Rodríguez (Braga) - Record

46Rossi

para mim tem bastante semelhante ao Sidnei mas para pior...

é um jogador propenso a problemas físicos, frágil no jogo aéreo e pouco concentrado...

nos primeiros tempos dele em Portugal achava-o um jogador bem interessante, hoje em dia não o acho nada de especial...

JG10

Como digo, para vir tem de ser melhor dos que já cá temos. e sim, é melhor que o jardas.

mojo_j0jo

prefiro o sidnei do q a este

a unica diferença entre os dois, é q este joga com mais assiduidade, pois esta numa equipa mais fraca do q o Benfica

se querem trazer algum central para o Benfica, q gastem dinheiro num q seja realmente bom jogador, sem falar q temos o miguel vitos, se não for para jogar para o ano q vem mais vale a pena ser liberado pelo Benfica, pois é mais um a na folha salarial a descontar no fim do mês

ForçadoBloqueio

Tyagu

lol, era mais um sidnei no plantel mas pior.....nem dado

Miguelito22

4starstarget

esta notícia serve apenas para espicaçar o sporting a largar uns euros pooo este.

montana slb

Spider1502

Ao ver esta noticia fico agradado não por ser o Rodriguez mas porque gosto que o Benfica se vire para jogadores que actuam em Portugal. Já fomos buscar o Artur, o André Almeida, temos os nossos jogadores da formação. Quanto ao jogador... se fosse brasileiro diria que é outro Sidnei, ou seja outro "Picanha". Se se confirmar, o que não acredito o Benfica ficava nas suas fileiras com: Luisão (titular indiscutivel), Sidnei, Jardel, Roderick, Miguel Vitor e Rodriguez (?). Venha o diabo e escolha!

totta

Pronto o Paulão é o da moda agora também.
Sacou um bom jogo na final já todos os querem. Parece o Artur.

thug33

Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2011, 11:01
para mim tem bastante semelhante ao Sidnei mas para pior...

é um jogador propenso a problemas físicos, frágil no jogo aéreo e pouco concentrado...

nos primeiros tempos dele em Portugal achava-o um jogador bem interessante, hoje em dia não o acho nada de especial...
x2

Blitz

Detesto.
E sim, também acho o Paulão melhor jogador que o Rodríguez. De longe.
Vi quase todos os jogos do Braga esta época e o Paulão é um caso sério.

Tbosspt

lol..paulao melhor que rodriguez ? Sidnei melhor que rodriguez ? Nao larguem a droga nao..

Mishkin

Pois para mim, Rodriguez entra de caras no onze do Benfica. E em fim de contrato, era de aproveitar claramente...