Miccoli (Palermo) - Tuttopalermo.net

Deus Ex-Machina

É so sebastianismos por aqui... daqui a 10 anos temos a novela do David Luiz e assim sucessivamente.

Riquelme_10

Citação de: Redady em 17 de Maio de 2011, 10:27
Citação de: Bola7 em 17 de Maio de 2011, 09:16
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2011, 09:15
Nada ... o Miccoli não vem coisa nenhuma. Tá tudo louco?
será?
Claro que não. A mulher odiou viver cá e ele quer muito jogar no Lecce. Dúvidas?

Ele não ficou porque o DSO vetou a contrataçâo, nâo foi por causa da mulher. Se ele pudesse vir novamente tenho a certeza que não hesitava...

Onac

Já cá faltava esta novela de verão...

Djamb3

Citação de: iSLBenfica em 17 de Maio de 2011, 11:56
Citação de: Djamb3 em 17 de Maio de 2011, 11:12
Não é melhor que o Saviola, e eu adoro este gajo, mas e sabendo que também vem o Mora a contratação deste não fazia o minimo sentido.

Areia para os olhos

Não é melhor que o Saviola? Até o Mantorras corre mais que esse gajo. O Saviola neste momento é um zero

E mesmo assim marcou mais golos que o Miccoli quando cá esteve

O benfica não é um clube onde se acaba carreiras. É para isso que existe o Belenenses e afins

H

Seria uma contratação formidável!...

...há 4 anos atrás.

goldfrapp

caocomasas

Citação de: H em 17 de Maio de 2011, 12:22
Seria uma contratação formidável!...

...há 4 anos atrás.
para a próxima ocupa 3 páginas.

Profeta

Citação de: Edu em 17 de Maio de 2011, 02:36
Citação de: Far(away) em 17 de Maio de 2011, 02:10
Citação de: pedroslb18 em 17 de Maio de 2011, 02:07
Citação de: Far(away) em 17 de Maio de 2011, 01:26
Quem segue o que eu digo, sabe que eu adoro o Miccoli. Mas nunca fui apologista de regressos, e com Mora contratado, mais Jara, mesmo que Saviola possa estar de saída, não é provável o seu regresso. O que irá acontecer e quase que aposto os meus tomates, é ele ir acabar a carreira no clube do seu coração o Lecce.

É fácil apostar o que nao se tem...  :tomates:

>:(
Toda a gente bate no Far ;D

ya o far tem o defeito de parecer razoável demasiadas vezes. isso num fórum é complicado....

miguel_91

Não sei se agora seria uma boa contratação, idade, condição física, salário...

Profeta

Não é melhor que o Saviola, e eu adoro este gajo, mas e sabendo que também vem o Mora a contratação deste não fazia o minimo sentido.

Areia para os olhos

epá, eu confesso que também estou entusiasmado com o Mora. Mas sinceramente, quem já "dissecou" jogos e comentários do Mora, acreditam MESMO que ele consegue fazer o mesmo que um Miccoli logo no primeiro ano de europa? é verdade que isto pode ser areia para os olhos, mas este senhor deixou-me uma nostalgia. Do melhor que vi...

PB

iSLBenfica

Citação de: Djamb3 em 17 de Maio de 2011, 12:19
Citação de: iSLBenfica em 17 de Maio de 2011, 11:56

Areia para os olhos

Não é melhor que o Saviola? Até o Mantorras corre mais que esse gajo. O Saviola neste momento é um zero

E mesmo assim marcou mais golos que o Miccoli quando cá esteve

O benfica não é um clube onde se acaba carreiras. É para isso que existe o Belenenses e afins

E produtividade? Quando mais precisámos dele, contra o Braga por exemplo? Onde é que estiveram os golos do Saviola? À boca da baliza tem uma perdida imperdoável.. Isso é que é bom

redeagle7

Não acredito nada que venha pra ca, penso que dará preferencia ao clube do coração, aos 31 anos acho que será essa a sua decisão.

Chelas