30ª Jorn: BENFICA 8 - 4 Porto Santo Sáb 4 Jun 18h BENFICA TV

alex_diabólico

x@ng@i

Dudek

Este Tiago Santos das duas 1: ou é uma merda e ainda bem que vai para o Porto, a única coisa que tem de jeito é um bom remate. Ou então que vá levar na peida, porque até o palhaço do Tó Neves fez algo para ganhar.

3-1...

alex_diabólico

Sou de Oliveira de Azeméis mas enfim... falta de ambição. Fiquei super contente por não terem subido em Futebol... foderam-se.

Até mete nojo... falta de empenho, entrega de tudo...

Freire

O melhorar passa por reconhecer os nossos erros. Mas nao, a culpa é sempre de terceiros. Um dia ainda jogamos de verde...

poliban

Citação de: x@ng@i em 04 de Junho de 2011, 18:51
Citação de: poliban em 04 de Junho de 2011, 18:42
Penalti foi feito pelo Tiago Santos futuro jogador do porto.
E já não falo mais porque está aí um rapazito que está enjoado de eu estar sempre a dizer a verdade do que se está a passar.

Enjoado? Rapazito? Respeitinho ta bem? Eu até te dizia quem é o rapazito mas não estou pra me xatear com herois por tras de teclados.. So falo do que sei, e ate compreendo que estejas xateado com o To e com isto.. Mas o Benfica se perder o campeonato não é por culpa da Oliveirense ter perdido no dragay.. Pensa bem rapazito

Foda-se oh que caralho, mas quem disse que eu estava a falar de ti?
Estás a ver agora não fizeste grande figura lol.

Não era para ti.

slb_marco

Citação de: alex_diabólico em 04 de Junho de 2011, 18:57
Sou de Oliveira de Azeméis mas enfim... falta de ambição. Fiquei super contente por não terem subido em Futebol... foderam-se.

Até mete nojo... falta de empenho, entrega de tudo...

Também fiquei contente de não terem subido em Futebol,   :)

Mas hoje gostava de fizessem uma gracinha apesar de não acreditar nada nisso.

Tarzan_SLB

Esta a acontecer o que se previa depois dos jogos dos candeeiros.