Newsletter do Sport Lisboa e Benfica

flip69

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Maio de 2011, 22:05
Citação de: flip69 em 10 de Maio de 2011, 21:59
Somos assim tão pequeninos como país, para termos apenas um rapariga a ser responsável por toda esta trapalhada. Fdx ela devia era dar queixa, contra esses fdp desses exploradores.

Pelo que percebi da conversa , yap só ele e que estava a tratar dessa parte.

Fez o que tinha a fazer enviou e pronto. Ninguem verificou aquilo. Nem sei o que diga realmente ...
Ela que os foda, porque isso não é trabalho para só uma pessoa arcar com as responsabilidades, se eles assim a obrigam, então que justifiquem nas organismo certos, exploradores do crl é o que é, quem dera que eles se fdam mesmo, mas pelos dois lados, o Benfica mandar-los para o crl e a rapariga pela exploração laboral que lhe fizeram.

AG

Não vão renovar?

É o fim da proteção a LFV na Comunicação Social.

Isai@sReis

Parece-me que a sportinveste continua a dar tiros no pé. Não é assim que vão obrigar o Benfica a renovar o contrato dos direitos televisivos. Acreditando eu que o Vieira não os vai renovar... mas com este homem nunca se sabe.

BlankFile

Mas que grande barraca deu este episódio. Espero bem que não renovem com a sportinveste como o comunicado refere.

ForçadoBloqueio

O Luis Filipe é um dos temas preferidos nas conversas jocosas de Oliveirinha&Companhia (acho que até já contei alguns episódios aqui...já nem me recordo)! Mas o Luis Filipe tá-se bem a cagar para isso...enquanto continuar a cair  a guita no bolso dele...que se f@da o Benfica!

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2011, 22:37
O Luis Filipe é um dos temas preferidos nas conversas jocosas de Oliveirinha&Companhia (acho que até já contei alguns episódios aqui...já nem me recordo)! Mas o Luis Filipe tá-se bem a cagar para isso...enquanto continuar a cair  a guita no bolso dele...que se f@da o Benfica!
Conta lá algumas dessas conversas.....

Bial

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2011, 22:37

Se estás a falar do Luis Filipe, o jogador, respeito por favor, devem haver poucos como ele naquele balneário. Se lhe cai a guita ao final do mês é porque há um contrato para isso e a nossa direcção/director desportivo não teve capacidade de o colocar! Burro seria ele prescindir assim dos seus direitos.

ForçadoBloqueio

Tulku

Eu espero é mais que um pedido de desculpa...não têm o direito de me provocarem...

El Chouriçon

Citação de: fsc_4 em 10 de Maio de 2011, 21:09
Citação de: Rui Costa em 10 de Maio de 2011, 21:07
Citação de: PattyBrooks em 10 de Maio de 2011, 21:03
Citação de: Rui Costa em 10 de Maio de 2011, 20:55
Mas que coisas interessantes vêm ao de cima... como que então, desde Fevereiro que já tinham acordado com o oliveirinha a prolongação do contrato!
Oi? onde é que leste isso? é que no comunicado está escrito o contrário.

"Além da indignação que a situação motiva, esta acção justifica a não renovação de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha assumido em Fevereiro deste ano e que se efectiva a partir do próximo mês de Novembro."

LOL

eu interpreto como o Benfica ter assumido a não renovação do contrato em Fevereiro.

Exactamente fsc_4!!

o Conselho de Administração da Benfica Multimédia
decidiu em Fevereiro de 2011 NÃO RENOVAR o contrato que a ligava á Sportinveste Multimédia, SA que EXPIRA em Novembro, e o que se passou hoje com a newsletter apenas vem justificar que foi a opção certa ( a tomada em fevereiro de não renovar)
A unica acção que está no comunicado é acção judicial contra a Sportinveste
JÁ QUE A DECISÃO DE NÃO RENOVAR JÁ TINHA SIDO TOMADA EM FEVEREIRO!!

Há pessoal que não sabe ler comunicados!

PS: Cada vez me parece mais óbvio que foi uma acção propositada!!!

Fly 13

Ainda estou para ver as cenas dos próximos episódios... quando é mesmo a próxima festa para ver os dois juntos novamente?

GiiB_10

Será que graças a este incidente, teremos no futuro um site bem melhor?!

pec

Citação de: GiiB_10 em 10 de Maio de 2011, 22:52
Será que graças a este incidente, teremos no futuro um site bem melhor?!

Talvez!

E tudo graças à pobre rapariga que estava no 748!

magic_maker

Olha e não é que isto acabou por ser uma boa notícia ??

Hocuspocus

Muito simples, proíbam-se os funcionários e/ou representantes dessa empresa de entrarem em instalações do Benfica. Mas como já se sabe o que é que a casa gasta, não é nada disso que vai acontecer...