Renan (Ava) - FutebolSC.com

sn1perhawk

Não sei se é verdade ou não mas se for bom como dizem é benvindo.

Até porque eu acho que o Julio Cesar tambem já está queimado e dai se calhar o jj não quer arriscar e comprou estes 2 gr para ter a certeza de que pelo menos 1 acerta.

Em relação ao Oblak eu não me opunha a entrar no Plantel mas para quem ainda nem Jogou cã em Portugal.

Jogue quem jogar eu vou apoiar , quero é o Benfica campeão.

46Rossi

pelos valores falados acho um negócio bem interessante...

o problema é que já temos Artur, Roberto, JC, Moreira, Oblack... pelo menos 2 teriam que sair e em definitivo...

Holmesreis

Não querendo ser desmancha-prazeres, mas gostaria de partilhar neste fórum, a opinião que me foi transmitida por um português radicado no Brasil desde 1982, apaixonadamente benfiquista mas que, nas suas palavras, se assume «como Mengão de religião». Por MSN, trocámos algumas impressões e quase no final da nossa conversa questionei-o sobre o real valor de Renan. O meu interlocutor é daquelas pessoas que é capaz de recitar de cor os elementos do plantel de todas as equipas do Brasileirão. Reconheceu-lhe potencial, mas revelou não ser um grande «upgrade» em relação a Roberto. A sua grande pecha é o posicionamento nas bolas paradas, especialmente em cantos. É jovem e um nome relativamente desconhecido no panorama brasileiro pois ainda no ano passado era o 3º GR do Avaí. Acho que fez uma grande exibição há 2/3 meses atrás (não me recordo se foi contra o S. Paulo ou contra o Santos) em que pegou de engate e fez defesas impossíveis umas atrás das outras. Diz que o seu estilo faz lembrar muito o do Carlos (titular do escrete no México 86) e que se o Benfica tivesse um bom treinador de GR, o potencial de Renan poderia explodir mesmo a curto prazo, mas nesse aspecto ele é muito pessimista, pois diz que o Benfica nunca teve um bom treinador de GR no seu historial...Ele também chamou a atenção para um jovem PL chamado Rafael Coelho que está emprestado ao Avaí pelo Vasco da Gama com uma veia goleadora assinalável. Diz que é baixinho, mas muito poderoso fisicamente no um para um e com facilidade de drible. Se Cardozo fôr vendido, não sei se não seria uma hipótese a considerar...

Gasolina

iloy

Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2011, 19:40
pelos valores falados acho um negócio bem interessante...o problema é que já temos Artur, Roberto, JC, Moreira, Oblack... pelo menos 2 teriam que sair e em definitivo...

quantos negocios interessantes faz o benfica por ano? este vai ser mais um que vai assinar um contrato de 5 anos e emprestado durante 4 anos

Ribeirinho

Citação de: Gasolina em 26 de Maio de 2011, 19:47
tem um 1,92 m pelo que ouvi
a altura não é um dado relevante, se considerássemos o roberto e o júlio césar que tb são muito altos.

Keiroxes

É mesmo de um gredes deste tipo que precisamos, viva as comissoes.

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa tarde,

A confirmar esta contratação, reflecte na perfeição a incompetência na gestão desportiva e financeira do clube.

O Benfica tem 5 guarda-redes com contrato profissional assinado (Roberto, Artur, Júlio César, Moreira e Oblak). As posições mais carenciadas do actual plantel encarnado, mesmo com as novas aquisições, são:
- um parceiro de créditos firmados para o Luisão no centro da defesa;
- um médio-ala esquerdo de raíz;
- um ponta-de-lança de referência, com capacidade para substituir o Cardozo.

E, mesmo assim, o que interessa é contratar mais um guarda-redes?!

Não nos lixem! Se ao menos fosse uma troca de passes, i.e., trocar um Júlio César por este Renan, ainda poderia entender.

€1.5M para quem não sabe, equivale ao prémio por duas vitórias na Liga dos Campeões... e ainda dizem que é pouco?

Ah! E por falar em Liga dos Campeões, acham mesmo que é com esta juventude que nem sequer jogou numa Taça dos Libertadores (congénere sul americana da Liga dos Campeões), vamos chegar aos "oitavos da champions"?

E continuam a não aprender...

Cumprimentos,

O Guerreiro da Luz

Bailey

Continuam a brincar nem sei para que e que ainda me ralo... A bem dizer cada vez me vou ralando menos...
Quando for as eleiçoes darei a minha opniao sobre este tipo de negocios, ate la vou pagar as minhas quotas. A seguir... logo se ve.

Rikhart

Citação de: Holmesreis em 26 de Maio de 2011, 19:44
Não querendo ser desmancha-prazeres, mas gostaria de partilhar neste fórum, a opinião que me foi transmitida por um português radicado no Brasil desde 1982, apaixonadamente benfiquista mas que, nas suas palavras, se assume «como Mengão de religião». Por MSN, trocámos algumas impressões e quase no final da nossa conversa questionei-o sobre o real valor de Renan. O meu interlocutor é daquelas pessoas que é capaz de recitar de cor os elementos do plantel de todas as equipas do Brasileirão. Reconheceu-lhe potencial, mas revelou não ser um grande «upgrade» em relação a Roberto. A sua grande pecha é o posicionamento nas bolas paradas, especialmente em cantos. É jovem e um nome relativamente desconhecido no panorama brasileiro pois ainda no ano passado era o 3º GR do Avaí. Acho que fez uma grande exibição há 2/3 meses atrás (não me recordo se foi contra o S. Paulo ou contra o Santos) em que pegou de engate e fez defesas impossíveis umas atrás das outras. Diz que o seu estilo faz lembrar muito o do Carlos (titular do escrete no México 86) e que se o Benfica tivesse um bom treinador de GR, o potencial de Renan poderia explodir mesmo a curto prazo, mas nesse aspecto ele é muito pessimista, pois diz que o Benfica nunca teve um bom treinador de GR no seu historial...Ele também chamou a atenção para um jovem PL chamado Rafael Coelho que está emprestado ao Avaí pelo Vasco da Gama com uma veia goleadora assinalável. Diz que é baixinho, mas muito poderoso fisicamente no um para um e com facilidade de drible. Se Cardozo fôr vendido, não sei se não seria uma hipótese a considerar...

Boa analise, obrigado.

the.one

Mais um GR, já temos 5 e juntando todos não fazemos 1...

Andris

É verdade que vem? E alguém sabe algo dele? Mais um brasileiro?...

Andris

Ou melhor, mais um jogador vindo dum campeonato que não é europeu e que tem que se adaptar?

Holmesreis

Citação de: Rikhart em 26 de Maio de 2011, 20:16
Citação de: Holmesreis em 26 de Maio de 2011, 19:44

Boa analise, obrigado.

Tantos benfiquistas espalhados pelo Mundo e às vezes ponho-me a pensar se cada um deles não seria melhor olheiro por carolice do que a rede oficial de olheiros internacionais que a Direcção sustenta...A.K.A. Jorge Gomes...