30ª Jorn: BENFICA 8 - 4 Porto Santo Sáb 4 Jun 18h BENFICA TV

joao12soares

Facto curioso deste campeonato...Somos a melhor defesa e o melhor ataque...

FDX...Que injustiça...

P∑T∑7

Parabéns Campeões. Chegaram ao final do campeonato em igualdade com os porcos, fizeram uma excelente época, com a conquista da Supertaça, da Taça CERS e ainda com a hipótese de vencer a Taça de Portugal, tendo-a já vencido na época passada.

Óbvio que o campeonato é a grande prioridade, mas tendo em conta o passado recente, a conquista de 2 troféus (um deles europeu) e a hipótese de vencer outro fazem de vocês os melhores dos últimos largos anos.

E portanto um agradecimento pelas vossas conquistas, esperando no entanto que na próxima época as coisas sejam ainda melhores e que seja conquistado o campeonato, o grande objectivo, para quebrar este jejum que, diga-se, não é digno do Benfica.

46Rossi

perfeitamente de acordo com o Amigo das modalidades...

até parece mal o pessoal andar a falar em corrupção e roubos quando não fomos campeões por culpa própria... bastava 1 pontinho em casa com os fdp's, 1 ponto e nem disso foram capazes...

Ilovethisgame

Citação de: joao12soares em 05 de Junho de 2011, 02:17
Facto curioso deste campeonato...Somos a melhor defesa e o melhor ataque...

FDX...Que injustiça...

então e o Candelária com 79 golos sofridos ?? em que lugar fica ??
fizeste mal as contas. Mas é um simples pormenor

Red Eyes

Se alguém precisar de uma galinha preta antes da próxima época, avise-me...

faneca_slb4ever

Sempre o disse que o jogo com o Porto na Luz é o erro nosso deste campeonato.

Contudo nunca mais me esquecerei do Candelária-Porto.

joao12soares

Citação de: Ilovethisgame em 05 de Junho de 2011, 11:03
Citação de: joao12soares em 05 de Junho de 2011, 02:17
Facto curioso deste campeonato...Somos a melhor defesa e o melhor ataque...

FDX...Que injustiça...

então e o Candelária com 79 golos sofridos ?? em que lugar fica ??
fizeste mal as contas. Mas é um simples pormenor
Erro meu...Não vi a classificação na totalidade, limitei-me a comparar os números dos porcos e os do Benfica.

VivaoBenfica

O jogo que eles ganharam na Luz foi VERGONHOSO! Foi um autêntico ROUBO! Já para não falar do que o pedro gil fez no dragón com o árbitro mesmo ao lado... http://www.youtube.com/watch?v=PA2cC_q-QW0

Slb23

Boa vitória tal como se esperava. Não fomos campeões por incompetencia nossa e pelo estranho jogo candelária-porto. Para o ano há mais, mas tenho claramente a certeza k o reinado dos porcos está prestes a acabar.
Vençam a taça!!

campeãooo

#264
O Candelaria - Benfica para mim também foi um dos jogos decisivos, a famosa dupla Pinto - Monteiro tudo fez para que o Benfica não vencesse esse jogo, a vitoria na Candelaria ter-nos-ia dado o titulo,,,,,,,,,,,,,,

Ruja82

fodaxe a oliveirense deve ter encaixado um bom cashe este fim de semana

Aloutre

Aconteceu o óbvio, se ainda andasse nas apostas era caso para all-in lol

aguia imperial

embora sabendo das trafulhices constantes dos porcos em todas as modalidades , ainda tenho uma esperança que o titulo venha para ca ...

faneca_slb4ever

Citação de: aguia imperial em 05 de Junho de 2011, 14:34
embora sabendo das trafulhices constantes dos porcos em todas as modalidades , ainda tenho uma esperança que o titulo venha para ca ...
Agora só para o ano.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2011, 11:22
Sempre o disse que o jogo com o Porto na Luz é o erro nosso deste campeonato.

Contudo nunca mais me esquecerei do Candelária-Porto.
x2...e o Calendária - Benfica em que fomos empurrados para trás...