Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gog

na certeza que vai sair mais alguém, espero sinceramente que não seja este.....Gaitan e Cardozo dizem olá!

Slb23

Citação de: Fly 13 em 03 de Setembro de 2012, 13:37
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:34
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 13:32
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:29
Citação de: Fly 13 em 03 de Setembro de 2012, 13:28
Citação de: Joaoac em 03 de Setembro de 2012, 13:26
Incrivel como voçes misturam tudo , 20M pelo Javi foi um grande negocio , 40M pelo Witsel era algo de magnifico , agora se a direcçao esteve bem a nao precaver a saida desse jogador ou deste que ainda poderá sair é MUITO DIFERENTE!!!
20M pelo Javi no ultimo dia de transferências foi um negócio vergonhoso.
Foi porque não contrataram ninguém e foram gastar 4 milhões no Lima.

Então agora já é vergonhoso?
Vamos lá ver uma coisa. Se podia ter sido melhor? Dúvido. Tudo o que  for acima do valor que o fundo pagou pelos 20% é para cobrir.

Vergonhoso é nao contratar ninguém para o substituir e gastar 4 milhões no Lima.
20M quando estávamos no ultimo dia de transferências,sem grande margem para o comprador,para mim é vergonhoso.
Tens contas para pagar...Vergonhoso é ter de vender por motivos financeiros e depois ir torrar dinheiro em mais 1 PL.

sbremoved_28408

Esta merda vai ter um efeito dominó. Qual é a confiança que a equipa vai ter quando vir sair o 2º jogador decisivo em 4 dias?

Mais,vao chamar os putos da B e o que acontece a essa equipa? Vão descer de divisão.Vão se arruinar 2 projectos ao mesmo tempo. Enfim,o pior presidente da história do clube e basta

Slb23

Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 13:39
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:34
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 13:32
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:29
Citação de: Fly 13 em 03 de Setembro de 2012, 13:28
Citação de: Joaoac em 03 de Setembro de 2012, 13:26
Incrivel como voçes misturam tudo , 20M pelo Javi foi um grande negocio , 40M pelo Witsel era algo de magnifico , agora se a direcçao esteve bem a nao precaver a saida desse jogador ou deste que ainda poderá sair é MUITO DIFERENTE!!!
20M pelo Javi no ultimo dia de transferências foi um negócio vergonhoso.
Foi porque não contrataram ninguém e foram gastar 4 milhões no Lima.

Então agora já é vergonhoso?
Vamos lá ver uma coisa. Se podia ter sido melhor? Dúvido. Tudo o que  for acima do valor que o fundo pagou pelos 20% é para cobrir.

Vergonhoso é nao contratar ninguém para o substituir e gastar 4 milhões no Lima.

Num clube como o Benfica um bom negócio não é olhar apenas para o valor monetário da transferência! Isso é para quem não luta por titulos!


Compravas o resto do passe com que dinheiro?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:39
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Setembro de 2012, 13:37
tu próprio o disseste ontem.
Acho desespero uma palavra demasiadamente dura e sim ontem usei. Foi vendido no fecho do mercado por um valor que não reflete o que ele vale e quando era publico que o Benfica tinha de vender.

Neste caso do Witsel não me parece que seja igual...


e como se não bastasse, a sua saída não foi previamente acautelada, como fomos gastar 4 milhões num avançando.

Achei o negócio, e as suas envolventes, péssimo. Ao nível dos valores, do timing, do impacto desportivo que tem na equipa, enfim.

Andris

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Setembro de 2012, 08:59
A trinco é zero. Zero. É a destruição de um grande jogador.

Espero que o casmurro catedrático perceba isso de uma vez por todas.
Infelizmente, não vai perceber.

Nick Valensi

Citação de: JopoSumba em 03 de Setembro de 2012, 13:39
Citação de: Nick Valensi em 03 de Setembro de 2012, 13:37
Citação de: JopoSumba em 03 de Setembro de 2012, 13:33
Citação de: Nick Valensi em 03 de Setembro de 2012, 13:30


E a derrota com a Naval?...
E o empate com o Braga B?...

Epah...............................................
Foste ao Estadio ver o jogo com a Naval?
Empate com o Braga n quer dizer nada até jogamos bem.

A tua cena é o Miguel Rosa ou o Pimenta ou o Gomes não serem Brasileiros se não andavas ai a espumar a dizer que eram os melhores do Mundo

Mentira.

O Leo Kanu é brasileiro e eu digo que o gajo é uma merda.
O Fernandez é argentino e eu digo que o gajo é uma merda.
O Emerson é brasileiro... Uma merda.
Júlio César, Patric, Shaffer, Kardec... Tudo uma merda.

Coentrão, Martins... Excelentes jogadores.

O que eu não acredito é que o Benfica possa jogar com 2 ou 3 gajos da B e manter as aspirações. Não pode. Os gajos não têm nem qualidade nem estofo para serem regulares numa equipa que quer ser campeã do 1º escalão.

Jogar com Cancelo, André Almeida e Miguel Rosa na equipa A ao mesmo tempo... Significava hipotecar as nossas hipóteses. A equipa tanto poderia ganhar como perder... Seria quase aleatório.

Tal como vai ser ao longo das 42 jornadas da orangina... Eu acho que o Benfica B vai somar tantas vitórias como derrotas.
Eu nem sei o que dizer a serio só porque joga na B pronto é aleijado e não serve basicamente

Este 11...


Artur

Cancelo - Luisão - Garay - Melga

André Almeida - Matic

Salvio - Miguel Rosa - Nolito

Cardozo

... Dava para ganhar jogos a porto, braga, sporting, marítimo, paços de ferreira, etc?... Com regularidade?
A mandar no jogo?...

Não dava. Acordem... A equipa B é para tirar 2 ou 3 jogadores no máximo... Para suplentes dos titulares da A. Neste momento os suplentes seriam Cancelo, Miguel Rosa e Cavaleiro. Estes poderiam ir calçando na A...

O resto... Que fique na equipa B a fazer minutos.

PabloAim@r

Os russos que vão para a real puta que os pariu... ou que procurem mais a norte, nós até agradecemos!

HoMiCiDaL

a saída do Witsel seria último prego no caixão da época desportiva...

mas concordo com o que aqui já disseram... ninguém realista acredita que temos grandes hipóteses de ganhar o campeonato e chegar longe na Champions com a equipa actual, logo sair 1 ou sairem 3 ou 4 jogadores nucleares é cagativo.

PAslb

Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 13:36
Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 13:35
o song rendeu 19, o javi rende 20 +3. acho um bom negocio, numa ma altura.

o witsel por 40, era um grand enegocio, mais uma vez numa ma altura.

ha que separar as coisas...

bons negocios, pessimos timings.

Um bom negócio é a conjugação das duas coisas!
x2

Chairman

Não me parece que o Witsel se queira enfiar na Rússia, por outro lado, o dinheiro pelos vistos fala sempre mais alto.

KeEp

Ao menos troca o André Almeida pelo André Gomes.

Bailey

com essa visão da B, pergunto-me para que é que ela serve, já que nela pelos vistos só jogam coxos.

abar85

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:41
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 13:39
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:34
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 13:32
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:29
Citação de: Fly 13 em 03 de Setembro de 2012, 13:28
Citação de: Joaoac em 03 de Setembro de 2012, 13:26
Incrivel como voçes misturam tudo , 20M pelo Javi foi um grande negocio , 40M pelo Witsel era algo de magnifico , agora se a direcçao esteve bem a nao precaver a saida desse jogador ou deste que ainda poderá sair é MUITO DIFERENTE!!!
20M pelo Javi no ultimo dia de transferências foi um negócio vergonhoso.
Foi porque não contrataram ninguém e foram gastar 4 milhões no Lima.

Então agora já é vergonhoso?
Vamos lá ver uma coisa. Se podia ter sido melhor? Dúvido. Tudo o que  for acima do valor que o fundo pagou pelos 20% é para cobrir.

Vergonhoso é nao contratar ninguém para o substituir e gastar 4 milhões no Lima.

Num clube como o Benfica um bom negócio não é olhar apenas para o valor monetário da transferência! Isso é para quem não luta por titulos!


Compravas o resto do passe com que dinheiro?

O do Lima chegava!

Que valor era exigido pelo fundo para o libertar? Sabes?
Será que interessa ao fundo que o Benfica faça más campanhas desvalorizando outros jogadores?

O fundo não manda no Benfica!

Carcaça

Calma pessoal...

1º não me acredito que ele vá para a Russia
2º não me acredito que a direcção o venda
3º não me acredito que o Zenit bata a clausula.