Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

josantiago

Um lado positivo desta pré-época: Não vamos estar distraídos com festejos visto não termos ganho nada neste ano.

Adepto1984

Citação de: josantiago em 15 de Maio de 2011, 01:02
Um lado positivo desta pré-época: Não vamos estar distraídos com festejos visto não termos ganho nada neste ano.

concordo, ate pq ja celebramos a taça da liga, e desde entao os resultados sao mto maus consequencia dessa celebraçao

aboutrika

http://www.youtube.com/watch?v=MRJCl6LwCbA&feature=player_embedded

olhem so o q eu encontrei, andam a acusar o porto de corrupçao. isto ha com cada injustiça neste mundo. é so calúnias!

cris_gomes

independentemente de corrupção ou não pq essa vai haver sempre deviamo ter feito mais... até na liga europa a equipa se arrastou em braga... mau demais para ser verdade...

Safe

Este ano não há desculpa de árbitros que valha. o Benfica foi mau demais e o Porto foi muito competente.

Quando o Benfica se deixar das maiores choradeiras, pode ser que entremos de novo num bom caminho. Infelizmente não me parece que isso seja possível com esta direcção, basta ver a Viei...Benfica TV.

Quanto à próxima época:
- Continuarei a pagar as minhas quotas.
- Renovarei o meu Redpass, se me for possível.

No entanto, nunca me senti tão descrente em relação ao futuro. E acho que nem umas férias da bola vão mudar isto... É que vai ser um mês e picos, nem dá para esquecer tudo o que se passou este ano.

aboutrika

quando sao os proprios adeptos do Benfica a desvalorizar a corrupçao, por mim tudo bem, eles q corrompam, tao no seu direito nao é? por mim tudo bem, seja contra 11 ou 14 temos é de ganhar eheheh caguei

Safe

Mas alguém está a desvalorizar?
É óbvio que todos sabemos o que a casa gasta...Mas o ano passado não fomos campeões contra isso também?

Vais dizer que este ano perdemos o campeonato devido à corrupção? Houve jogos escandalosos, sim, vide deslocação a Guimarães!
Mas o porto foi amplamente superior durante todo o campeonato. Custa admitir, mas é verdade!... Basta olhar para o plantel deles e para o nosso.

Chega de choradeira e mais trabalho.

ELITE

SOBRE A PRÉ-EPOCA:

por mim de jeito REAL a aproveitar para o ano dos quase 60 jogadores sob contrato:

Titulares:
Maxi
Luisão
Coentrão
Javi
Gaitan
Cardozo

Suplentes:
Moreira
Jardel
Ruben Amorim
Miguel Vitor
Carole
Airton
Martins
David Simão
Urreta
Jara
Rodrigo
Nelson Oliveira

Avaliar até que ponto Aimar e Saviola ainda querem ficar de alma e coração...

O que faz com que precisemos de MUITOS e BONS REFORÇOS

JimmyHagan

Citação de: aboutrika em 15 de Maio de 2011, 01:40
quando sao os proprios adeptos do Benfica a desvalorizar a corrupçao, por mim tudo bem, eles q corrompam, tao no seu direito nao é? por mim tudo bem, seja contra 11 ou 14 temos é de ganhar eheheh caguei

Mas estás a copiar os teus post's em vários tópicos? lol

Sobre isso, este ano não foi só a corrupção a estragar a época.. como já todos sabemos.

Zaratustra

mal posso esperar pelo dia 20 e ver o portento tiago terroso a cavalgar no seixal  :2funny:

qweqweqwrwer

Guarda Redes:
Julio César
Moreira
(novo guarda redes)

LATERAL DIREITO:
Maxi pereira
( novo lateral)

LATERAL ESQUERDO:
Fabio Coentrao
Manter carole ou contratar jogador jovem e barato

DEFESA CENTRAL:
Luisao
Analisar bem a situação do Jardel e do Sidnei ver qual é o melhor e manter um
Miguel Vitor
(Novo Defesa)

MÉDIO DEFENSIVO:
Javi Garcia
Airton
Ver a situação do matic
Ruben Amorim - Jogador adaptavel a diversas posiçoes

Médio Ofensivo:
Aimar
Bruno César
David Simao

Interior/extremo Esquerdo:
Nico Gaitan
(Novo extremo)

INTERIOR/EXTREMO DIREITO:
Carlos Martins
Salvio - Fica ou nao ?
Jovem jogador

Avançados e Pontas de lança:
Jara
Caso se venda o Cardozo- substituir
Analisar bem a situação do Saviola/Nuno Gomes e Weldon ( jogador bastante underrated)

Vender: Luis Filipe, Cesar peixoto , Felipe Menezes, Fernandez, Kardec
Emprestar: Roberto, Roderick, sidnei/jardel

Posições que necessitam urgentemente de reforços de qualidade indiscutivel: Guarda-redes, Defesa central, 2 avançados
Reforços Jovens com potencial: Defesa- direito, defesa-equerdo(caso nao fique o carole), Extremo esquerdo, Extremo direito caso saia o Salvio

força Benfica

Citação de: CaCo em 15 de Maio de 2011, 00:48
Citação de: força benfica em 14 de Maio de 2011, 23:50
nunca mais chega esse dia fds
És mazuquista!? Isto vai ser mais do mesmo...

quando se tem o BENFICA no sangue e assim..

Joao_ab3

#AIMAR

yud

Analisar bem o Jardel e Sidnei, N. Coelho, Matic, Mora e N. Oliveira. Por mim, os primeiros 2 ficaria um dependendo das contratações para o centro da defesa. O Nuno Coelho pode ficar em detrimento do Airton. Matic depende apenas da pré-época, e tem que se escolher entre o Mora e o N. Oliveira.