Renan (Ava) - FutebolSC.com

Sirgor

Isto mete-me é nojo.

Andam a brincar estes gajos,4 gr em 12 meses,mas isto é jogar Playstation crlh?Os jogadores não se observam crlh?

Não pegam no dinheiro que gastaram em 12 meses em GR e compram logo um a sério Porquê crlh?

Eu não sei...mas desconfio.

Se fosse de propósito,não era mais bem feito.

FKS

Citação de: G10 em 26 de Maio de 2011, 22:44
acho que já é hora de se deixerem de negócios.. "promessas" "novas oportunidades"

o teu avatar  :slb2:

tenho o sonho que um dia ainda cá vai jogar ! ^^

iloy

patetico, este benfica è gérido por incompétentes e mais uma vez se este GR è contratado è uma vergonha, infelizmente o LFV sabe que muitos benfiquistas como alguns aqui so esperam este tipos de negocios para logo ficar locos.
mais 1.5 milhoes para o lixo.

G10

Citação de: Sirgor em 26 de Maio de 2011, 22:49
Isto mete-me é nojo.

Andam a brincar estes gajos,4 gr em 12 meses,mas isto é jogar Playstation crlh?Os jogadores não se observam crlh?

Não pegam no dinheiro que gastaram em 12 meses em GR e compram logo um a sério Porquê crlh?

Eu não sei...mas desconfio.

Se fosse de propósito,não era mais bem feito.
Júlio César 1M
Roberto 8.5M
Jan Oblak 1.7M
Renan 1.5M?

quantos milhões no custo zero do Artur..

dignidadeehonra

Citação de: iloy em 26 de Maio de 2011, 22:51
patetico, este benfica è gérido por incompétentes e mais uma vez se este GR è contratado è uma vergonha, infelizmente o LFV sabe que muitos benfiquistas como alguns aqui so esperam este tipos de negocios para logo ficar locos.

Vale mais este que o Roberto.

Já vi alguns jogos e gostei. E sinceramente é melhor que o artur tb. Estejam atentos aos jogos do avai e vejam. Nao é por acaso que é internacional brasileiro

RAFL

Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2011, 22:49
Ja foi convocado para a selecção Brasileira;
20 anos;
GR (equivalente a qualquer coisa como 17 anos num jogador de campo);
Titularíssimo no Avaí;
Unico jogador (de sempre) do Avaí a ser convocado para a selecção, logo com esta idade;
1,5M;
2ª revelação do Brasileirão numa equipa fraca;
É tido como a maior promessa desta geração de GR brasileiros.

desculpa lá, até podia ser o melhor GR brasileiro de sempre, nós compramos o Artur à 1 seman!!!!! 1 semana!!!!
já o ano passado demos 3,8 milhoes pelo melhor GR da europa e arredores, o oblak, ainda temos os 8,5 milhoes do roberto!!!!!

já temos bastantes GR para a proxima epoca, não te preocupes que pro ano ou pro outro aparece no brasil um ainda melhor que este renan

G10

Citação de: FKS em 26 de Maio de 2011, 22:51
Citação de: G10 em 26 de Maio de 2011, 22:44
acho que já é hora de se deixerem de negócios.. "promessas" "novas oportunidades"

o teu avatar  :slb2:

tenho o sonho que um dia ainda cá vai jogar ! ^^
já não é jogador de futebol.. é um novo Mantorras..

Holmesreis

Fazendo apenas um mero exercício de hipótese: e se já houver propostas satisfatórias para a aquisição (não o empréstimo) de Roberto e de Júlio César? Não será a aquisição de Renan um bom exercício de antecipação e de leitura rápida do mercado?

Sirgor

O problema aqui não é o valor do jogador.O problema aqui,é a política desportiva do clube.É miserável...miserável.

O Benfica foi campeão à meses...meses,neste espaço de tempo,já se rebentaram quase 50m em jogadores (fora os "custos zero") já se compraram mais de 20 jogadores,já vai para o 4º GR,já se vendeu metade do 11 campeão...e pelos vistos,mais serão vendidos.

Eu,pergunto...ATÉ QUANDO??Quando é que as pessoas se revoltam com esta merda toda?Quando?

Eu já não papo grupos,À uns anos,eu alinhava nos ciclos,ficava todo entusiasmado na pré época,ver estes jogadores chegarem...era orgásmico para mim,dava por mim a fazer equipas no papel e a dizer "uau".

Deixei-me disso,eu não quero jogadores,quero uma política desportiva coerente e competente,que se interesse sobretudo pelo bem do clube,prefiro isso a Messi,Ronaldo e Buffon.

Tou farto desta merda toda.

PB

Se vão despachar o Roberto para o Atlético e o Júlio também vai rodar até final do contrato. Faz todo o sentido que contratem, outro GR de qualidade. Se é seleccionado para o escrete, tem que ter qualidade.
O Moreira, não devia ficar no plantel. Infelizmente, é o espelho do Benfica desta época.
Artur, Renan e Oblak, parece-me bem.

iloy

Citação de: dignidadeehonra em 26 de Maio de 2011, 22:56
Citação de: iloy em 26 de Maio de 2011, 22:51

Vale mais este que o Roberto.

Já vi alguns jogos e gostei. E sinceramente é melhor que o artur tb. Estejam atentos aos jogos do avai e vejam. Nao é por acaso que é internacional brasileiro

ninguem disse o contrario, mas conhece muitos clubes europeus que conseguem contratar 2 GR quando ja tem 3 e que o ano passado gastamos 8.5 M por um?
vergonha e mais nada mas infelizmente como ja disse alguns benfiquistas como tu ficam logo satisfeito por estas contrataçoes.

voo_da_águia

Só quem, por um lado não conhece o Renan, e por outro está satisfeito com o Roberto e o J.César, pode criticar uma contratação desta qualidade por 1,5M€.!
Isto é quase como, passe a comparação, comprar o Fábio Coentrão por 8M€!

iloy

Citação de: PB em 26 de Maio de 2011, 23:10
Se vão despachar o Roberto para o Atlético e o Júlio também vai rodar até final do contrato. Faz todo o sentido que contratem, outro GR de qualidade. Se é seleccionado para o escrete, tem que ter qualidade.
O Moreira, não devia ficar no plantel. Infelizmente, é o espelho do Benfica desta época.
Artur, Renan e Oblak, parece-me bem.

wahouu que gestao!!! atè poderiamos emprestar metade do plantel para contratar mais 15 jogadores nao?

melo7

Mais um grande negócio.. nao sei o valor do senhor mas é negócio à Benfica. Este ano ha jogadores que acabam contrato. Ha que comprar jogadores pa manter o número de 60 e tal a receber salário no clube

piccolo

então, mais uma oportunidade de negócio? :smokin: