Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chefe

Citação de: Dudek em 03 de Setembro de 2012, 12:36
Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2012, 12:36
Mas realmente não faz sentido alguns mercados ainda estarem abertos e outros fechados.

Então agora vinha aqui um maluco qualquer e comprava a nossa equipa toda pela clausula e não podiamos contratar ninguém para o lugar?
pela cláusula, em Espanha dão-te direito a mais um mês para contratar. o Athletic está nessa situação, e anda a negociar pelo Monreal e Raúl Garcia.
E cá? E onde podemos contratar, se em outros países já fecharam as inscrições? Isto é uma palhaçada.

Pilar

Citação de: Toribas em 03 de Setembro de 2012, 12:35
Nem me aquece nem arrefece, honestamente.

Já não espero nada desta época.

Mas também concordo com o Nunes. Não estou a ver o Witsel aceitar ir para a Rússia.

O Witsel (eu já disse isto) é um rapaz do mundo. Embora a Rússia fique no cu de judas, é verdade.
Toribas, não esperava ouvir-te dizer (tão cedo) que já não esperas nada desta época.

CaCo

A unica forma de se combater isto é assinar contratos com clausulas de 100M€.

Fearless

Citação de: francisco em 03 de Setembro de 2012, 12:37
Matic - Enzo

medo.

Matic - André Gomes

Meio campo do campeão europeu 2012/2013...

Há dúvidas?

Bekambol

Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2012, 12:38
Citação de: Dudek em 03 de Setembro de 2012, 12:36
Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2012, 12:36
Mas realmente não faz sentido alguns mercados ainda estarem abertos e outros fechados.

Então agora vinha aqui um maluco qualquer e comprava a nossa equipa toda pela clausula e não podiamos contratar ninguém para o lugar?
pela cláusula, em Espanha dão-te direito a mais um mês para contratar. o Athletic está nessa situação, e anda a negociar pelo Monreal e Raúl Garcia.
E cá? E onde podemos contratar, se em outros países já fecharam as inscrições? Isto é uma palhaçada.
pode ser, mas se formos competentes, temos soluções...

ivodaniello

Citação de: francisco em 03 de Setembro de 2012, 12:33
Citação de: Redady em 03 de Setembro de 2012, 12:32
Citação de: andre_04_SLB em 03 de Setembro de 2012, 03:05
A mim garantiram-me ha 5 dias: Witsel no Zenit a ganhar 500 mil mês. 30 milhões. Se houver um volte face, acredito que os mesmos 30 milhões é para investir no Moutinho. E é isto. Espero pela capa do Record. Pela de A Bola. Vou ver um documentário sobre os Gnus. E vou dormir.
Ontem quando o André falou nisso, fiquei logo desconfiado que poderia haver algo.
e vender o Gaitán em vez deste?...

E interessados?
O Benfica contava com a venda dele no final da época passada e já antes disso abdicou totalmente dele enquanto pedra importante no plantel.
Acabou por não sair, novos jogadores vieram. o Gaitán é hoje um jogador com niveis de motivação muito em baixo e com baixo entrosamento neste Benfica 2012/13.

Por todas estas circunstâncias, o Gaitán é hoje visto com bastante descrédito por parte dos potenciais interessados.

JopoSumba

Citação de: Fearless em 03 de Setembro de 2012, 12:31
O presidente do Zenit diz que quer ver o clube a ganhar a Liga nos Campeões nos próximos anos, lol.
Dinheiro é que nao falta para isso

Ghost.Of.Red

Citação de: d10s em 03 de Setembro de 2012, 12:35
Citação de: francisco em 03 de Setembro de 2012, 12:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2012, 12:29
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 12:28
Citação de: jamelsky1 em 03 de Setembro de 2012, 12:27
Quando o artigo diz que o Witsel considera um passo em frente desportivamente ir para a Russia deixei de ler

Pois...idem aqui.

No Zenith...com o apoio da Gazprom, o Witsel ñ somente enche os bolsos mas pode estar numa equipa que, de facto, a médio prazo lute pela Champions.
Zenit a lutar pela Champions... é isso!
Dinheiro não lhes falta.

Até parece que, a nível Europeu, nos últimos 10 anos, não ganharam mais do que o Benfica...

LOL...a sério...

Paco Nassa

Tanto é ridícula esta abordagem do Zenit quando o mercado em Portugal já está fechado, como a abordagem do City no ultimo dia por vários jogadores. É o poder do dinheiro a desvirtuar por completo o desporto!

Dudek

Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2012, 12:38
Citação de: Dudek em 03 de Setembro de 2012, 12:36
Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2012, 12:36
Mas realmente não faz sentido alguns mercados ainda estarem abertos e outros fechados.

Então agora vinha aqui um maluco qualquer e comprava a nossa equipa toda pela clausula e não podiamos contratar ninguém para o lugar?
pela cláusula, em Espanha dão-te direito a mais um mês para contratar. o Athletic está nessa situação, e anda a negociar pelo Monreal e Raúl Garcia.
E cá? E onde podemos contratar, se em outros países já fecharam as inscrições? Isto é uma palhaçada.

no caso do Benfica, como América do Sul está aberto como a Marta Leite Castro, não há problema. Um Valdinei qualquer vai socorrer-nos.

Ghost.Of.Red

Citação de: JopoSumba em 03 de Setembro de 2012, 12:39
Citação de: Fearless em 03 de Setembro de 2012, 12:31
O presidente do Zenit diz que quer ver o clube a ganhar a Liga nos Campeões nos próximos anos, lol.
Dinheiro é que nao falta para isso

Então com a Gazprom a patrocinar a Champions...ñ abram a pestana não.

KRF

Se quisermos lutar pelo título não poderemos perder o Witsel que na minha opinião é indiscutivel no onze de JJ.

nmk77

Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2012, 12:38
Citação de: Dudek em 03 de Setembro de 2012, 12:36
Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2012, 12:36
Mas realmente não faz sentido alguns mercados ainda estarem abertos e outros fechados.

Então agora vinha aqui um maluco qualquer e comprava a nossa equipa toda pela clausula e não podiamos contratar ninguém para o lugar?
pela cláusula, em Espanha dão-te direito a mais um mês para contratar. o Athletic está nessa situação, e anda a negociar pelo Monreal e Raúl Garcia.
E cá? E onde podemos contratar, se em outros países já fecharam as inscrições? Isto é uma palhaçada.

Cá não se pode que eu saiba. Os mercados deviam encerrar todos na mesma altura.
Uma aberração.

J.P.

Se ficar, fica. Se sair, sai.

Tou por tudo, esta é a época do "whatever"...

Chefe

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 12:39
Citação de: francisco em 03 de Setembro de 2012, 12:33
Citação de: Redady em 03 de Setembro de 2012, 12:32
Citação de: andre_04_SLB em 03 de Setembro de 2012, 03:05
A mim garantiram-me ha 5 dias: Witsel no Zenit a ganhar 500 mil mês. 30 milhões. Se houver um volte face, acredito que os mesmos 30 milhões é para investir no Moutinho. E é isto. Espero pela capa do Record. Pela de A Bola. Vou ver um documentário sobre os Gnus. E vou dormir.
Ontem quando o André falou nisso, fiquei logo desconfiado que poderia haver algo.
e vender o Gaitán em vez deste?...

E interessados?
O Benfica contava com a venda dele no final da época passada e já antes disso abdicou totalmente dele enquanto pedra importante no plantel.
Acabou por não sair, novos jogadores vieram. o Gaitán é hoje um jogador com niveis de motivação muito em baixo e com baixo entrosamento neste Benfica 2012/13.

Por todas estas circunstâncias, o Gaitán é hoje visto com bastante descrédito por parte dos potenciais interessados.
eepá, façam uma permanente no Gaitan e vendam como Witsel