Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

sammer

Citação de: Becken em 07 de Agosto de 2011, 13:03
Este jogo foi muito bom!

Aquela segunda parte foi excitante.

O Song, com aquele cabelo, não é a mesma coisa.

flsb

Darkboy

Red_Fraction

Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2011, 12:58
Citação de: fatpapas em 07 de Agosto de 2011, 12:56
Pessoal tive agora a ler o jornal (A Bola) e nao gostei do que o Jesus disse.

Ele disse que a tactica da 2ª Parte nao o convençe e que ainda nao escolheu a equipa para o campeonato , ou seja depois de ontem me ter dado grandes alegrias hoje da-me uma grande desilusao se continuar a ser teimoso com a porcaria do 4-1-3-2 será uma questao de tempo ate ser demitido, ou entao tem outra escolhe que é por o 4-2-3-1 com Witsel e Nolito a titulares e Aimar na batuta da jogo e como se viu ontem é uma equipa que dá muitas garantias.
Oi? Ele disse mesmo isso?  :rir:
A mim também, não temos avançado para essa tactica, nem Cardozo nem Saviola podem jogar sozinhos na frente (contra autocarros na liga pt ia ser complicado), destoam completamente do resto da equipa.
Para jogar nesta tactica era preciso um avançado tipo Lisandro, Gameiro, Petric, etc...

Becken

Por acaso, é daqueles casos em que sinto orgulho de os outros não gostarem. É bom sinal eles não gostarem do Song, é um sinal claro, de que é um grande trinco e um enorme jogador.

Mas tem de mudar aquele cabelo.

Ele quando tiver que render, rende. Makelele era igual.

S-Line

Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2011, 13:13
Os adeptos do Arsenal odeiam o Song, curiosamente.
E adoram o Cardozo. Qual dos adeptos mais esquesitos?

Rei

Jogo muito bom, grande ritmo, o Arsenal deu luta como sempre faz. Foi uma excelente segunda parte do Benfica com um ritmo muito alto para esta fase, estou contente, estamos no bom caminho.

Darkboy

Citação de: S-Line em 07 de Agosto de 2011, 13:21
Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2011, 13:13
Os adeptos do Arsenal odeiam o Song, curiosamente.
E adoram o Cardozo. Qual dos adeptos mais esquesitos?

Quando se tem Bendtner ou Chamackh, começa-se a apreciar quem marca golos. ;D E além disso o Cardozo tem jogado bem contra os ingleses. Eu também gosto do Cardozo, mas não sei se enquadra bem no Benfica da 2º parte, da mesma forma que penso não encaixar no estilo de jogo do Arsenal. Mas o que não faltam são avançados ingleses com pouco drible e velocidade a fazerem sucesso na Premier League.

helderrocha

Citação de: coyote5 em 07 de Agosto de 2011, 12:25
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Agosto de 2011, 12:24
E começam as euforias...

O que interessa é 6ª Feira. Jogo de ontem não conta para nada.

6ª feira o rolo fará mais uma vitima...não são euforias, simplesmente como se viu em 09/10 quando ele mete a 1ª...ui

mesmo nesse ano o primeiro jogo nao ganhamos

sammer

Citação de: Becken em 07 de Agosto de 2011, 13:19
Mas tem de mudar aquele cabelo.

Eu disse!

E a assistência para o Persie (palhaço!) foi primorosa.

kadelao

na outra vitória que tivemos na Eusébio cup fomos campeões esse ano

S-Line

BC

De realçar que da equipa que se possa chamar de titular do Arsenal, só não jogaram:

Fabregas
Nasri

Ou seja, Fabregas pode estar muito bem de saída logo é compreensível que nem tenha vindo, e Nasri não é nenhum jogador de outro Mundo.

Por isso quem quiser desvalorizar esta boa vitória do Benfica que o faça a vontade. O que interessa é o que os benfiquistas pensam, nada mais.

Sagna
Djourou
Gibs
Traoré
Rosicky
Song
Ramsey
Chamakh
Arshavin
Van Persie
Gervinho

Equipa B?  :2funny: