Renan (Ava) - FutebolSC.com

pabloelmago

Nao duvido do valor do rapaz, mas a verdade é que nao faria muito sentido a sua contrataçao quando já temos o Roberto e o Oblack como GR jovens e de futuro. Nem falo do JC porqeu acho que o futuro dele nao passa por aqui.

Neste momento só faria sentido a contrataçao de mais um GR se fosse um tipo de qualidade comprovada e com experiencia. Alguem já na casa dos 30, e nao um miudo de 20 anos.

pedroslb18

Topico do Garcia:

Se o tivessem encontrado ha 6 meses é que era, agora está muito caro e nao é pro nosso bolso.

Tópico do Damiao:

Se o tivessem ido buscar antes dela fazer a libertadores, quando começou a marcar no estadual e eu ja o pedia aqui é que era, agora está valorizado e nao da pra ir buscar.

Topico do Renan:

Fpda-se buscar outro jovem? Mesmo que com potencial? Pra que crlh? Nao vale a pena.

Daqui a um ano estao a ve-lo a brilhar e entao será:

Foda-se deviam ter comprado este gajo ha 6 meses quando ele ainda nao estava super valorizado.

Ganhem coerencia foda-se.

Uns ja se devia ter isdo buscar mais cedo porque eram jogadas de antecipaçao, e outros ja nao se pode porque é demasiado inexperiente, pode flopar, e etc etc.

Foda-se, grande falta de espinha dorsal.

P.S: Obviamente isto nao é para todos os users, mas a maior parte é assim.

Lurgee

Quem é o responsável pela prospecção de GR?

Deve ser uma máquina a aconselhar GR.

Outra máquina é quem os contrata.

Máquinas de tirar finos

TFFS

Citação de: pedroslb18 em 26 de Maio de 2011, 23:39
Topico do Garcia:

Se o tivessem encontrado ha 6 meses é que era, agora está muito caro e nao é pro nosso bolso.

Tópico do Damiao:

Se o tivessem ido buscar antes dela fazer a libertadores, quando começou a marcar no estadual e eu ja o pedia aqui é que era, agora está valorizado e nao da pra ir buscar.

Topico do Renan:

Fpda-se buscar outro jovem? Mesmo que com potencial? Pra que crlh? Nao vale a pena.

Foda-se deviam ter comprado este gajo ha 6 meses quando ele ainda nao estava super valorizado.

Uns ja se devia ter isdo buscar mais cedo porque eram jogadas de antecipaçao, e outros ja nao se pode porque é demasiado inexperiente, pode flopar, e etc etc.

Exacto

Holmesreis

Citação de: pabloelmago em 26 de Maio de 2011, 23:37
Nao duvido do valor do rapaz, mas a verdade é que nao faria muito sentido a sua contrataçao quando já temos o Roberto e o Oblack como GR jovens e de futuro. Nem falo do JC porqeu acho que o futuro dele nao passa por aqui.

Neste momento só faria sentido a contrataçao de mais um GR se fosse um tipo de qualidade comprovada e com experiencia. Alguem já na casa dos 30, e nao um miudo de 20 anos.

Curci ou qualquer outro GR da escola italiana. Curci neste momento deverá estar disponível por 3M mais coisa menos coisa.

Gonçalo Santos

Citação de: Jolipa em 26 de Maio de 2011, 23:34
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Maio de 2011, 23:29
Tresanda a comissão.
Tresanda para outro lado. Cuidado com as insinuações. A PJ já anda no nosso Forum.

Já estou a tremer.

TFFS

Tiago#30

Kampz

Tinhas 15 avançados, foram contratados 15 centrais para os marcar nos treinos. Mas o JJ reparou que os avançados gajos pegavam na bola e chutavam para a baliza por isso precisamos de 15 GR...

Há coisas que não percebo. Mesmo que seja interessante, espetar dinheiro sem vender os que temos cá a mais é mesmo para nos pormos a jeito para ter 2 ou 3 guarda-redes a mamar ordenado e treinar à parte.

zackSLB

Citação de: pedroslb18 em 26 de Maio de 2011, 23:39
Topico do Garcia:

Tópico do Damiao:

Topico do Renan:

Nem mais, disseste tudo!

Profeta

Tudo somado, neste momento o erro parece-me ter sido a contratação do Artur. Amelia, Marchetti ou outras "estrelas" na baliza parecem reunir mais unanimidade. Se tivessemos Marchetti e Renan? Estariam satisfeitos? O problema deste Benfica é que tem muito "buraco" para tapar e pouco dinheiro para o fazer e apesar de tudo arranjamos 2 GR (bons?) por cerca de 2M €. Entretanto o mais problemático parece-me ser "queimar" o Roberto mas era necessário um bode expiatório. 

fidelito

Benfiquismo

TERO

Se este defeso continaur assim e se confirmar esta entrada e saída de jogadores desmedida, nem a pré-época ponho a vista em cima.

Assim ando menos irritado no dia-a-dia

Tommytukamoto

Foda-se é o Gr mais batido do Brasileirao  :tickedoff:

:tomates: :tomates: :2funny: