Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Coach_Gouveia

Citação de: costapequeno em 03 de Janeiro de 2017, 22:56
Acredito sim senhor.

a verdade é que a russofobia nao permite ás pessoas serem justas nas suas avaliaçoes.

a liga russa em 2012/2013 estava ao nivel da alema e nunca foi reconhecido pelo mundo ociodental,triste.
Ja deixavas de ser russofobico...

Ja se tornou irritante a forma como gozas constantemente com os russos!

Apollo_22

Acredito sim senhor.

a verdade é que a russofobia nao permite ás pessoas serem justas nas suas avaliaçoes.

a liga russa em 2012/2013 estava ao nivel da alema e nunca foi reconhecido pelo mundo ociodental,triste.

Milhazes??? És tu camarada???

costapequeno

Citação de: RP89 em 04 de Janeiro de 2017, 13:22
Acredito sim senhor.

Só havia dois candidatos?

o top 8 era fortissimo.

costapequeno

Citação de: Apollo_22 em 04 de Janeiro de 2017, 16:46
Acredito sim senhor.

milhazes é russofobo.

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2017, 17:46
Acredito sim senhor.

milhazes é russofobo.
o user costapequeno é russofobo

costapequeno

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2017, 17:47
Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2017, 17:46
Acredito sim senhor.

milhazes é russofobo.
o user costapequeno é russofobo

sou neutro.

BCaldeira

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2017, 15:21
Citação de: parras_bs em 02 de Janeiro de 2017, 15:08
Conheço-o porque jogou pelo Benfica, alguns na Belgica também saberão mais ou menos quem é.

Mas para o resto do mundo ficará sempre a questão, "Quem é o Witsel?"
Não deixou a marca no futebol, daqui a 10 anos ninguém saberá quem foi.
Mas ao menos encheu a carteira de notas para o resto da vida, que seja muito feliz assim.

Quando terminar a carreira vai lhe custar nao ter ganho a Champions, nem tão pouco ter tentado.

É... nem vai dormir a pensar nisso.

Vai ser tipo isto:

RodrigoVivo

Rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico, rico.

E nós aqui todos a contar tostões.

Tr - 17

"Um dia os meus filhos vão poder dizer que viveram na Rússia e na China." Diz o Witsel..

Mas podia ser:

... vão poder dizer que viveram na Rússia e em Itália.

ou ...  que viveram em Espanha e em Inglaterra.

ou ... na Austrália e no Canadá.

A ideia seria identica.

Não entendi a associação que o Witsel faz, e não me parece que tenha perguntado aos filhos para onde queriam ir viver.

Está baralhado com o muito guito que vai ganhar. ;D

Star

Foi a melhor venda que ja fizemos. Bom jogador, mas nao tivesse aquela trunfa e tinha metade da fama. O mesmo com David Luiz e Fellaini, nao sei porque o pessoal acha que aquele cabelo significa que e craque.

m20

O Witsel vende-se pelo melhor preço. Não é de hoje.
Basta lembrar o que ele disse quando chegou ao Zenit, que o Zenit era maior/melhor que o Benfica!

Mikaeil

Witsel defende opção pelo futebol chinês: «Escolha por um estilo de vida»

Axel Witsel justificou a opção por rumar ao Tianjin Quanjian, da China, quando tinha em mãos propostas de alguns colossos do futebol europeu, entre elas, da Juventus.

«Também houve a mesma controvérsia quando escolhi ir (do Benfica) para o Zenit. As pessoas podem escrever e dizer o que lhes apetece, estou habituado a ser criticado. Fiz uma escolha por um estilo de vida e estou certo que esta vai ser uma experiência enriquecedora para mim e para a minha família. Um dia, os meus filhos vão poder dizer que viveram na China a na Rússia», disse o internacional belga ao canal HLN.

A transferência de Witsel para a China rendeu 20 milhões de euros ao Zenit. O jogador vai passar a ganhar 18 milhões de euros por ano.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=650303

É isso, é isso...  :whistle2:

Moran

Axel Witsel investe em companhia aérea e estuda para piloto de aviação

"Aos 28 anos, Axel Witsel ainda está longe de terminar a carreira de futebolista profissional, mas já tem planos para o futuro: ser piloto de aviões.

O médio belga, antigo jogador do Benfica e que assinou recentemente com os chineses do Tianjin Quanjian, confessou, em entrevista Het Laatste Nieuws, que já tem a sua próxima profissão em mente e que, inclusive, já está a tratar de tudo para isso.

«Eu investi numa companhia de aviação, a LindSky, com a intenção de vir a geri-la, isto porque estou a estudar para me tornar piloto», revelou Witsel.

Questionado sobre se o acidente aéreo com a equipa da Chapecoense não o fez mudar a forma de ver a aviação, o internacional pela Bélgica rejeitou tal ideia:

«Aquela tragédia foi um choque, porque também sou um jogador de futebol e ando diversas vezes de avião com o meu clube, mas devo ter medo de voar? Claro que não»."

Perth

Citação de: Moran em 16 de Janeiro de 2017, 15:08
Axel Witsel investe em companhia aérea e estuda para piloto de aviação

"Aos 28 anos, Axel Witsel ainda está longe de terminar a carreira de futebolista profissional, mas já tem planos para o futuro: ser piloto de aviões.

O médio belga, antigo jogador do Benfica e que assinou recentemente com os chineses do Tianjin Quanjian, confessou, em entrevista Het Laatste Nieuws, que já tem a sua próxima profissão em mente e que, inclusive, já está a tratar de tudo para isso.

«Eu investi numa companhia de aviação, a LindSky, com a intenção de vir a geri-la, isto porque estou a estudar para me tornar piloto», revelou Witsel.

Questionado sobre se o acidente aéreo com a equipa da Chapecoense não o fez mudar a forma de ver a aviação, o internacional pela Bélgica rejeitou tal ideia:

«Aquela tragédia foi um choque, porque também sou um jogador de futebol e ando diversas vezes de avião com o meu clube, mas devo ter medo de voar? Claro que não»."
Ao contrario da maioria que critica as suas escolhas, eu ate o admiro e compreendo perfeitamente as suas escolhas. Nasceu com um grande talento para o futebol e decidiu conciliar a sua profissao com o sonho de viajar, viver em paises e culturas diversas, aproveitar a vida sem no entanto deixar de ser um grande profissional. E esta a cumprir os seus sonhos sendo muito bem pago para isso.