Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

janete94

Citação de: franciscoafonso em 13 de Julho de 2012, 14:12
Citação de: Begpr em 13 de Julho de 2012, 13:39
Fizeram imenso dinheiro com aquelas 2 vendas (mais de 60M, presumo?)... portanto, 35M em cima da mesa e podemos iniciar conversa sobre a forma do pagamento.
Não há noção. Nem o Milan estoira esse dinheiro num jogador (a não ser um fetiche tipo Balotelli) nem o Belga vale isso. Por mais 5 milhões levam o Modric que está há 3 ou 4 anos a fazer épocas de top no melhor campeonato europeu.
A minha noção aponta que o Witsel para nós vale muito mais. Sabes quanto me interessa o valor que representa para outros? 0.

Sparrow

Alguém acha mesmo que o witsel vale 40M?

Acham que se aparecer uma proposta acima de 20M o Benfica recusa?

Meddler

Citação de: franciscoafonso em 13 de Julho de 2012, 14:12
Citação de: Begpr em 13 de Julho de 2012, 13:39
Fizeram imenso dinheiro com aquelas 2 vendas (mais de 60M, presumo?)... portanto, 35M em cima da mesa e podemos iniciar conversa sobre a forma do pagamento.
Não há noção. Nem o Milan estoira esse dinheiro num jogador (a não ser um fetiche tipo Balotelli) nem o Belga vale isso. Por mais 5 milhões levam o Modric que está há 3 ou 4 anos a fazer épocas de top no melhor campeonato europeu.

O Modric joga na Premierleague.

franciscoafonso

Citação de: Sparrow em 13 de Julho de 2012, 14:17

Acho que sim. Abaixo de 25M sem jogadores envolvidos não vejo o Benfica a vendê-lo, lá está, pelo valor que ele tem para nós. 40M é um absurdo evidentemente.

j.barreto

este fica ca,pura convicção. :whistle2:

jborges

Citação de: franciscoafonso em 13 de Julho de 2012, 14:19

Acho que sim. Abaixo de 25M sem jogadores envolvidos não vejo o Benfica a vendê-lo, lá está, pelo valor que ele tem para nós. 40M é um absurdo evidentemente.

Acho que abaixo dos 30M não deve ser vendido. Se vale Isso? É óbvio que não, mas tem ujm potencial enorme, vendê-lo agora por 20Mé abdicar de 30M, pelo menos no futuro. O Witsel vai valer muito, vai ser dos melhores jogadores europeus na sua posição, e disso não tenho qualquer dúvida.

franciscoafonso

Citação de: jborges em 13 de Julho de 2012, 14:21
Citação de: franciscoafonso em 13 de Julho de 2012, 14:19

Acho que abaixo dos 30M não deve ser vendido. Se vale Isso? É óbvio que não, mas tem ujm potencial enorme, vendê-lo agora por 20Mé abdicar de 30M, pelo menos no futuro. O Witsel vai valer muito, vai ser dos melhores jogadores europeus na sua posição, e disso não tenho qualquer dúvida.
Pois, mas se vende-lo agora por 20M é abdicar de 30M no futuro, não pagar agora à banca 90M também é ter de pagar para aí 110M daqui a um ano.

caocomasas

Ainda bem que não estão interessados!

Odracir

È para fechar o topico ...Witsel não interrensa .

Elvis the Pelvis

Ainda bem Milan, ainda bem. Agora vão buscar o Rolando e o Moutinho, que nós ficamos muito agradecidos.

henrique_1904

Ainda bem que não estão interessados. :)

SimpSLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Julho de 2012, 14:31
Ainda bem Milan, ainda bem. Agora vão buscar o Rolando e o Moutinho, que nós ficamos muito agradecidos.
O Rolando? O Rolando que assine um contrato vitalicio com o Porco, lool, esse é para ficar

darkwolf

Citação de: henrique_1904 em 13 de Julho de 2012, 14:34
Ainda bem que não estão interessados. :)

não estão é interessados em pagar 30 milhões + um DE.

Schweinsteiger

Citação de: Odracir em 13 de Julho de 2012, 14:29

È para fechar o topico ...Witsel não interrensa .

Hã?

brazio

Ainda bem que Witsel não interessa ao Milan.  :)