Canella (Sporting Gijón) - Marca

Ghost.Of.Red

Citação de: H2M em 19 de Maio de 2011, 18:15
Segundo a sempre fidedigna base de dados do FM 2011, update 11.3, o Canella é o mais fraco dos 3 bons laterais esquerdos espanhóis acessíveis, sendo os outros o José Angel e o Monreal.

Não sei o que diz o Fm...mas confere com o que penso sobre os jogadores referidos:

Monreal, Angel, Canella - por esta ordem.

GGG

Vou começar a catalogar as pseudo contratações:

Veredicto: Não vem!!

H2M

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2011, 18:17
Segundo a sempre fidedigna base de dados do FM 2011, update 11.3, o Canella é o mais fraco dos 3 bons laterais esquerdos espanhóis acessíveis, sendo os outros o José Angel e o Monreal.

Não sei o que diz o Fm...mas confere com o que penso sobre os jogadores referidos:

Exactamente essa a ordem de capacidade para o lugar de lateral esquerdo que o FM Scout confere aos 3 jogadores  :smokin:

De qualquer modo, é jovem, não é caro, é bom... ainda que o melhor cenário seria o Fábio ficar...

Blitzer

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2011, 18:17

Como disse o Monreal é um excelente DE !!

klik

O Canella também jogava como extremo, e depois é que baixou para Lateral... Um pouco o que aconteceu ao Fábio.

PésDeCoentrão

Considero o monreal superior ao canella. O canella não foi noticiado há uns tempos para os corruptos? Pois... e emprestaram-lhes o castro.

redbullstar

isto de dar a saida do coentrao quase certo é que me parte todo,o homem ja disse que so sai se o benfica quiser e todos os dias ou quase todos vem um lateral esquerdo novo para o benfica se nao vejamos,taiwo,canalles,samudio,ansaldi ect,ja tendo nos o coentrao e o carole,qual sera o proximo a entrar na extensa lista,wendt.

Red_Fraction

Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Maio de 2011, 18:35
Considero o monreal superior ao canella. O canella não foi noticiado há uns tempos para os corruptos? Pois... e emprestaram-lhes o castro.
Foi no ano passado...

Ghost.Of.Red

Citação de: redbullstar em 19 de Maio de 2011, 18:38
isto de dar a saida do coentrao quase certo é que me parte todo,o homem ja disse que so sai se o benfica quiser e todos os dias ou quase todos vem um lateral esquerdo novo para o benfica se nao vejamos,taiwo,canalles,samudio,ansaldi ect,ja tendo nos o coentrao e o carole,qual sera o proximo a entrar na extensa lista,wendt.

;D ;D ;D

Andris

VanBasten

L3GEND

R€ny

Citação de: redbullstar em 19 de Maio de 2011, 18:38

Este é claramente um dos grandes erros que eu vejo nesta direcção de amadores.
Se nós queremos vender um jogador pela clausula o que fazemos???

Dizemos que não o queremos vender, que ele é peça fundamental para o próximo ano, que é mais importante para a equipa que qq outro jogador, etc, etc..

2 exemplos:

fcp disse que quem der 99 M pelo Hulk não o leva... claro que eles o querem vender, e sabem que não é por esse preço, mas querem vender bem.

atl. madrid disse que o Aguero não sai nem que lhe ofereçam Cibelles (monumento de madrid), tem clausula de 45 M, mais cedo ou mais tarde alguém a vai bater, e parece-me que é este ano...

O que fazemos nós?

Negociamos D. Luiz em cima do fecho das inscrições... clube que quer vendê-lo pela clausula, deixava o Chelsea a ver navios, e a afundar-se só com dois centrais disponíveis e, logo logo, eles viriam cá bater a clausula...
Clube que quer vender o Coentrao pela clausula o que faz?
Nada, espera, ataca os jornais, que mandam nomes de def esq. semanalmente, e não vem para os meios de comunicação dizer que só sai se aparecer uma proposta muito boa...

Amadores do crl... só sabem fazer negócios de merda...
parecemos umas put@s a vender jogadores...

JPSilva

Citação de: Râ,¬ny em 19 de Maio de 2011, 12:01
Mas a nova coqueluche daqueles lados não é o José Ángel?
Vamos comprar a alternativa do Gijon para sustituir o Coentrão?
Não se arranjava melhor????

:bah2:

O Coentrao jogou no Zaragoza, portanto é ela por ela.

R€ny

Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2011, 20:50
Citação de: Râ,¬ny em 19 de Maio de 2011, 12:01
Mas a nova coqueluche daqueles lados não é o José Ángel?
Vamos comprar a alternativa do Gijon para sustituir o Coentrão?
Não se arranjava melhor????

:bah2:

O Coentrao jogou no Zaragoza, portanto é ela por ela.

Para começar o Coentrão não jogou no Zaragosa, andou por lá a treinar, em segundo lugar tinha 19 anos, não 23, terceiro foi para lá como extremo esquerdo, não como defesa, por ultimo a tua comparação foi ainda pior do que esta opção para substituir o Coentrão