Rodríguez (Braga) - Record

GiiB_10

Boa viagem..Mil vezes o Miguel Vitor.

S-Line

já podem trancar o tópico.
Aliás nunca o deveriam ter aberto na minha opinião, sabendo-se que isto era um alvo do sporting.nao devia-mos alimentar novelas.

3 orgaos da CS  já doa como concluido o negocio.

Shoky

Far(away)

George Corimba

Citação de: Universo Benfica em 27 de Maio de 2011, 13:40
Citação de: mansas em 27 de Maio de 2011, 13:15
nem tudo sao más noticias hoje...vai po sporting... alguem sabe quem é o santiago arias?

Internacional sub-20 colombiano. Joga no Equidad.

Porque este agora?

crslb

Que alivio. Trancar isto mas é.

Miguelg

Este gajo é pior que o Sydnei!!!!
Nunca  entendi a loucura por este tipo fraquinho!!!!
Grande reforço !!!!!! Bora lagartagem ahahahahahaz

George Corimba

Sinceramente nunca acreditei que este jogador viesse para o Benfica.

Nao tem a altura suficiente. Nao marca golos. Nao tem aspectos tecnicos muito relevantes. No fundo, nao seria um jogador da preferencia do Jesus. nao acredito.

Entre este e o Paulao, prefiro o segundo e mesmo este nao acredito que seja da preferncia do Jesus.

No sporing ha um central Brasileiro que ate foi campeao do mundo. Este sera exactamente igual!

Ieyasu

Quero acreditar que o empresário só usou o nome do Benfica para lhe subir o ordenado.

Red Guns

A noticia apareceu porque o scp pareceu hesitar. O suposto interesse do Benfica veio acelerar o negócio e o scp terá aceitado algumas exigências que estavam a travar o negócio.
Não tens qualidade para o Benfica! Felicidades e bons terceiros lugares no Sporting...

Ribeirinho

crslb

Citação de: Miguelg em 27 de Maio de 2011, 15:38
Este gajo é pior que o Sydnei!!!!
Nunca  entendi a loucura por este tipo fraquinho!!!!
Grande reforço !!!!!! Bora lagartagem ahahahahahaz

Sidnei.
Mas sim, deixa-o ir p alvalixo.
Esse, polgas e torsiglieris, parece-me bem ;)

bring_it_on

Ainda bem que está contratado pelos lagartos. Ainda ficavam com dúvidas na direcção do SLB e acabavam por contratar este... :D