Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Quem dá €30M dá €40M...

Alento

Citação de: Alexandre Tavares em 16 de Junho de 2012, 11:15
1º So quero ver o Witsel sair quando for campeão.

2º Se sair agora que seja por mais de 30M

3º Nao quero jogadores da formação do real

4º Temos que arranjar substituo.

Por mim era 30M+ 50% do Garay + Granero

Ou entao 30M+50% do Garay e depois iamos buscar o Manuel Fernandes

Podes esperar sentado...

Gonzalex

1 época no clube...1!!! LOL

E agora com sorte acontece o que aconteceu com o Ramires que é não vir substituto...

franciscoafonso

Citação de: sergio19azb em 16 de Junho de 2012, 11:51
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2012, 11:47
Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2012, 11:40
Lá está a velha história. Um jogador sai e o clube parece que acaba.

Eu acho que o Benfica devia ter fechado logo quando o Eusébio saíu.

O facto do presidente ser incomptente no que respeita aos títulos isso não significa que vender seja uma coisa má.
Não podia estar mais de acordo. Alias, tenho defendido de alguma maneira por aqui que, face à época que fez, o preço que se fala até é exagerado.

Agora, o problema não é sair um jogador. É sair um jogador que mal assenta. Numa lógica de gestão de activos deve-se tirar o melhor rendimento desportivo e depois financeiro. Agora já só se olha para o financeiro. Medem-se as épocas pelo número da receita.
O clube não acaba, antes do Witsel chegar já era fanático pelo Benfica, mas porra porque ter os bons jogadores apenas um ano ou dois ? Assim não vamos lá. É certo que vem aí outro bom jogador caso a saída se confirme, disso não tenho duvidas. O problema é que nem sempre as coisas correm da maneira que queremos. Por mim o Witsel ficava por muitos e bons anos.
É certo? ;D

Se fosse assim eu não sofria metade do que sofro com cada saída de jogadores.

Diavolo Rosso

Citação de: Alexandre Tavares em 16 de Junho de 2012, 11:15
1º So quero ver o Witsel sair quando for campeão.

2º Se sair agora que seja por mais de 30M

3º Nao quero jogadores da formação do real

4º Temos que arranjar substituo.

Por mim era 30M+ 50% do Garay + Granero

Ou entao 30M+50% do Garay e depois iamos buscar o Manuel Fernandes

Isto mas acho improvável  :-X

Batistuta

Citação de: sergio19azb em 16 de Junho de 2012, 11:51
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2012, 11:47
Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2012, 11:40
Lá está a velha história. Um jogador sai e o clube parece que acaba.

Eu acho que o Benfica devia ter fechado logo quando o Eusébio saíu.

O facto do presidente ser incomptente no que respeita aos títulos isso não significa que vender seja uma coisa má.
Não podia estar mais de acordo. Alias, tenho defendido de alguma maneira por aqui que, face à época que fez, o preço que se fala até é exagerado.

Agora, o problema não é sair um jogador. É sair um jogador que mal assenta. Numa lógica de gestão de activos deve-se tirar o melhor rendimento desportivo e depois financeiro. Agora já só se olha para o financeiro. Medem-se as épocas pelo número da receita.
O clube não acaba, antes do Witsel chegar já era fanático pelo Benfica, mas porra porque ter os bons jogadores apenas um ano ou dois ? Assim não vamos lá. É certo que vem aí outro bom jogador caso a saída se confirme, disso não tenho duvidas. O problema é que nem sempre as coisas correm da maneira que queremos. Por mim o Witsel ficava por muitos e bons anos.

Vamos ver as coisas de outra perspectiva:

Que outros jogadores podem render tanto dinheiro como o Witsel?

Eu não vejo nenhum. Mesmo o Gaitan.

SLB É O REI DO MUNDO

Red_Fraction

Eu acho estranho os jornais dizerem que os espanhois já o dão como certo, depois vou a Marca e ao AS ver e ninguem fala do Witsel, falam do Lucas, D.Silva e Schweinsteiger de Witsel zero.

Acho estranho...

lopi75slb

lopi75slb

Citação de: Red_Fraction em 16 de Junho de 2012, 12:01
Eu acho estranho os jornais dizerem que os espanhois já o dão como certo, depois vou a Marca e ao As ver e ninguem fala do Witsel, falam do Lucas, D.Silva e Schweinsteiger de Witsel zero.

Acho estranho...
Falam do witsel se veres bem , com base nas noticias vinculadas em protugal .

quinjeajero

Eu acho que o pessoal aqui sonha, se fosse 22 milhões mais o joselu (avaliado em 12 milhões) podem dar-se por contentes. Eu desconfio que nem isso, isto claro se houver negócio, ainda tenho esperanças que não.

Mestre30

30M mais o Granero e até vai com laço e tudo!  :metal:

Joga Bonito

Vender jogadores ? Sim. Depois de ganharem títulos, de conseguirem coisas importantes no clube.

Isto não é uma passadeira rolante.

----------

Miúdo

I Am The Walrus

Só um totó é que não sabia que o Witsel não sairia já. Para mim não é novidade nenhuma, caso saía mesmo, o que parece inevitável.

Agora, o que está em causa não é a sua venda, se for por este valor é um excelente negócio, agora o que está em causa é ficar apenas 1 ano e o Benfica não conseguir segurar os grandes jogadores por mais tempo ..
Exemplos como o Ramires e agora o Witsel, 1 ano, no Benfica, eh pah, é pouco e não venham com merdas de conversas que temos que obrigatoriamente que os vender, o Benfica vende logo estes grandes jogadores pq tem uma lista de 60 jogadores sob ordenado e que ninguem os quer, e claro depois têm que se pagar salários a esta gente toda.

Esta política é gira o disco e toca o mesmo, é sempre a mesma história é por isso que os jogadores sabem que o Benfica de hoje é um clube de trampolim para outros palcos ou como quem diz para os grandes clubes europeus pq assim o Benfica só lhe restará mesmo o museu para contar os triunfos passados, pq o presente e o futuro vai ser isto, formar jogadores e vende-los aos grandes clubes para os outros ganharem títulos.

Se a venda se consumar, quem o vai substituir ?
-> Matic terá categoria para assumir já a titularidade?
-> Temos o Aimar que pode fazer vários jogos aí.
-> Enzo seria uma boa aposta a MC?
-> Carlos Martins tb pode fazer essa posição.
-> Miguel Rosa ou David Simão terão agora mais oportunidades?

Outra aposta será a contratação de um MC de créditos formados, aqui na minha opinião, encaixa um jogador, Manuel Fernandes seria a minha escolha.

lopi75slb

E o Gaitan fica ?