Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

coyote5

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Agosto de 2011, 12:24
E começam as euforias...

O que interessa é 6ª Feira. Jogo de ontem não conta para nada.

6ª feira o rolo fará mais uma vitima...não são euforias, simplesmente como se viu em 09/10 quando ele mete a 1ª...ui

janete94

E começam as euforias...

Exacto.

Somos Benfica e se queremos vencer algo, temos que ser humildes e ter os pés bem assentes na terra.

Toca mas é apoiar o Benfica, jogo a jogo, e o resto vai-se vendo...

STSGL_9

ontem na 2a parte jogámos em 4-3-3 nao foi? respondam sff

faneca_slb4ever

Citação de: coyote5 em 07 de Agosto de 2011, 12:25
E começam as euforias...

6ª feira o rolo fará mais uma vitima...não são euforias, simplesmente como se viu em 09/10 quando ele mete a 1ª...ui
E em 10/11 como foi? 6ª Feira quero é ganhar. O balão tem que encher progressivamente e não esvaziar.

Dante_slb_44

alguem me pode dizer onde posso fazer download do pós jogo de ontem???

vrtds

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Agosto de 2011, 12:26
Citação de: coyote5 em 07 de Agosto de 2011, 12:25
E começam as euforias...

E em 10/11 como foi? 6ª Feira quero é ganhar. O balão tem que encher progressivamente e não esvaziar.
mesmo...

o nosso principal problema a epoca passada foi a euforia desmedida...
não tanto pela euforia dos adeptos (porque essa até acho que é normal) mas a euforia da equipa tecnica e jogadores do Benfica...
esta epoca temos que ser mais terra a terra e mostrar jogo a jogo que somos uma grande equipa...

Chelas

ontem arrepiei me na segunda parte , sexta feira máxima concentraçao nao será facil 

S-Line

sexta - feria que preparem um jogo de agua "mol em pedra dura."
como sempre sera um joguinho de ataca 10 min para trancares durante 80.
mentalidade do pontinho

jogo do ano para eles.

fatpapas

Pessoal tive agora a ler o jornal (A Bola) e nao gostei do que o Jesus disse.

Ele disse que a tactica da 2ª Parte nao o convençe e que ainda nao escolheu a equipa para o campeonato , ou seja depois de ontem me ter dado grandes alegrias hoje da-me uma grande desilusao se continuar a ser teimoso com a porcaria do 4-1-3-2 será uma questao de tempo ate ser demitido, ou entao tem outra escolhe que é por o 4-2-3-1 com Witsel e Nolito a titulares e Aimar na batuta da jogo e como se viu ontem é uma equipa que dá muitas garantias.

Chefe

Citação de: fatpapas em 07 de Agosto de 2011, 12:56

Ele disse que a tactica da 2ª Parte nao o convençe e que ainda nao escolheu a equipa para o campeonato , ou seja depois de ontem me ter dado grandes alegrias hoje da-me uma grande desilusao se continuar a ser teimoso com a porcaria do 4-1-3-2 será uma questao de tempo ate ser demitido, ou entao tem outra escolhe que é por o 4-2-3-1 com Witsel e Nolito a titulares e Aimar na batuta da jogo e como se viu ontem é uma equipa que dá muitas garantias.
Oi? Ele disse mesmo isso?  :rir:

fatpapas

Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2011, 12:58
Citação de: fatpapas em 07 de Agosto de 2011, 12:56

Oi? Ele disse mesmo isso?  :rir:

Pelo menos foi o que acabei de ler no jornal :S

Becken

Este jogo foi muito bom!

Aquela segunda parte foi excitante.

Chefe

fatpapas

Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2011, 13:03
Posta aí no tópico do JJ se conseguires.

Agora vou almoçar e tenho visitas hoje ca em casa , portanto vai demorar um bocado mas vou por quando tiver tempo ainda hoje claro. :coolsmiley:

patriarca

Ontem gostei do que vi na Catedral e não havendo nada que  DISTORÇA a Realidade e especialmente os Regulamentos e Leis desportivas, o que DUVIDO, ainda assim, vamos ter UM GRANDE Benfica esta época.