Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

força Benfica

Citação de: Red Volcano em 01 de Setembro de 2012, 18:14
Penso que 90 milhões seja um bom montante pelos três jogadores, mas dado que o mercado em Portugal já fechou, só por 105 milhões de euros.

Talvez algo assim seria de aceitar:

Axel Witsel - 45 milhões de euros
Nico Gaitán - 25 milhões de euros.
Rodrigo - 35 milhões de euros.

Desta maneira, penso que o Benfica devia vender.  :)

witsel com clausula de 40 ser vendido por 45M?

slbenfica_croft

Para o bem do BENFICA (desportivamente falando) espero sinceramente que não vendamos Witsel ou Rodrigo.

O Nico seria menos problemático porque temos vários alas, embora eu goste muito do Nico e continue a achar que o BENFICA pode e deve retirar bastante mais dele.

Bleach

O jornal abola é tão ridiculo...

Songoku

Vender o Witsel seria algo que.... nem me passa na cabeça. O que vale é que isto cheira-me a noticia encomendada.

Red_Fraction

Citação de: Bleach em 01 de Setembro de 2012, 18:25
O jornal abola é tão ridiculo...
x 2

Claramente falsa a noticia.

O NGL vai resistir a esta oferta tentadora, no final vai ser um mal menor a venda do Javi!

LFV  :bow2:

BENFIKA

Durante todo o verão acho que não se ouviu falar do interesse do Anzhi nem em Gaitan nem em Rodrigo e agora chegam cá logo com 90M  :estrelas:
Se realmente os quisessem vinham ca antes de fechar o mercado porque lhes saía mais barato.

Esta direcção encomenda noticias e julga que o pessoal anda a dormir  :bah2:

Songoku

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2012, 18:28
Durante todo o verão acho que não se ouviu falar do interesse do Anzhi nem em Gaitan nem em Rodrigo e agora chegam cá logo com 90M  :estrelas:
Se realmente os quisessem vinham ca antes de fechar o mercado porque lhes saía mais barato.

Tens dúvidas que muitos vão acreditar nisto ?

BENFIKA

Citação de: Songoku em 01 de Setembro de 2012, 18:30
Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2012, 18:28

Tens dúvidas que muitos vão acreditar nisto ?

Quem não anda muito por dentro das coisas e só lê jornais é provavel que acredite. Se estas noticias aparecem é porque dão resultado

Manuel8

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2012, 18:16
Para o bem do BENFICA (desportivamente falando) espero sinceramente que não vendamos Witsel ou Rodrigo.

O Nico seria menos problemático porque temos vários alas, embora eu goste muito do Nico e continue a achar que o BENFICA pode e deve retirar bastante mais dele.

Tudo dito.

Marrokinoum

Se fosse verdade eu levava lá pessoalmente os jogadores a Rússia!!! Era um negocio sem precedentes!!!

BENFIKA

Citação de: Marrokinoum em 01 de Setembro de 2012, 18:33
Se fosse verdade eu levava lá pessoalmente os jogadores a Rússia!!! Era um negocio sem precedentes!!!

E tambem ia ser uma época sem precendentes

Cenotaph

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2012, 18:33
Citação de: Marrokinoum em 01 de Setembro de 2012, 18:33

E tambem ia ser uma época sem precendentes

Isso não ia ser.

Coluna The Great

Por muito que seja bom o negocio,nesta altura acho que so podemos vender o Gaitan pois temos muitas solucoes para as alas,pois se perdermos Witsel no meio campo ou Rodrigo la na frente acho que era abdicarmos por completo desta época

DaVincy

Citação de: Coluna The Great em 01 de Setembro de 2012, 18:48
Por muito que seja bom o negocio,nesta altura acho que so podemos vender o Gaitan pois temos muitas solucoes para as alas,pois se perdermos Witsel no meio campo ou Rodrigo la na frente acho que era abdicarmos por completo desta época
x2

Freire

Vieira por 90 vendia os 3 a águia  e o Eusébio