Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

original

Citação de: GiiB_10 em 03 de Setembro de 2012, 18:02
Citação de: 32 benfica 32 em 03 de Setembro de 2012, 18:01
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


A malta aqui do forum acredita que ele vai sair pela clausula! :2funny: :2funny:



:angel: :angel: :angel:
O nosso grande presidente alguma vez mentiu?!
Nunnnnnnca

Shoky

Citação de: vermelhao dos santos em 03 de Setembro de 2012, 18:02
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 17:58
Os gajos vendem o Hulk... têm Varela, Iturbe...

Ui que medo

Apagaste James e Atsu porquê? Morreram?
E o Benfica quem tem para o meio campo?

Matic tem um irmão gémeo?

NicolasTeixeira

Que choradeira! Se for foi, olha.

Joga o Cafu. :metal:

maninga

Se sair por um valor abaixo da cláusula devia dar direito a uns chapadões no vieira!!!!

Mercurio_10

Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 18:02
Citação de: klik em 03 de Setembro de 2012, 18:00
Com esta merda de transferências quem é campeão ainda é o Sporting..
nao exageremos

O campeão vai ser o mesmo de sempre. Vai ser um passeio.

antoniosilva

Da última vez que aconteceu uma parecida fomos campeões. Em 92/93 se nao me falha a memoria.
Saíu o Futre, o Paulo Sousa e o Pacheco rescindiram.

Fomos campeões graças aos putos que explodiram nesse ano (João Pinto, Rui Costa).
Vai acontecer novamente.

PudimDanone

E dizia eu para se prepararem para o combo Javi e depois Witsel em Janeiro ou depois... ainda foi mais cedo. Adornaram ainda mais a nossa lápide do RIP 2012/13

Manuel8

Citação de: PablitoAimar em 03 de Setembro de 2012, 17:55
Citação de: Manuel8 em 03 de Setembro de 2012, 17:54
Citação de: GiiB_10 em 03 de Setembro de 2012, 17:52
Citação de: tacuaracardozo em 03 de Setembro de 2012, 17:50
Afinal digo mais, javi foi para um grande clube, vai deixar saudades, witsel se sair pro zenit, estimo muito que se foda, é porque só ve dinheiro a frente. É que nem quero acreditar que um jogador com a idade dele e com a reputaçao que já tem estando no slb se mude para o zenit. Nao acredito mesmo ate a ultima nisto.
O City é um grande clube porquê?

Possivelmente por ter sido campeão da liga mais interessante do mundo do futebol na época passada, e ir continuar a lutar por esse campeonato no futuro próximo.

A história não ganha campeonatos.
wow vem um sheique po braga o braga compra grandes jogadores ganha 1 campeonato e ja e um clube grande sendo assim? LOL city e clube ridiculo

Muita gente diria que já é o "3º grande" de Portugal, não precisa de vir um sheikh... enquanto continuar a ter equipa para disputar o campeonato vamos sempre falar do Braga junto com Porto\Benfica e os Lagartos..

Acho piada que ninguém diz nada de um Real Madrid gastar 100M num jogador, e comprar o plantel inteiro, porque "tem muita história", mas quando aparece um Sheikh a meter dinheiro num "clube fraco" para os deixar competir com eles, "ai que horror".

Eu não tenho problema nenhum com City's, so vai pra lá quem quer, e aprecio a competição, é ridículo ver equipas a ganhar 14 dos últimos 20 campeonatos, se viesse um Sheikh para o Braga, melhor, já que nós claramente não estamos à altura de dar luta aos corruptos.

Offspring

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2012, 18:02
fantastica altura para receber um SMS do Benfica a tentar vender-me merdas.

fdx podes crer, a mim foi a dizer que tinha desconto numa clinica dentaria!!! o NGL se continua assim quem vai precisar de uma consulta no dentista e ele!

parras_bs

será que podemos meter os 40M em maços de notas a tapar o meio campo!?  :confused: fazíamos uma muralha

Winger

Citação de: 32 benfica 32 em 03 de Setembro de 2012, 18:01
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


A malta aqui do forum acredita que ele vai sair pela clausula! :2funny: :2funny:



:angel: :angel: :angel:

Não acredito que saia por menos de 40M.

Revi

Citação de: Offspring em 03 de Setembro de 2012, 18:02
Citação de: original em 03 de Setembro de 2012, 18:00
Citação de: nandao em 03 de Setembro de 2012, 17:58
Citação de: Offspring em 03 de Setembro de 2012, 17:57
epa se fosse po real, manchester, etc, eu percebia... agora zenit? fdx que burro!

Mas a culpa é da direcção do Benfica!!! Enfim.
Sejamos racionais.
As clausulas existem para isso mesmo, quando um clube a bate, o jogador fica LIVRE. Só a vontade do próprio para decidir o destino.
O javi também foi pela clausula ??

mas eu tou a falar da direcção? achas que o witsel vale muito mais que 40 milhoes? tb nao abusem. eu fico fodido e dele deixar o benfica depois do mercado fechar, ainda pra mais so pelo dinheiro... fdx zenit? que fose po real ou uma merda assim fdx... po zenit nao tem jeito nenhum! vai-se queimar a ele proprio!

E eu com isso? COm isto quem se queimou foi o Benfica que numa semana fica sem 2 titulares no meio-campo e sem nenhuma alternativa válida para as posições.

BENFIKA

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2012, 18:02
fantastica altura para receber um SMS do Benfica a tentar vender-me merdas.

Quê?? Por quanto te estão a oferecer o Cardozo, Rodrigo e Garay?  :D :-X

*SLB*4EVER

Citação de: SimpSLB em 03 de Setembro de 2012, 18:01
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 18:00
Só Abola fala no Hulk...todos falam no Witsel.

Cheira-me a noite de desespero total.
Oh shoky, onde andas a ver isso? Eu ando a ver tudo ao contrário lol

Ojogo tambem fala no Hulk

Mercurio_10

Citação de: antoniosilva em 03 de Setembro de 2012, 18:03
Da última vez que aconteceu uma parecida fomos campeões. Em 92/93 se nao me falha a memoria.
Saíu o Futre, o Paulo Sousa e o Pacheco rescindiram.

Fomos campeões graças aos putos que explodiram nesse ano (João Pinto, Rui Costa).
Vai acontecer novamente.

Os putos Rui Costa e João Pinto que até já eram internacionais A. Tudo a ver.