Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Darkboy

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Setembro de 2012, 16:42
Non wishfull thinkink:

Witsel + Gaitan por 55M para depois atirarem com 40 milhões da clausula + 15 pelo Gaitan.

Preferia 10M€ pelo Gaitan.

Berna®

Não vejo mais nada este ano se ele sai, nem vai valer a pena. Vender as duas peças fundamentais no meio-campo quando o mercado fecha é extremamente competente. Depois ainda vem a merda do Vieira dizer que se resiste a não vender, pqp! Não comprem desnecessáriamente, vendam o Gaitan.. fds, farto disto

tjbc

Para os dirigentes do Zenit que sei que andam aqui pelo SB:

Витсель очень переоцененный игрок, будет разочарование в Зенит. Возьмите, но Халка или Моутинью, сукины дети!

Mercurio_10

Essa é a nova, os 50% das mais-valias, ou em bom português, meter a malta a comer gelados com a testa.

Faço já aqui uma aposta, o valor que vamos ganhar com o Javi com essa cláusula é de 0 euros e 0 cêntimos.

Josh

Citação de: Denim em 03 de Setembro de 2012, 16:44
Por uns 40M,ui ui.Acho que era 'Vende Já!'. Nos tempos que correm,em concreto olhando para este mercado de transferencias, é muita guita fdx!

Vende já e que se foda os títulos... gosto.

helderrocha

Citação de: Blitzer em 03 de Setembro de 2012, 16:43
Citação de: helderrocha em 03 de Setembro de 2012, 16:42
o principal problema não é verder witsel, é termos um treinador que axa que três médios com caracteristicas mais defensivas chegam para uma época inteira.....

Quais três ?

Eu no máximo vejo 1.

eu sou mais amiguinho e incluo-o witsel e matic ao javi... tivesse-mos mais opções para o meio campo em vez so destes 4, e seria uma perda minimizada com a potencial adaptação de enzo a posição do witsel

Mordred

Citação de: tanktobank em 03 de Setembro de 2012, 16:43
o principal problema não é verder witsel, é termos um treinador que axa que três médios com caracteristicas mais defensivas chegam para uma época inteira.....
Temos 3 médios com características defensivas?

Se tivessemos 3 medios com caracteristicas defensivas não andavamos agora com as calças nas mãos. Nem o Vieira vinha ontem dizer o que disse. Ele sabe da borrada que está para fazer

sergio19azb

Citação de: tjbc em 03 de Setembro de 2012, 16:44

Витсель очень переоцененный игрок, будет разочарование в Зенит. Возьмите, но Халка или Моутинью, сукины дети!
Não preciso de ir ao tradutor para ter a certeza que lhes estás a dar umas boas vindas ao fórum xD

Misantropo

aposto que deve sair Witsel, Cardozo e hulk, e para ter ainda mais piada o Braga é campeão.

Blitzer

Citação de: tjbc em 03 de Setembro de 2012, 16:44

:2funny:

totta

O problema é não ter esses medios de caracteristicas defensivas.
Se sai o witsel fica quem? Apenas Matic? Esses burros de merda mandam embora tudo o que seja médio, Airton, Coelho, Amorim, pra vender os que temos à ultima hora. Já avançados andou-se uma época com carrada deles.

Chefe

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Setembro de 2012, 16:44
Essa é a nova, os 50% das mais-valias, ou em bom português, meter a malta a comer gelados com a testa.

Faço já aqui uma aposta, o valor que vamos ganhar com o Javi com essa cláusula é de 0 euros e 0 cêntimos.
óbvio. Podiam dizer 100% de mais valias em vendas superiores a 465M€ que era a mesma coisa.

Esbutenado

Lembrem-se apenas do historico de declaracoes do bieira e das coisas que se passaram depois de ele abrir a boca.
O palavreado de ontem traz agua no bico, claramente.
A grande surpresa de hoje sera o Witsel ficar, mas sinceramente nao me acredito muito.

BENFIKA

Eu dizia já aos gajos do Zenit que se quiserem o Witsel têm que levar também o Jesus!!

Chefe

Citação de: mindfuck em 03 de Setembro de 2012, 16:45
aposto que deve sair Witsel, Cardozo e hulk, e para ter ainda mais piada o Braga é campeão.
O Braga tem um plantel muito mais equilibrado que nós e espantem-se, com mais internacionais.