Miccoli (Palermo) - Tuttopalermo.net

kramxel²

Aloutre

Acho que seria contratação para acalmar as hostes visto que é dos preferidos dos benfiquistas, no entanto para mim o seu tempo já passou, tivemos oportunidade de o ter de volta e não aproveitámos, agora é tarde...

Ricardo Jorge Costa

Citação de: Aloutre em 19 de Maio de 2011, 08:44
Acho que seria contratação para acalmar as hostes visto que é dos preferidos dos benfiquistas, no entanto para mim o seu tempo já passou, tivemos oportunidade de o ter de volta e não aproveitámos, agora é tarde...

x2

46Rossi

a malta de enfermaria diz que tem saudades...

jpereira

Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2011, 14:37
eles vao se entretendo com o aimar

46Rossi

Citação de: jpereira em 19 de Maio de 2011, 14:39
Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2011, 14:37
eles vao se entretendo com o aimar

Aimar??? o mesmo que fez 46 jogos esta época...

olha o Miccoli fez 26, quase o mesmo  ^-^

SLBCARLOS

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 19 de Maio de 2011, 14:25

x2
x3. tem 31 anos, e esta sempre lesionado.  a nao ser que viesse a custo zero(nao ganhar nenhuma loucura) e por 2 anos.

JG10

bem visto

GGG

Vou começar a catalogar as pseudo contratações:

Veredicto: Não vem!!

The_Devils_Advocate

Gostei e gosto muito dele, mas se fosse para o ir buscar fossem à uns 2 anos, agora não

Sav1ola

Este vem pro Benfica todos os anos, é a cenoura mais batida de sempre provavelmente. Talvez tenha na perna o Buonanotte, mas acho que ganha

H2M

Por este andar, o Miccoli volta para o Benfica quando tiver 45 anos como olheiro para o calcio.

Tapion

gosto dele e tal, mas não é o que o Benfica precisa.