Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Joaoac em 03 de Setembro de 2012, 13:30
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 13:27
Sim o negócio do Javi foi grande! :estrelas:

Pois , 20M por um medio defensivo que poucas vezes foi a sua selecçao é muito mau ,muito mesmo..oh pah sejam serios , 20 pelo Javi foi muito bom

É incrivel o pessoal a dizer que o javi foi o mau negocio quando o criticavam pra caralho aqui no forum , que nao sabia passar a bola etc etc etc


o negócio pode e deve ser avaliado através de duas perspetivas:

- desportivamente, em que concluímos que foi um tiro de caçadeira não nos pés, mas na cabeça.

- financeiramente: onde concluímos que, cagar desta forma no sucesso desportivo da equipa, vendendo o patrão do meio campo no último dia de mercado, 10 milhoes abaixo da cláusula, revela que o clube está desesperado por dinheiro e que abrimos a pernoca.


A análise que estás a fazer é olhar para o valor 20M isoladamente de tudo o resto. Estou-me a cagar que o canção foi vendido por ligeiramente menos.

Se formos a ver por aí, o Lima jamáis custaria 1/4 do Javi..

Joaoac

Citação de: Fearless em 03 de Setembro de 2012, 13:33
Citação de: Joaoac em 03 de Setembro de 2012, 13:30
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 13:27
Sim o negócio do Javi foi grande! :estrelas:

Pois , 20M por um medio defensivo que poucas vezes foi a sua selecçao é muito mau ,muito mesmo..oh pah sejam serios , 20 pelo Javi foi muito bom

É incrivel o pessoal a dizer que o javi foi o mau negocio quando o criticavam pra caralho aqui no forum , que nao sabia passar a bola etc etc etc

Quando o Matic não puder jogar, já estou a ver que jogas tu...

E lá vai Cham,pions pelo ar, a desta e a próxima, menos uns milhõezitos a entrar em caixa, aí se verá se o tiro não sai pela culatra.

oh pah mas tu tas a falar aserio? Eu estou a falar no encaixe financeiro , agora desportivo é outra cantiga , medios defensivos por 20M nao deve ter muitos por ai , acham que o Javi vale mais do 20M no futebol actual ?

50M pelo witsel? lol enfim , existe gente que nao tem noçao da realidade...

.:VMPT:.

Citação de: JopoSumba em 03 de Setembro de 2012, 13:33
Citação de: Nick Valensi em 03 de Setembro de 2012, 13:32
O negócio do Javi foi mais que ruinoso... Foi criminoso.
No último dia de transferências, um titular só sai pela cláusula.
Depois de 31 de Agosto... Só devia sair ACIMA da cláusula.

Ou seja... Eu só venderia o Witsel agora ao Zenit por uns bons 50 milhões.
Clausula é de 40 deves vender a 50

Sim, numa negociação é possivel....

É muito diferente o Zenit financiar o Witsel com 40M para ele depositar na conta do Benfica, de uma negociação de 50M a pagar em 2 ou 3 anos....

abar85

Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 13:35
o song rendeu 19, o javi rende 20 +3. acho um bom negocio, numa ma altura.

o witsel por 40, era um grand enegocio, mais uma vez numa ma altura.

ha que separar as coisas...

bons negocios, pessimos timings.

Um bom negócio é a conjugação das duas coisas!

Nick Valensi

Citação de: JopoSumba em 03 de Setembro de 2012, 13:33
Citação de: Nick Valensi em 03 de Setembro de 2012, 13:30


E a derrota com a Naval?...
E o empate com o Braga B?...

Epah...............................................
Foste ao Estadio ver o jogo com a Naval?
Empate com o Braga n quer dizer nada até jogamos bem.

A tua cena é o Miguel Rosa ou o Pimenta ou o Gomes não serem Brasileiros se não andavas ai a espumar a dizer que eram os melhores do Mundo

Mentira.

O Leo Kanu é brasileiro e eu digo que o gajo é uma merda.
O Fernandez é argentino e eu digo que o gajo é uma merda.
O Emerson é brasileiro... Uma merda.
Júlio César, Patric, Shaffer, Kardec... Tudo uma merda.

Coentrão, Martins... Excelentes jogadores.

O que eu não acredito é que o Benfica possa jogar com 2 ou 3 gajos da B e manter as aspirações. Não pode. Os gajos não têm nem qualidade nem estofo para serem regulares numa equipa que quer ser campeã do 1º escalão.

Jogar com Cancelo, André Almeida e Miguel Rosa na equipa A ao mesmo tempo... Significava hipotecar as nossas hipóteses. A equipa tanto poderia ganhar como perder... Seria quase aleatório.

Tal como vai ser ao longo das 42 jornadas da orangina... Eu acho que o Benfica B vai somar tantas vitórias como derrotas.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Setembro de 2012, 13:29
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:28
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 13:27
Sim o negócio do Javi foi grande! :estrelas:
Conheces o Song? Sabias que o Javi fazia parte do fundo?

vender Javi da maneira como foi vendido revela desespero.
Desespero? Precisavamos de fazer um encaixe, a proposta veio, o Benfica ou comprava o resto do passe ou aceitava vender.


tu próprio o disseste ontem.

Fly 13

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:34
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 13:32
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:29
Citação de: Fly 13 em 03 de Setembro de 2012, 13:28
Citação de: Joaoac em 03 de Setembro de 2012, 13:26
Incrivel como voçes misturam tudo , 20M pelo Javi foi um grande negocio , 40M pelo Witsel era algo de magnifico , agora se a direcçao esteve bem a nao precaver a saida desse jogador ou deste que ainda poderá sair é MUITO DIFERENTE!!!
20M pelo Javi no ultimo dia de transferências foi um negócio vergonhoso.
Foi porque não contrataram ninguém e foram gastar 4 milhões no Lima.

Então agora já é vergonhoso?
Vamos lá ver uma coisa. Se podia ter sido melhor? Dúvido. Tudo o que  for acima do valor que o fundo pagou pelos 20% é para cobrir.

Vergonhoso é nao contratar ninguém para o substituir e gastar 4 milhões no Lima.
20M quando estávamos no ultimo dia de transferências,sem grande margem para o comprador,para mim é vergonhoso.

J_PN

Vendam a equipa toda...

rocky

nao esquecer nessas contas que jà tinhamos recebido uma certa quantia do fundo pelo Javi

redsun111


JopoSumba

Citação de: Nick Valensi em 03 de Setembro de 2012, 13:37
Citação de: JopoSumba em 03 de Setembro de 2012, 13:33
Citação de: Nick Valensi em 03 de Setembro de 2012, 13:30


E a derrota com a Naval?...
E o empate com o Braga B?...

Epah...............................................
Foste ao Estadio ver o jogo com a Naval?
Empate com o Braga n quer dizer nada até jogamos bem.

A tua cena é o Miguel Rosa ou o Pimenta ou o Gomes não serem Brasileiros se não andavas ai a espumar a dizer que eram os melhores do Mundo

Mentira.

O Leo Kanu é brasileiro e eu digo que o gajo é uma merda.
O Fernandez é argentino e eu digo que o gajo é uma merda.
O Emerson é brasileiro... Uma merda.
Júlio César, Patric, Shaffer, Kardec... Tudo uma merda.

Coentrão, Martins... Excelentes jogadores.

O que eu não acredito é que o Benfica possa jogar com 2 ou 3 gajos da B e manter as aspirações. Não pode. Os gajos não têm nem qualidade nem estofo para serem regulares numa equipa que quer ser campeã do 1º escalão.

Jogar com Cancelo, André Almeida e Miguel Rosa na equipa A ao mesmo tempo... Significava hipotecar as nossas hipóteses. A equipa tanto poderia ganhar como perder... Seria quase aleatório.

Tal como vai ser ao longo das 42 jornadas da orangina... Eu acho que o Benfica B vai somar tantas vitórias como derrotas.
Eu nem sei o que dizer a serio só porque joga na B pronto é aleijado e não serve basicamente

Slb23

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Setembro de 2012, 13:37
tu próprio o disseste ontem.
Acho desespero uma palavra demasiadamente dura e sim ontem usei. Foi vendido no fecho do mercado por um valor que não reflete o que ele vale e quando era publico que o Benfica tinha de vender.

Neste caso do Witsel não me parece que seja igual...

Fearless

Citação de: Joaoac em 03 de Setembro de 2012, 13:36
Citação de: Fearless em 03 de Setembro de 2012, 13:33
Citação de: Joaoac em 03 de Setembro de 2012, 13:30
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 13:27
Sim o negócio do Javi foi grande! :estrelas:

Pois , 20M por um medio defensivo que poucas vezes foi a sua selecçao é muito mau ,muito mesmo..oh pah sejam serios , 20 pelo Javi foi muito bom

É incrivel o pessoal a dizer que o javi foi o mau negocio quando o criticavam pra caralho aqui no forum , que nao sabia passar a bola etc etc etc

Quando o Matic não puder jogar, já estou a ver que jogas tu...

E lá vai Cham,pions pelo ar, a desta e a próxima, menos uns milhõezitos a entrar em caixa, aí se verá se o tiro não sai pela culatra.

oh pah mas tu tas a falar aserio? Eu estou a falar no encaixe financeiro , agora desportivo é outra cantiga , medios defensivos por 20M nao deve ter muitos por ai , acham que o Javi vale mais do 20M no futebol actual ?

50M pelo witsel? lol enfim , existe gente que nao tem noçao da realidade...

Tu é que se calhar ainda não percebeste que o sucesso financeiro está dependente do desempenho desportivo... esqueces-te que na Champions do ano passado tiveste um Javi García de lucro...

E o burro sou eu?

abar85

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:34
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 13:32
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:29
Citação de: Fly 13 em 03 de Setembro de 2012, 13:28
Citação de: Joaoac em 03 de Setembro de 2012, 13:26
Incrivel como voçes misturam tudo , 20M pelo Javi foi um grande negocio , 40M pelo Witsel era algo de magnifico , agora se a direcçao esteve bem a nao precaver a saida desse jogador ou deste que ainda poderá sair é MUITO DIFERENTE!!!
20M pelo Javi no ultimo dia de transferências foi um negócio vergonhoso.
Foi porque não contrataram ninguém e foram gastar 4 milhões no Lima.

Então agora já é vergonhoso?
Vamos lá ver uma coisa. Se podia ter sido melhor? Dúvido. Tudo o que  for acima do valor que o fundo pagou pelos 20% é para cobrir.

Vergonhoso é nao contratar ninguém para o substituir e gastar 4 milhões no Lima.

Num clube como o Benfica um bom negócio não é olhar apenas para o valor monetário da transferência! Isso é para quem não luta por titulos!


daviddgc

Se fazem a borrada de vender o Witsel, é o fim do mundo em cuecas. Vale mais dedicarem-se à pesca.

Para mim, era o fim da temporada. Nao via nem mais um jogo.