Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SimpSLB

Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 17:27
Hulk no ZenitPor Redação
A-  A  A+

Negócio fechado. Hulk está de saída do FC Porto para representar o Zenit.

A transferência do avançado para o clube de São Petersburgo foi finalizada esta segunda-feira, em São Paulo, onde o Incrível se encontra integrado no estágio da seleção brasileira com vista ao jogo de preparação com a África do Sul, agendado para o próximo dia 7.

As negociações, de que A BOLA deu conta em primeira mão, revelaram-se frutíferas e o acordo deve ser oficializado nas próximas horas pelos dois clubes.

O Zenit, campeão da Rússia em título, conta nas fileiras com os internacionais portugueses Danny e Bruno Alves.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=350644


QUE SEJA VERDADE EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO!
Negociações com o Porto a revelarem-se frutiferas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Slb23

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 17:27
O Porto vende o Hulk porque sente que o Benfica abdicou totalmente de lutar pelo mesmo com as vendas de Javi e provavelmente Witsel.
Ou então salários em atraso...

.:VMPT:.

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2012, 17:27
Citação de: kid bengala em 03 de Setembro de 2012, 17:24
Sai o Hulk, entra o James no onze que até Janeiro aguenta-se e bem o barco, depois em Janeiro trazem outro que dê outro nível.

Até parece que o James tem a velocidade e potência de Hulk.

Oh pah a sério, ñ me façam rir.

Ainda há dias estive em Barcelos ver o Gil/FCP e o James ñ jogou uma beata. Aquilo era tudo p/o Hulk e ele era o único a conseguir desequilibrar.

O Porto ñ tem ninguém p/o lugar do Ulqui.

Por acaso até têm varios....

Nós é que não temos ninguem caso o Witsel saia....


Beduas

É demasiado mau sair o Witsel depois de ter saído o Javi Garcia. Acho que nem o Jesus nem o Vieira conseguem fazer tanto mal ao clube.

redeagle7

Se pagarem os 45M e o jogador aceitar... qualquer coisa abaixo da clausula é inadmissível nesta altura do campeonato, se fosse há um mês atrás a conversa era outra.

Já o Javi olhando para o valor que pagaram por ele foi uma grande venda, o timing é que foi o pior possível. O jogador custou uns 7M e saiu por 20M, nunca pensei que alguém desse acima dos 15M por ele.

Deixem de andar stressados com isto, é cumprir calendário.

bisard

Eu já nem digo nada. A que horas fecham as inscrições na UEFA? É hoje às 23 horas?

Mercurio_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2012, 17:27
Citação de: kid bengala em 03 de Setembro de 2012, 17:24
Sai o Hulk, entra o James no onze que até Janeiro aguenta-se e bem o barco, depois em Janeiro trazem outro que dê outro nível.

Até parece que o James tem a velocidade e potência de Hulk.

Oh pah a sério, ñ me façam rir.

Ainda há dias estive em Barcelos ver o Gil/FCP e o James ñ jogou uma beata. Aquilo era tudo p/o Hulk e ele era o único a conseguir desequilibrar.

O Porto ñ tem ninguém p/o lugar do Ulqui.



E em Olhão, provavelmente não tivesse entrado o James não ganhavam o jogo.

Para mim, o James não é assim tão inferior ao Hulk, ainda que o outro tenha características muito raras num jogador.

Bailey

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Setembro de 2012, 17:28
Foda-se sou o unico que ate estou otimista este ano? Tudo bem que não temos o melhor plantel, o treinador é burro e isso tudo... mas ando confiante

se o hulk saír, e desde que não haja pouca vergonhas dos bois pretos ao nível da década de 90 fico confiante

Michiru Kaneko

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 17:27
O Porto vende o Hulk porque sente que o Benfica abdicou totalmente de lutar pelo mesmo com as vendas de Javi e provavelmente Witsel.
Ou porque tem empregados no clube sem receber.

komytis

Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2012, 17:27
Citação de: komytis em 03 de Setembro de 2012, 17:25
estive ontem no estádio, há uma semana no bonfim, se me venderem o witsel, entrego o meu cartão de sócio, e o da minha filha

GARANTO-VOS

vai mas é votar em outubro.
EM QUEM??????

quinjeajero

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2012, 17:27
Citação de: kid bengala em 03 de Setembro de 2012, 17:24
Sai o Hulk, entra o James no onze que até Janeiro aguenta-se e bem o barco, depois em Janeiro trazem outro que dê outro nível.

Até parece que o James tem a velocidade e potência de Hulk.

Oh pah a sério, ñ me façam rir.

Ainda há dias estive em Barcelos ver o Gil/FCP e o James ñ jogou uma beata. Aquilo era tudo p/o Hulk e ele era o único a conseguir desequilibrar.

O Porto ñ tem ninguém p/o lugar do Ulqui.

É isto, faz jogos muito bons e faz jogos miseráveis, ainda não está a um nível para substituir o Hulk, não quer dizer que não lá chegue, mas por enquanto não é um substituto à altura.

andrebond

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 17:27
O Porto vende o Hulk porque sente que o Benfica abdicou totalmente de lutar pelo mesmo com as vendas de Javi e provavelmente Witsel.

Oh Shoky...não tem nada a ver uma coisa com a outra. O porto vende porque quer dinheiro. Ou será que o Benfica vende o witsel porque o porto vende o Hulk?

hassana yebda

costapequeno...onde andas?

sbremoved_28408

Citação de: Beduas em 03 de Setembro de 2012, 17:29
É demasiado mau sair o Witsel depois de ter saído o Javi Garcia. Acho que nem o Jesus nem o Vieira conseguem fazer tanto mal ao clube.
Dass,parem lá de misturar as coisas. Por acaso é o JJ que o vai negociar para o Zenit? Tudo serve para bater no treinador do Benfica

Shoky

Citação de: andrebond em 03 de Setembro de 2012, 17:30
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 17:27
O Porto vende o Hulk porque sente que o Benfica abdicou totalmente de lutar pelo mesmo com as vendas de Javi e provavelmente Witsel.

Oh Shoky...não tem nada a ver uma coisa com a outra. O porto vende porque quer dinheiro. Ou será que o Benfica vende o witsel porque o porto vende o Hulk?

O Benfica vende o Witsel porque é gerido por nabos. Só.