível do Garay.
Precisa ali de uns toques para "amansar" e melhorar na colocação em campo, mas tem potencial...

pica_foices


JPG

o garay agora devia era mandar o naite à merdinha.

Com um central destes a sair por tostões vão buscar um rojo por 20M€ e um Nani. Das maiores barbaridades que já vi no futebol. Assim de repente só vejo comparação com o vilarinho não ter querido o Jardel.

burros do crl, o celse no proximo jogo destroi-os e é mais que merecido

MadMax 1904

Certamente a acontecer a venda para o Naite, não deverá ultrapassar os 6,5M. :whistle2:

costapequeno

#27656
Citação de: hotshot em 22 de Outubro de 2014, 23:17
Citação de: costapequeno em 18 de Outubro de 2014, 14:28
jogador banal.....lento,mal colocado.

completamente comido pelo ataque do krasnodar.....

Jesus e o Benfica potenciam muito bem os jogadores e o tugao e bem facil para estes jogadores brilharem.

Javi nem merece comentarios.....

Ainda no jogo contra nós, na luz não deu a miníma hipótese. É top sem qualquer dúvida

Contra o Lima?lol......e mesmo assim o lima teve uma grande chance de marcar.

garay jogador de liga periferica baixa como mangala e rojo estao ja a provar em inglaterra.





Dandy

Citação de: MadMax 1904 em 25 de Outubro de 2014, 13:36
Certamente a acontecer a venda para o Naite, não deverá ultrapassar os 6,5M. :whistle2:



   6 milhões mais 1 euro.




Velazquez

Na Russia ficam todos mais fracos.A Liga Russa não é periferica?

Fearless

#27659
Citação de: Velazquez em 25 de Outubro de 2014, 14:01
Na Russia ficam todos mais fracos.A Liga Russa não é periferica?

Não... é a melhor liga do mundo... é a liga que onde o avançado suplente do 9º classificado é titular na seleção da Costa Rica... portanto é uma liga do caralho.