Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Esbutenado

Citação de: Redady em 03 de Setembro de 2012, 12:29
Eu só estranho que a notícia seja da Rádio e Televisão Belga, que raramente diz algo sem haver uma ponta de fundamento. E não se esqueçam, que há quem na Bélgica vá receber com a venda (possível) do Witsel, razão pela qual a fuga possa ter surgido por lá.

O certo é que quando ontem LFV vem dizer que "outros" é que poderão lucrar com a recusa em vender o Witsel" ... mas que iam resistir até onde pudessem ... ::) ... não sei não.

Isto e' uma vez mais o LFV a preparar o terreno para as desculpas que vai dar.
Sera qualquer coisa assim do genero:
"Nos nao queriamos vender o Witsel, mas confrontados com a hipotese de deixar o nosso rival fazer um grande negocio (leia-se, venda do noddy) tivemos que pensar nos interesses do Benfica e vender o Witsel por 30M.
De qualquer forma nao estamos preocupados porque sabemos a qualidade do plantel e dos jovens da equipa B".

Ja estou a rezar para estar completamente errado.

Red_Fraction

Não vai sair come é obvio, nem ele quer ir para a Russia.

Fearless

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 12:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2012, 12:29
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 12:28
Citação de: jamelsky1 em 03 de Setembro de 2012, 12:27
Quando o artigo diz que o Witsel considera um passo em frente desportivamente ir para a Russia deixei de ler

Pois...idem aqui.

No Zenith...com o apoio da Gazprom, o Witsel ñ somente enche os bolsos mas pode estar numa equipa que, de facto, a médio prazo lute pela Champions.

Não acredito minimamente nisso.
Aliás, nem acredito que sequer o Zenit equacione pagar mais do que 25LK pelo Witsel

Pagaram 30 pelo Danny  ::bater::

Dudek

Era assim tão difícil conversar com os russos se já sabia do interesse deles no Witsel, e para o bem ou para o mal ter fechado este dossier antes do fecho do mercado? Antes do Benfica ficar sem chances de arranjar substituto ou de vender o Javi?

E digo já..confiava mais num Benfica assim

                   Javi

     Aimar             Matic/Martins (dependendo dos jogos)

     Salvio                 Nolito
              Cardozo

do que no actual. Sem Javi e Witsel então, só não deixo de ver os jogos porque amo demasiado este clube..mas temos 0% de vencer o campeonato e na Lc nem os grupos passamos.

Redady

Citação de: francisco em 03 de Setembro de 2012, 12:33
Citação de: Redady em 03 de Setembro de 2012, 12:32
Citação de: andre_04_SLB em 03 de Setembro de 2012, 03:05
A mim garantiram-me ha 5 dias: Witsel no Zenit a ganhar 500 mil mês. 30 milhões. Se houver um volte face, acredito que os mesmos 30 milhões é para investir no Moutinho. E é isto. Espero pela capa do Record. Pela de A Bola. Vou ver um documentário sobre os Gnus. E vou dormir.
Ontem quando o André falou nisso, fiquei logo desconfiado que poderia haver algo.
e vender o Gaitán em vez deste?...
Pela cláusula acho que não temos sorte.

Batistuta

Citação de: Rawkzter em 03 de Setembro de 2012, 12:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2012, 12:31
Citação de: Rawkzter em 03 de Setembro de 2012, 12:30
Os negócios não se fazem de um dia para o outro...

Pois não.

basta baterem a claúsula e o jogador querer ir.

Easy.

Volto a dizer o que disse, os negócios não se fazem de um dia para o outro.
O Zenit não se interessou por ele só nestes últimos dias.

Podem ter feito N propostas e terem sido todas recusados e no ultimo dia baterem a clausula ou é imposivel?

blog benficaatemorrer

Citação de: Redady em 03 de Setembro de 2012, 12:33
Citação de: Esbutenado em 03 de Setembro de 2012, 12:30
O que realmente preocupa sao as declaracoes do LFV, porque sempre que ele abre a boca vem com agua no bico.
x2 ... parece um preparador do "ai vem merd@"...

um autoclismo de comunicados...

pcnunes

Eu não acredito que o Axel vá para aqueles países. E não acredito por uma questão de wishfull thinking mas sim, pela análise que face do jogador, da sua maturidade e ambições desportivas.

Filipe F

LOL... Que grande arranjo! Anseio pelo final de Outubro para que outro também saia.

Michael Schumacher

Honestamente preferia que tivesse saído o Witsel em vez do Javi Garcia.

Acho que o Belga não demonstra no Benfica nem metade daquilo que pode e deve render.

Toribas

Nem me aquece nem arrefece, honestamente.

Já não espero nada desta época.

Mas também concordo com o Nunes. Não estou a ver o Witsel aceitar ir para a Rússia.

maczmina

Se sair mais um homem do meio campo vai ser um tormento, é que o problema para mim não é sair este ou aquele. o problema é que vamos ficar com 4 jogadores no meio campo sendo que 2 deles são completamente ofensivos.

ForçadoBloqueio

Eheheheh...e o Vale e Azevedo é que nos roubou! Tá bem.... Siga o saque!

d10s

Citação de: francisco em 03 de Setembro de 2012, 12:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2012, 12:29
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 12:28
Citação de: jamelsky1 em 03 de Setembro de 2012, 12:27
Quando o artigo diz que o Witsel considera um passo em frente desportivamente ir para a Russia deixei de ler

Pois...idem aqui.

No Zenith...com o apoio da Gazprom, o Witsel ñ somente enche os bolsos mas pode estar numa equipa que, de facto, a médio prazo lute pela Champions.
Zenit a lutar pela Champions... é isso!
Dinheiro não lhes falta.

Chepo

Por 30M era homem para arrumar o Vieira com um candelabro!