Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia20

Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 03:26
Citação de: andre_04_SLB em 03 de Setembro de 2012, 03:05
A mim garantiram-me ha 5 dias: Witsel no Zenit a ganhar 500 mil mês. 30 milhões. Se houver um volte face, acredito que os mesmos 30 milhões é para investir no Moutinho. E é isto. Espero pela capa do Record. Pela de A Bola. Vou ver um documentário sobre os Gnus. E vou dormir.
basta ler as declarações do Vieira: "se nao vendermos outros vao beneficiar" Witsel/moutinho n é dificil d s perceber
Com que então o Porto vai beneficiar da perda de um jogador preponderante como o Moutinho?! Só se for economicamente! E depois joga quem? o Defour (lol)?
Deve beneficiar é o PSG, Dinamo Kiev...

Zaratustra

Citação de: aguia20 em 03 de Setembro de 2012, 04:07
Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 03:26
Citação de: andre_04_SLB em 03 de Setembro de 2012, 03:05
A mim garantiram-me ha 5 dias: Witsel no Zenit a ganhar 500 mil mês. 30 milhões. Se houver um volte face, acredito que os mesmos 30 milhões é para investir no Moutinho. E é isto. Espero pela capa do Record. Pela de A Bola. Vou ver um documentário sobre os Gnus. E vou dormir.
basta ler as declarações do Vieira: "se nao vendermos outros vao beneficiar" Witsel/moutinho n é dificil d s perceber
Com que então o Porto vai beneficiar da perda de um jogador preponderante como o Moutinho?! Só se for economicamente! E depois joga quem? o Defour (lol)?
Deve beneficiar é o PSG, Dinamo Kiev...
acho q s sub-entende que estamos a falar da vertente economica...

Zaratustra

Citação de: klik em 03 de Setembro de 2012, 03:30
Citação de: andre_04_SLB em 03 de Setembro de 2012, 03:05
A mim garantiram-me ha 5 dias: Witsel no Zenit a ganhar 500 mil mês. 30 milhões. Se houver um volte face, acredito que os mesmos 30 milhões é para investir no Moutinho. E é isto. Espero pela capa do Record. Pela de A Bola. Vou ver um documentário sobre os Gnus. E vou dormir.

500 mil euros... jeez... igual ou menos recebem os médios titulares do Real Madrid e Barcelona.

Estes Russos estragam o futebol e a cabeça dos jogadores.

se eles nao pagarem salarios desses quem é que se vai meter na Russia?

magoslb

Esteve no registo habitual, nunca joga mal, mas já vi melhor, e esse melhor é a jogar mais à frente, nitidamente fica prejudicado com a saída de Javi. Com Javi já havia buraco agora sem ele, vamos ter muitos episódios como os que o Nacional fez na 1ª parte,  partia em velocidade pelo nosso meio campo a fora. Matic terá de jogar e, mesmo assim nem ele é MD, ficámos sem nenhum de raíz.

Esbutenado

Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 03:26
Citação de: andre_04_SLB em 03 de Setembro de 2012, 03:05
A mim garantiram-me ha 5 dias: Witsel no Zenit a ganhar 500 mil mês. 30 milhões. Se houver um volte face, acredito que os mesmos 30 milhões é para investir no Moutinho. E é isto. Espero pela capa do Record. Pela de A Bola. Vou ver um documentário sobre os Gnus. E vou dormir.
basta ler as declarações do Vieira: "se nao vendermos outros vao beneficiar" Witsel/moutinho n é dificil d s perceber

Esta frase revela bem a pequenez do bieira para ser presidente do Benfica.
Entao o Benfica nao seria o maior ganhador de uma situacao onde mantinha um dos seus melhores jogadores e via os porcos perderem um dos deles?
Mas claro, como aquela cabeca so ve cifroes os porcos e' que iam beneficiar, LOL.
Nao ficaria nada admirado de venderem o witsel hoje e virem dizer depois para nao nos preocuparmos porque temos solucoes na equipa B.

costapequeno

#30290
Citação de: klik em 03 de Setembro de 2012, 03:30
Citação de: andre_04_SLB em 03 de Setembro de 2012, 03:05
A mim garantiram-me ha 5 dias: Witsel no Zenit a ganhar 500 mil mês. 30 milhões. Se houver um volte face, acredito que os mesmos 30 milhões é para investir no Moutinho. E é isto. Espero pela capa do Record. Pela de A Bola. Vou ver um documentário sobre os Gnus. E vou dormir.

500 mil euros... jeez... igual ou menos recebem os médios titulares do Real Madrid e Barcelona.

Estes Russos estragam o futebol e a cabeça dos jogadores.


o unico jogador em que houve uma abordagem foi o hulk por parte do zenit mas por um preço aceitavel...benfica nenhum,sporting nenhum.

o resto e tudo falso,tetra inventada pela direcçoes do  sporting, porto e benfica usando os jornais e a tv para isso.

resolveram falar dos clubes russos porque e moda.
clubes russos nao sao mercenarios como os ingleses. O0


posso garantir a 100 por cento que nenhum jogador da liga portuguesa vai para a russia hoje ou ate 6 de setembro. O0...e nem sequer houve abordagens.

Sparrow

Não jogou grande coisa...
Nem depois da entrada do Matic fez uma grande exibição, apesar de naturalmente ter melhorado...

Freire

'tem sido terrível' :-D

Mercurio_10

A trinco é zero. Zero. É a destruição de um grande jogador.

Espero que o casmurro catedrático perceba isso de uma vez por todas.

uther20

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Setembro de 2012, 08:59
A trinco é zero. Zero. É a destruição de um grande jogador.

Espero que o casmurro catedrático perceba isso de uma vez por todas.
Secalhar o objectivo é esse mesmo, fazer dele um jogador vendável e deixar de ser indispensável. Não quero inventar coisas, simplesmente era assim que eu o faria se fosse essa a minha intenção.

Marco Remus

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Setembro de 2012, 08:59
A trinco é zero. Zero. É a destruição de um grande jogador.

Espero que o casmurro catedrático perceba isso de uma vez por todas.

Não percebe coisa nenhuma, até teve o descaramento de dizer qeu na selecção joga nessa posição

pica_foices

li no twitter q a imprensa russa diz q assina por estes dias com o zenit e falam em 40meuros...

Vamos  a ver se é boato ou se anda

CaCo

Tem sido zero!!??? looool ai se não fosse o witsel o que seria daquele meio campo...

dignidadeehonra

Alguém consegue informar se um rumor que me chegou é verdadeiro? Apenas pergunto porque a pessoa em questão esteve ligada ao futebol e não é muito de falar sem ter alguma informação.

O Witsel foi vendido ao Zenit? Perguntei se era agora ou no fim da época e não me soube responder apenas que já existia acordo.

nytbs1984

Espero que sejam apenas mais rumores. Precisamos dele e o próprio Witsel merecia um melhor campeonato quando sair daqui. Mas o dinheiro quase sempre fala mais alto.