Renan (Ava) - FutebolSC.com

BENFIKA

E o Marchetti e o Amélia disponiveis...

GGG

Lá vamos ter que levar com este nao é??

PB

iloy, que queres que te responda?
Em relação ao Roberto, o assador já o queimou e mais um erro, vai continuar a pu** da palhaçada com adeptos, CS e companhia.
Se foi mal reforçado, temos que reforçar, outra vez. É má gestão é certo, mas senão dá para sermos campeões, vamos continuar na mesma?

Gimenez

Não conheço o redes em questão. Critico apenas o facto de comprarmos outro redes tendo o Artur assinado por nós há coisa de uma semana...

Sirgor

E o J.César já não serve porquê?

O sr. treinador chega o ano passado,pede um GR que devia conhecer muito bem:o j.cesar,jogador que treinou durante muito tempo,e pede-o para o Benfica.

No final deste ano,parece que todo o conhecimento se esfumou,e leva um pontapé na peida e vai cantar para outra freguesia.

E lá vem o novo heroi...é o Renan agora.Se por acaso,ele ou o Artur passarem pelo mesmo que tantos passam,no final do ano vão de frosque,e vem brinquedo novo,e tunga,toma lá mais uns milhões.Depois não à dinheiro para o Salvio...mas isso não interessa nada,porque virá um Fernandez qualquer.

E asim vai o Benfica,mas a malta gosta,este que vem é sempre "o tal",fica tudo contente,e pronto,vamos andando,que é o que é preciso.

dignidadeehonra

Citação de: iloy em 26 de Maio de 2011, 23:12
Citação de: dignidadeehonra em 26 de Maio de 2011, 22:56
Citação de: iloy em 26 de Maio de 2011, 22:51
patetico, este benfica è gérido por incompétentes e mais uma vez se este GR è contratado è uma vergonha, infelizmente o LFV sabe que muitos benfiquistas como alguns aqui so esperam este tipos de negocios para logo ficar locos.
mais 1.5 milhoes para o lixo.

Vale mais este que o Roberto.

Já vi alguns jogos e gostei. E sinceramente é melhor que o artur tb. Estejam atentos aos jogos do avai e vejam. Nao é por acaso que é internacional brasileiro

ninguem disse o contrario, mas conhece muitos clubes europeus que conseguem contratar 2 GR quando ja tem 3 e que o ano passado gastamos 8.5 M por um?
vergonha e mais nada mas infelizmente como ja disse alguns benfiquistas como tu ficam logo satisfeito por estas contrataçoes.

Sim fico satisfeito qdo conseguem um gr destes por 1M. Acho que é uma boa compra. Nao e deitar ao lixo como dizes e foi a isso que te respondi. apenas e so... Nao me referi a ter comprado ja um enchente deles o ano passado, apenas um comentario acerca do valor dele e do preço.

E benfiquistas como eu? Nao me conheces de lado nenhum para fazeres juizos de valor de como eu vivo o Benfica. E se os fazes apenas porque alguem acha um GR bom, talvez devas avaliar os teus criterios

pinheiro3

Citação de: PB em 26 de Maio de 2011, 23:22
Em relação ao Roberto, o assador já o queimou e mais um erro, vai continuar a pu** da palhaçada com adeptos, CS e companhia.
Se foi mal reforçado, temos que reforçar, outra vez. É má gestão é certo, mas senão dá para sermos campeões, vamos continuar na mesma?
off topic: PB quem é esse a fazer essa finta no teu avatar?o ganso?

adidas

Na minha opinião, um gr internacional brasileiro de 20 anos por 1,5m euros... nem que tivessemos 4 ou 5 gr, valeria sempre a pena...

lonstrup

Desconheço totalmente este jogador.

Para ser coerente tenho de dizer que a contratação não fará muito sentido, tendo em conta que já temos guarda-redes suficientes nos quadros.

Mas tenho de ter em conta as anotações de quem conhece o jogador. E se no caso de jogadores de campo brasileiros é usual a malta indicar qualquer coisa que brilhe, já no relativo a guarda-redes a coisa já não é tão normal. Até porque se trata de um jogador que ninguém no forum se tinha lembrado de falar. Não é da moda portanto.

PB

Citação de: pinheiro3 em 26 de Maio de 2011, 23:25
Futuro 10 do Benfica. Brincadeirinha...  :tonge:
É o futuro melhor 10 do Mundo, Paulo Henrique Ganso.

Gonçalo Santos

pinheiro3

Citação de: PB em 26 de Maio de 2011, 23:29
Citação de: pinheiro3 em 26 de Maio de 2011, 23:25
Futuro 10 do Benfica. Brincadeirinha...  :tonge:
É o futuro melhor 10 do Mundo, Paulo Henrique Ganso.
bem me parecia, mas tava com duvidas por tar mais alto ou entao so parece.
Este ano podia ficar com outro numero, no ano a seguir ja podia herdar o 10 xD
mas va deixemos de sonhar, temos renan´s e kanus á espera de apresentaçao   :-X

TFFS

Citação de: RAFL em 26 de Maio de 2011, 22:58
Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2011, 22:49
Ja foi convocado para a selecção Brasileira;
20 anos;
GR (equivalente a qualquer coisa como 17 anos num jogador de campo);
Titularíssimo no Avaí;
Unico jogador (de sempre) do Avaí a ser convocado para a selecção, logo com esta idade;
1,5M;
2ª revelação do Brasileirão numa equipa fraca;
É tido como a maior promessa desta geração de GR brasileiros.

desculpa lá, até podia ser o melhor GR brasileiro de sempre, nós compramos o Artur à 1 seman!!!!! 1 semana!!!!
já o ano passado demos 3,8 milhoes pelo melhor GR da europa e arredores, o oblak, ainda temos os 8,5 milhoes do roberto!!!!!

já temos bastantes GR para a proxima epoca, não te preocupes que pro ano ou pro outro aparece no brasil um ainda melhor que este renan
Quando ele for GR de um Inter ou coisa parecida vao dizer: "Burros do caraças, podiamos ter contratado o Renan por 1,5M!"

Jolipa

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Maio de 2011, 23:29
Tresanda a comissão.
Tresanda para outro lado. Cuidado com as insinuações. A PJ já anda no nosso Forum.